Após este incidente, a lista original de transferências foi abolida, e os candidatos à promoção foram reencaminhados de acordo com o princípio da equidade e da justiça. Desta vez, ninguém ousa. Há as menores mãos e pés dentro.
Finalmente, o grupo de deputados voltou ao banquete trimestral e logo o instrumento oficial foi emitido.
Outros também conheciam a relação entre o banquete e o avô da época nesta época. Eles ficaram todos atordoados e atordoados, e também ficaram impressionados com o discreto do banquete.
Tang Tang é igualmente de cair o queixo, não por causa do relacionamento entre Ji Jiaye e Sun, mas pelo poder do avô de Ji. O pai resolveu facilmente um problema tão grande sem dizer nada. Ouvi dizer que toda a região militar mudou desta vez. Por causa das palavras de seu velho, o pai é muito poderoso.
Originalmente, ela só sabia que o pai de Ji tinha certas conexões e poderes. Quem sabe que o status do status do pai é tão alto que é tão alto que é no tempo dela que o pai é um general adequado, sob uma pessoa. O tipo acima de 10.000 pessoas.
Tang Tang de repente sentiu que todos eles eram grandes deuses. Mesmo Ji Xiaoying e Nono, os dois garotinhos ainda no jardim de infância, não devem ser subestimados. O futuro é extraordinário e os deuses estão ao virar da esquina.
Claro, os deuses naturalmente não a incluem, ela parece derrubar a média de uma família.
Tang Tang timidamente surpreendeu seu rosto, a única coisa grata no coração é que ele agora é bonito, ou mesmo o valor da família deveria diminuir o nível médio da família.
Pense bem, ela parece ser a única que não baixa o nível médio da família. Parece que ela não será capaz de relaxar sua aparência no futuro, e ela deve ser tão bonita quanto Ji Yue disse a qualquer momento. O talento é, afinal, ainda é preciso manter este.
Portanto, a sopa de beleza diária de Tang Tang é mais diligente e o peso está sob o controle de cento e cinco libras deliberadamente controlados. Os cento e cinco quilos a emagrecem sem perder a carne. O rosto fica, portanto, mais cheio e bonito.
Além disso, o açúcar Tang se esconde secretamente no banheiro após o banho todas as noites para enxugar o creme para os seios, esperando que seu corpo pareça um pouco mais, afinal, aqui é maior, a festa Os olhos parecem mais quentes.
Resumindo, todo o doce Tang não consegue encontrar semelhança com os anteriores. Deixe as pessoas desconhecidas dar uma olhada no banquete e dar uma olhada na esposa feia.
O banquete descobriu naturalmente que o interesse de Tang Tang pela beleza aumentou recentemente. Quando descobri o que Xiao Nizi pensava, fiquei feliz em rir e segurar essa linda garota boba e beijá-lo. Seu novo hobby expressou apoio. Afinal, sua esposa adora beleza e, finalmente, ele se veste para ele. Ele gosta dele.
Após meio mês de calor, o resultado da manipulação de Wen Changyi também saiu, mas todo o pessoal envolvido na mudança de candidatos está sujeito a certas penalidades políticas. Entre eles, Liu Fu e Wen Changyi foram expulsos do exército, e esta vida e as tropas são completamente perdidas.
Quando Tang Tang ouviu a notícia, não houve flutuação de humor. Tal punição era o que eles mereciam. A única coisa com a qual ela se preocupa é Nono. Wen Changyi quer sair daqui, naturalmente vai levar Nono, então a família deles não vai se separar de Nono?
Assim que penso nisso, não vejo a filhinha de Nono. Eu quero chorar, e Nono é quase como sua própria filha. Como ela pode estar disposta?
A família pensou nas coisas que Nono estava prestes a deixar, e o humor era tão baixo que ele olhou para os olhos de Nono cheios de decepção. Ji Xiaoyu sabe que tem medo de se esgueirar à noite e não vai desistir. Assim que alguém bater na porta de sua casa, ele correrá primeiro para perguntar quem é a pessoa, com medo de que alguém o traga. Vá para Nono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
Roman d'amourJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...