Em seu sono, Ji Xiao Zhuo sentiu calor, então ele inconscientemente rolou para longe da fonte de calor. Ele se moveu para o abraço de Ji Yan. Seus pés gorduchos pousaram na barriga de Ji Yan, o que fez Ji Yan acordar.
Ji Yan notou a almôndega em seu abraço. Ele estava confuso que o pequeno estava em seus braços. Normalmente, o pequeno nunca vinha ao seu lado quando dormia porque não cheirava perfumado e estava muito quente. O pequeno achou que dormir no abraço de Tang Tang era o mais confortável.
O que aconteceu hoje?
Ji Yan corrigiu a postura de dormir de Ji Xiao Zhuo antes de acender as luzes. Ele olhou para Tang Tang e viu que o rosto dela estava vermelho. Além disso, suas sobrancelhas estavam enrugadas e seus lábios estavam pálidos. Ela não parecia bem.
Alarmado, Ji Yan rapidamente colocou a mão na testa e ficou chocado com a temperatura.
Ela estava com febre!
Ji Yan saiu da cama e foi procurar comprimidos para baixar a febre e um termômetro. Então ele foi ao lado de Tang Tang e falou em seu ouvido: “Tang Tang! Acorde, Tang Tang!”
Depois de ligar para ela algumas vezes, Tang Tang finalmente abriu os olhos em transe. Ela viu Ji Yan e perguntou em um sussurro rouco: “Para que você me chamou, marido?”
“Tang Tang, você está com febre. Venha, coloque o termômetro sob sua axila para medir sua temperatura.”
Em seu estado atordoado, Tang Tang não queria se mover ou estender o braço, então ela agiu como uma criança mimada e murmurou: “Marido, não me sinto bem. Você faz isso por mim.”
Ji Yan ficou em branco. Então ele gentilmente desfez o pijama dela, já que ela estava doente no momento, e não havia sentido em argumentar com uma pessoa doente. No entanto, Ji Yan não se atreveu a olhar para qualquer lugar. Ele inclinou a cabeça e colocou o termômetro embaixo da axila dela antes de ir ao banheiro pegar uma toalha úmida e colocar na testa dela para diminuir a temperatura.
Sentindo o calor aliviar, Tang Tang suspirou em conforto antes de fechar os olhos novamente.
Depois de esperar alguns minutos, Ji Yan enfiou a mão em suas roupas para tirar o termômetro. Ele franziu a testa quando olhou para ele. Sua temperatura estava acima de 40°C. Seria desastroso se isso continuasse. No entanto, era inconveniente encontrar um médico agora, e isso atrasaria a redução da febre. A melhor opção agora era tomar alguns comprimidos para baixar a febre e ver seus efeitos.
Por alguma razão, uma Tang Tang doente foi desobediente ao seu eu habitual. Ela inconscientemente se recusou a tomar remédios. Sem cooperar, Tang Tang continuou movendo a cabeça e murmurou baixinho: “Marido, não quero tomar remédio. É amargo ~”
Ela agiu mais mimada do que quando Ji Xiao Zhuo estava doente. Sua voz delicada fez Ji Yan, sem saber, ficar suave. Ele suspirou e se sentou na beirada da cama. Então ele apoiou Tang Tang contra ele, e com uma mão, ele colocou o remédio nos lábios dela enquanto sua mão segurava um copo de água. Ele persuadiu gentilmente pelo ouvido dela: “Seja bom, ah. Você vai se sentir melhor depois de tomar remédio. Abra sua boca."
Talvez a voz de Ji Yan fosse muito gentil, então depois de resistir um pouco, Tang Tang abriu a boca para pegar o comprimido. Antes que ela pudesse sentir o gosto amargo, havia água em seus lábios. Tang Tang inconscientemente bebeu um pouco de água e engoliu o comprimido.
Vendo-a finalmente engolir o remédio, Ji Yan suspirou de alívio. Quando ele ia deitá-la para dormir, a pessoa em seus braços agarrou suas roupas e enterrou o rosto em seu peito. Ela esfregou o rosto enquanto murmurava: “Abrace-me, marido. Eu não me sinto bem ~”
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...