——————————
No dia seguinte, Ji Yue veio direto para a base e bateu na porta da casa da família de Ji.
Quando Tang Tang viu Ji Yue, ela ficou agradavelmente surpresa e deu um abraço em Ji Yue: “Ji Yue, por que você está aqui?”
Ji Yue riu alegremente e deu-lhe um beijo, mas ela não respondeu sua pergunta. Em vez disso, ela puxou e girou Tang Tang duas vezes para olhar para ela, "Tang Tang, você está melhor de novo."
"Sério? Você não está apenas me persuadindo, certo?”
“Eu não estou persuadindo você. Vejo que você ganhou mais peso e sua pele melhorou. Seu cabelo parece mais liso também. Basicamente, você se tornou bonita. Você é uma beleza agora.”
“Isso é muito exagerado. Não sou mais feia no máximo, ainda estou longe de ser uma beldade.” Mesmo que Tang Tang estivesse dizendo que ela ainda não conseguia esconder sua felicidade. Ela estava tão feliz que podia voar. Tang Tang empurrou Ji Yue para sentar no sofá antes de trazer comida deliciosa e colocá-la na frente de Ji Yue: “Eu fiz tudo isso. Experimente rapidamente alguns.”
Ji Yue não foi cortês e comeu com prazer usando as duas mãos: “A comida que você faz é a melhor. É muito do meu agrado.”
“Coma mais se gostar. Quando você sair, farei mais para que você possa levar para casa e compartilhá-lo com o irmão Zhang An.”
Ji Yue ficou tão emocionada que realmente queria levar Tang Tang para casa com ela. Esta mulher era realmente muito virtuosa.
Quando Ji Yue praticamente comeu o suficiente, ela pegou uma grande bolsa que ela trouxe com ela. Ela pegou as coisas para Tang Tang, “Olha, eu trouxe alguns novos produtos para a pele. Os resultados são melhores que os anteriores. Garanto que você ficará linda e entrará no ranking de beleza depois de um mês.”
Tang Tang pensava em Ji Yue como sua boa amiga e, naturalmente, não recusou a boa vontade de Ji Yue. Ela aceitou os novos produtos e então pegou o AoQun que ela fez para Ji Yue, “Olha, o AoQun que eu fiz para você está completo. Originalmente, planejei enviá-lo por correio, mas não esperava que você viesse pessoalmente aqui. Não preciso mais enviar.”
No momento em que Ji Yue viu o AoQun, seus olhos brilharam. Ela pegou o AoQun e continuou virando para frente e para trás enquanto olhava para ele, “É muito bonito, ah. Eu gosto da cor branca da lua. Eu deveria ficar linda usando isso.”
Tang Tang puxou Ji Yue para o quarto, “Vá e experimente primeiro. Vou ver se há algo que preciso mudar.”
Em total acordo com Tang Tang, Ji Yue começou a tirar a roupa na frente de Tang Tang. Antes que Tang Tang pudesse reagir, Ji Yue já estava de lingerie. O ponto crucial era que a calcinha de Ji Yue era extremamente sexy, o que fez Tang Tang corar. Tang Tang rapidamente se virou, pois não se atreveu a olhar mais. Ela estava agindo como um menino vendo uma beleza.
Ji Yue se divertiu com a reação de Tang Tang, “O que você está fazendo? Nós duas somos mulheres, por que você está envergonhada? Você também tem o que eu tenho, ah. Vire-se rapidamente e me ajude. Eu não sei como usar isso.”
Tang Tang só conseguiu voltar e olhar para Ji Yue com o rosto vermelho. Seu olhar passou pelos dois picos das montanhas de Ji Yue. Um pouco de inveja brilhou nos olhos de Tang Tang.
Ji Yue apoiou seus dois grandes picos e perguntou sarcasticamente: “O que você acha? O tamanho e a forma dos meus seios não são ruins, certo?”
Tang Tang assentiu envergonhado. A figura de Ji Yue era especialmente boa. Mesmo como mulher, ela também achava que Ji Yue era linda. Ao contrário dela, que era tão plana que praticamente não havia nada. Tang Tang adivinhou que até alguns homens tinham um peito maior que o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...