Ji Yan pegou seu telefone ao lado da cama e deu uma olhada no identificador de chamadas. Seus olhos escureceram e rejeitou a ligação no segundo seguinte.
Enquanto Tang Tang estava intrigado sobre por que Ji Yan não atendeu a ligação, o telefone tocou novamente. Desta vez, a expressão de Ji Yan ficou feia.
O chamador parecia querer desesperadamente que Ji Yan atendesse porque o telefone continuava tocando de novo e de novo. Como o telefone continuava tocando, Tang Tang não pôde deixar de perguntar: “Quem está ligando para você? Por que você não está respondendo, ah?”
“Ninguém importante. Não precisa responder.” Quando Ji Yan terminou de falar, ele simplesmente bloqueou o chamador e o telefone parou de tocar.
"Oh, OK." Vendo sua reação, Tang Tang parou de perguntar. Afinal, eles acabaram de passar por um momento estranho, então ela ainda estava com vergonha de falar com ele. Como resultado, Tang Tang rapidamente terminou o banho de pés e a massagem de Ji Yan. Antes que ele pudesse pegar a bacia para despejar a água, Tang Tang pegou a bacia e correu para o banheiro para aliviar seu constrangimento.
Depois de olhar para seu rosto vermelho no espelho, a linha de visão de Tang Tang desceu para o peito. Vendo a curva de seus seios, Tang Tang não pôde deixar de puxar a gola e olhar para dentro. Ela viu o material roxo cobrindo metade de seus montes enquanto a metade exposta estava apoiada e tremendo. Ela até teve um mergulho profundo no meio como Ji Yue. Era claramente um pequeno bolinho, mas depois de usar o sutiã, tornou-se um grande coque. Como é que a calcinha que Ji Yue enviou era tão mágica?
“Todos os homens gostam de mulheres com seios grandes?” Tang Tang lembrou-se inconscientemente das palavras de Ji Yue. Tang Tang achou que essas palavras estavam corretas; caso contrário, por que Ji Yan reagiu assim? Ele nunca tinha olhado para ela assim antes. Será que ele não sentiu nenhum desejo por ela no passado porque ela era muito chata?
Mesmo sendo um assunto embaraçoso, ela secretamente olhou para os livros eróticos que sua babá guardava no fundo da caixa. Tang Tang estava ciente dos assuntos entre homens e mulheres. Quando eles estão fazendo isso, todas as roupas são tiradas, e os homens não apenas olham, eles também tocam…
Pensando neste ponto, o rosto de Tang Tang ficou vermelho ardente. Então ela pegou o frasco de creme para aumentar os seios da gaveta inferior e, como uma ladra, ela aplicou um pouco e massageou no sentido horário, assim como Ji Yue disse a ela. Tang Tang continuou a massagem enquanto se desprezava. Ela continuou perdendo a modéstia que as mulheres deveriam ter. Não só ela estava vestindo roupas reveladoras, mas ela também estava massageando seus seios! Se sua babá soubesse disso, ela ficaria com tanta raiva e provavelmente gritaria que decepcionou a mãe morta de Tang Tang.
Após a massagem, Tang Tang sentiu seus seios esquentarem. Ela não tinha certeza se era por causa do creme ou da massagem. Além disso, eles se sentiram um pouco inchados. Parecia bastante desconfortável. Ela queria coçar, mas essa ação era deselegante, então ela teve que suportar. Seu rosto ficou um pouco vermelho por se conter, o que fez Ji Xiao Zhuo pensar que ela estava doente. Ele tocou sua testa preocupado, “O que há de errado, mamãe? Você tem um ****?"
A pronúncia de Ji Xiao Zhuo era boa. Em comparação com outras crianças de sua faixa etária, sua pronúncia era excelente, mas ainda havia algumas palavras que ele lutava para pronunciar corretamente. Por exemplo, ele pronunciaria 'pretty*' como 'ferment*' e 'fever*' como 'excitado*.' Essas palavras poderiam facilmente fazer as pessoas entenderem mal. Especialmente porque Tang Tang acabou de fazer algo no banheiro que a fez se sentir envergonhada, ela tremeu ao ouvir as palavras de Ji Xiao Zhuo. Seu rosto ficou mais quente, e ela nem se atreveu a dar uma olhada em Ji Yan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomansaJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...