No final, a hesitação de Ji Yan abriu caminho para o pedido de Ji Xiao Zhuo. Ji Yan assentiu, “Ok, eu não me importo com mamãe se movendo devagar. Vamos levá-la conosco.”
“Oh –” Desde que seu pedido foi atendido, Ji Xiao Zhuo rapidamente desceu de Ji Yan e correu para sair da cama. Em sua pressa, Xiao Zhuo até pisou no estômago de Ji Yan, o que quase fez Ji Yan gritar.
Ji Xiao Zhuo não percebeu que quase machucou seu pai. Ele pulou da cama e correu para fora do quarto. Xiao Zhuo correu para o quarto de Tang Tang e correu para seu abraço. Infelizmente, o corpo esguio de Tang Tang não conseguiu lidar com a pequena bala de carne e quase caiu na cama quando Xiao Zhuo correu para ela.
“Mamãe, tenho boas notícias. Papai concordou em trazer você conosco amanhã. Não nos importamos se você se mover devagar. Podemos ir e jogar juntos.”
“Ah? Seu pai concordou? Tang Tang ficou bastante chocado porque parecia que o pai de Bao Bao não queria levá-la com eles. Por que ele concordou de repente?
Ji Xiao Zhuo assentiu vigorosamente: “É verdade, mamãe. Você pode andar devagar amanhã, e nós esperamos por você. Você não precisa ter medo.”
Como parecia que a decisão estava tomada, Tang Tang não recusou. Além disso, parecia que Xiao Zhuo realmente queria que ela fosse, então ela não deveria decepcioná-lo. Não importa, ela iria apenas com o fluxo.
No dia seguinte, Ji Yan não disse nada. Ele apenas embalou algumas coisas e levou a mãe e o filho para sair. Eles estavam indo para uma vila à beira-mar. Era a casa de férias de Zhuo Ji, e eles frequentemente iam lá para brincar.
Quando eles chegaram, todos os outros já estavam lá. Todos ficaram felizes em ver que Ji Yan trouxe Xiao Zhuo com ele, mas quando viram Tang Tang seguindo por trás, a expressão de todos mudou. A atmosfera ficou um pouco estranha.
Ji Yan nunca havia trazido sua esposa com ele para nenhuma das reuniões antes. Além disso, ele nunca mencionou nada sobre a situação entre ele e Tang Tang. No entanto, todos eles sabiam que havia problemas entre eles, embora não soubessem de nenhum detalhe. Ji Yan não queria falar sobre isso, então eles não perguntavam.
Mas o que aconteceu hoje?
A esposa de Gu Zhang An foi a primeira a quebrar o clima estranho. Ela correu para pegar Ji Xiao Zhuo do aperto de Ji Yan e deu-lhe um beijo profundo na bochecha: “Queridinho, tia Yue sentiu tanto sua falta!”
Ji Xiao Zhuo retribuiu o beijo na bochecha de Ji Yue. Ele falou docemente com a voz de seu bebê: “Tia Yue, eu senti muito sua falta também.”
Ji Yue não aguentou e carregou diretamente o pequeno para o lado de Gu Zhang An. Ela queria compartilhar a bonitinha almôndega com o marido.
Neste momento, Zhuo Ji veio sentado em uma cadeira de rodas. Ele primeiro deu um tapinha em Ji Yan antes de cumprimentar Tang Tang com um sorriso: “Cunhada, venha sentar-se. Você não precisa se sentir desconfortável.”
Tang Tang soltou um suspiro. Ela sorriu agradecida para Zhuo Ji antes de seguir Ji Yan para se sentar ao lado dele.
Ninguém sabia o quão nervoso Tang Tang realmente se sentia por dentro porque todos os amigos de Ji Yan pareciam ser graciosos e nobres, especialmente aquele que estava sentado na cadeira de rodas. Além disso, nenhum deles parecia gostar dela. Ela poderia dizer que nenhum deles parecia gostar do dono original. Eles provavelmente não achavam que ela viria hoje.
Ji Yan não deu uma introdução profunda a Tang Tang, e ele apenas mencionou brevemente o nome de todos para ela. Uma vez que ele terminou, ele imediatamente foi conversar com Zhuo Ji. Eles estavam falando sobre ações e direitos sobre ações. Tang Tang não entendeu uma única palavra da conversa deles, então ela só podia ficar sentada lá com um pequeno sorriso fixo no rosto enquanto os ouvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomansaJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...