As coisas na família Tang são muito complicadas, mas também são muito sangrentas, e a maioria das pessoas realmente não consegue pensar nisso.
Tang Tang é a filha biológica da família Tang e é a única filha biológica. Tang Mi não é realmente uma família da família Tang, e ela não tem nenhum traço de parentesco de sangue com sua mãe Tang.
A razão pela qual ficou assim é porque a mãe de Tang de repente quis ir para a província de Yunnan durante a gravidez há mais de vinte anos, então o pai de Tang a levou para a província de Yunnan, e eu sabia que havia algo inesperado no meio. A criança de repente teve que dar à luz um parto prematuro. Ele só teve tempo de produzir em um pequeno hospital local. Naquela época, havia uma mulher que tinha um bebê na mesma enfermaria da mãe de Tang. Essa é a mãe biológica de Tang Mi.
As duas meninas nasceram coincidentemente ao mesmo tempo no mesmo lugar.
A mãe de Tang Mi viu que o pai e a mãe de Tang não eram ricos e caros e tinham uma mente perversa. Ela secretamente mudou os dois filhos e deixou sua filha ir para os ricos e curtir a família, enquanto ela levava o verdadeiro Tang. A família voltou para sua pobre casa.
Dessa forma, as filhas reais vivem uma vida difícil sem comida, e outra garota que deveria ter passado por momentos difíceis vive um conforto de princesa.
Até 18 anos depois, Tang Tang foi admitido em uma das principais universidades da família Tang. Isso levou os pais biológicos de Tang Mi a ficarem assustados. Ela tinha medo de destruir a felicidade de seus próprios filhos. Então ela discutiu o plano juntos e planejou não deixá-la ir para a faculdade. Acontece que Tang Tang se levantou no banheiro e ouviu a conversa com clareza. Após o choque, todo o coração se encheu de raiva e, no dia seguinte, ela fugiu e continuou procurando por sua própria vida. O caminho para os pais.
Naturalmente, a verdade sobre a perda original de dois filhos foi completamente revelada.
Mas as coisas não são tão simples. Tang Mi viveu por vinte anos sob o favor do pai e da mãe de Tang. O pai e a mãe de Tang a consideravam um tesouro de palmeira. Os sentimentos das três pessoas não são comparáveis ao surgimento repentino de Tang Tang, embora eu conheça Tang Tang. É biológico, mas o pai e a mãe de Tang não têm muito carinho por Tang Tang, e sua atitude em relação a ela também é muito educada.
Para Tang Mi, o pai e a mãe de Tang relutavam em mandá-la de volta para sofrer. Finalmente, ela decidiu criar suas duas filhas juntas. A fim de proteger Tang Mi de ser ridicularizado, ela disse que Tang Tang foi adotado.
Pode-se imaginar que esse caminho é injusto com Tang Tang, apenas o filho adulto veio encontrar a ânsia dos pais, mas os pais estranhos e alienados, veem todos os dias A garota que tirou todos os seus mimados em seus pais ' braços, como uma verdadeira princesa, feliz e feliz, o coração de Tang Tang é como sofrer em uma frigideira. Portanto, ela se tornava cada vez mais silenciosa, cada vez mais solitária, juntamente com os comportamentos rudes causados por não ter sido educada desde a infância, o que fazia com que o pai e a mãe de Tang não gostassem mais dela.
As coisas ainda não acabaram. Além do mais, as duas garotas se apaixonam pelo mesmo homem ao mesmo tempo, mas este homem só gosta de Tang Mi, e ela despreza Tang Tang. É como o último camelo esmagador. Uma palha, o açúcar que originalmente estava desequilibrado no coração estourou completamente. Desde então, os sentimentos das duas pessoas foram destruídos um após o outro, mas os segredos das duas pessoas não foram escondidos. Sem exceção, eles foram investigados. A mãe está muito zangada e os vários avisos são inúteis.
Na noite antes de Tang Honey estar prestes a se envolver com um homem, Tang Tang fez uma tentativa desesperada de secretamente dar um remédio a um homem. As duas pessoas quase tiveram um relacionamento. Embora Tang Mi, que finalmente foi apressado, tenha parado, Tang Honey ficou muito triste por causa disso. Ao mesmo tempo, eu queria deixar a família Tang. Este incidente deixou o pai e a mãe de Tang completamente enojados com Tang Tang e decidiu expulsá-la de casa. Ela nunca mais a reconheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
Roman d'amourJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...