Achando interessante, Tang Tang se agachou e os observou. Ela viu os movimentos da menina ficando cada vez mais rápidos. No final, Tang Tang mal conseguiu acompanhar a velocidade com que o brinquedo foi construído e, em três minutos, a pilha de pedaços foi colocada de volta ao seu estado original.
Tang Tang ficou simplesmente maravilhado, “Nuo Nuo, você é simplesmente incrível! Por que você não precisa nem de um tempo para pensar?” Aquele era um brinquedo novo que foi comprado ontem. A garotinha nunca tinha brincado com ele antes. Ela apenas observou por um momento, e então ela foi capaz de juntar tudo de volta. Não só ela era rápida, mas também tinha uma mente forte!
Originalmente, Tang Tang achava que Ji Xiao Zhuo já era muito inteligente, e ela não esperava que a garotinha fosse muito inteligente também. As crianças deste mundo eram muito assustadoras!A timidez brilhou nos olhos de Wen Nuo quando ela foi elogiada. Ela piscou os olhos grandes para Tang Tang. Ela parecia adorável e bem-comportada, o que fez com que Tang Tang gostasse muito dela.
Neste momento, Ji Yan retornou. Ele congelou quando viu que havia uma pessoa extra em sua casa. Ji Yan conheceu a identidade do pequeno convidado depois de um segundo. Ele não disse nada e simplesmente caminhou até o grupo e perguntou: “O que você está tocando?”
Imediatamente, Tang Tang mostrou o brinquedo para Ji Yan: “Olha, marido, Xiao Zhuo acabou de desmontar o brinquedo em pedaços, mas Nuo Nuo o construiu de volta em três minutos. Não é incrível?”
Ji Yan ficou bastante surpreso. Ele olhou para o brinquedo complicado e depois voltou o olhar para a garotinha. Era inesperado que um brinquedo tão complicado fosse construído por uma garotinha em três minutos. Mesmo ele mesmo, que frequentemente montava armas de fogo, pode não ser capaz de fazê-lo.
“Verdadeiramente incrível!” Ji Yan não estava persuadindo a criança; seu elogio foi sincero. Para poder restaurar o brinquedo ao seu estado original, era necessária uma excelente memória, bem como uma forte capacidade analítica. Essa habilidade não era algo que pudesse ser adquirido com treinamento diário; exigia talento natural. A garotinha claramente tinha a habilidade inata, e superava uma pessoa comum.
Ji Yan não tratou isso apenas como crianças brincando. Em vez disso, ele reconheceu a habilidade da garotinha e sabia que seu talento não poderia ser menosprezado. Precisava ser nutrido.Depois de pensar por um momento, Ji Yan foi direto para o quarto e pegou um modelo de navio de guerra da estante. Era um modelo grande. O modelo tinha um metro de largura e meio metro de altura. A forma e a estrutura eram realistas e os elementos internos estavam intimamente ligados uns aos outros. O modelo era extremamente complicado. Ji Yan levou um mês para completar o modelo do navio de guerra.
Sem dizer uma palavra, Ji Yan começou a desmontar o modelo. Tang Tang ficou chocado: "Marido, por que de repente está desmontando?"
Ji Yan explicou enquanto o desmontava: “Quero deixar Nuo Nuo tentar montá-lo”.
“Isso…” Tang Tang pensou que Ji Yan estava brincando. Este não era um simples brinquedo infantil, ah. Uma criança poderia montar uma coisa tão grande e complicada? Além disso, as crianças nunca estiveram em contato com essas coisas antes.
Em resposta, Ji Xiao Zhuo ficou animado e estendeu a mão para tocar a cabeça de Wen Nuo: “Nuo Nuo, você precisa construí-lo de volta corretamente, ok?”
Wen Nuo assentiu em complacência. Então ela assistiu Ji Yan desmontar o modelo sem piscar. Ji Yan não diminuiu deliberadamente seus movimentos; em vez disso, ele apenas continuou desmontando o modelo em sua velocidade habitual. Depois de meia hora, havia uma grande pilha de componentes no chão. Tang Tang ficou tonto só de olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My wife spoils me too much. (Minha esposa me mima demais)
RomanceJi Yan descobriu que sua esposa, que o odiava tanto que desejava que ele estivesse morto, havia perdido a memória após um acidente de carro. Ela havia mudado tanto que era como se ela fosse uma pessoa totalmente diferente... Quando ele vai trabalhar...