————————————
Tang Tang assumiu que Ji Yan se atrasou por algo no trabalho, então ela colocou toda a comida em uma panela para manter sua temperatura enquanto continuava esperando por ele. Mas às 21h, quando Ji Xiao Zhuo estava morrendo de fome, Ji Yan ainda não havia retornado.
Cobrindo seu estômago roncando, Ji Xiao Zhuo lentamente se contorceu no chão. Ele estendeu o braço, impotente, e disse: “Mamãe, por que papai ainda não voltou? Estou morrendo de fome."Wen Nuo, que jantava em sua casa todas as noites, também estava com fome, mas não choramingava como Ji Xiao Zhuo. Em vez disso, ela estava sentada quieta enquanto cobria sua própria barriga. Sua aparência parecia ainda mais lamentável do que Ji Xiao Zhuo.
Tang Tang estava ficando ansioso, mas seu coração doía ao ver as crianças passando fome assim. Então ela chegou a uma decisão: “Papai deve ter se atrasado por alguma coisa. Vamos comer primeiro. Vamos guardar um pouco de comida para o papai comer mais tarde.”
Ji Xiao Zhuo hesitou enquanto cobria sua barriga e balançou a cabeça com determinação: “Vamos esperar pelo papai. Talvez papai esteja voltando para casa agora.Tang Tang carregou as duas crianças para a mesa antes de trazer a comida da cozinha, “Está tudo bem. Nosso vizinho, tio Zhang Cheng, também não voltou ainda. Ele e papai devem ter algo importante para fazer e provavelmente vão comer alguma coisa na cantina hoje à noite, então vamos comer primeiro.
Ouvindo as palavras de Tang Tang, as duas crianças finalmente pegaram seus pauzinhos e começaram a devorar sua comida. Comeram com mais prazer do que de costume. Era óbvio que ambos estavam famintos. Tang Tang também estava com fome, mas não conseguia comer muito porque estava preocupada. Afinal, não havia nenhuma notícia sobre Ji Yan.
Neste momento, um som de batida foi ouvido na porta principal. Tang Tang se assustou. Ela imediatamente largou os pauzinhos e correu para a porta. Originalmente, ela pensou que Ji Yan estava de volta, mas descobriu-se que não era ele. A pessoa do lado de fora era um jovem soldado que ela não reconheceu.
O jovem soldado fez uma saudação a Tang Tang e disse a ela o motivo de sua chegada: “Sao Zi, sou um subordinado do Comandante Ji. Ele me fez informá-lo que ele vai em uma missão. Ele também disse que não voltará por algum tempo e que você deve cuidar de si e das crianças.”
"Fora em uma missão?" Tang Tang estava perdido. Desde que eles começaram a viver aqui, esta foi a primeira vez que ela ouviu sobre Ji Yan indo para uma missão. Normalmente, ele saía cedo e voltava tarde, mas ela achava que os soldados apenas treinavam todos os dias. Então ela ficou bastante surpresa quando ouviu falar de uma missão.O jovem soldado explicou: “Sao Zi, o comandante Ji também queria voltar e contar pessoalmente, mas a missão era urgente. Ele estava ocupado com estratégias e desdobrando que ele não tinha tempo para jantar. Ele e seus homens tinham acabado de ser apanhados pelo helicóptero. Realmente não havia tempo para voltar, então ele só podia me deixar informá-lo.”
Tang Tang estava muito preocupado. Ela rapidamente perguntou: “Para onde eles foram? É perigoso? Eles disseram quando vão voltar?”
O jovem soldado se sentiu constrangido, “Desculpe, Sao Zi. Isso é informação militar confidencial. Não podemos deixar que pessoas de fora saibam. Eu também não sei sobre os detalhes na íntegra. Apenas as pessoas da missão estão cientes.”
Tang Tang só conseguiu engolir o resto de suas perguntas. Ela sorriu e agradeceu ao jovem soldado.Quando o jovem soldado terminou de falar com Tang Tang, ele foi para o apartamento em frente e bateu na porta de Zhang Cheng. Ele só bateu uma vez e a porta se abriu imediatamente. Ansioso, Fang Yu Wei perguntou ao jovem soldado: “Onde está Zhang Cheng?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomansaJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...