Kwon Min-suk (S/N)
Ainda estamos na estrada e agora eles deram uma pausa nas filmagens para gente poder dormir um pouco, Jimin dormia com a cabeça no meu ombro e com a mão na minha coxa por baixo do coberto, enquanto minha cabeça esta encostada na janela e fico mexendo no meu celular rolando o feed do meu instagram sem parar. Depois de um tempo sinto uma movimentação do meu lado e olho de lado pra ver se o Jimin estava bem, ele ainda estava com os olhos fechados e ele estava mexendo na boca até fazer um bico, os lábios do Jimin são grossos e carnudos, tudo que ele fazia ou falava sua boca automaticamente fazia um bico, era a coisa mais fofa.
Ele se mexe novamente e dessa vez sua mão sobe um pouco e aperta minha coxa, meu corpo se arrepia e eu arregalo meus olhos levemente, engulo em seco ainda olhando pra ele e me afasto com cuidado dele tentando não acordar ele, mas não adiantou e logo ele acorda com a maior cara de sono e olha para os lados até me olhar, ele dá um sorriso sonolento e coça os olhos com a outra mão.
- Sua mão.
- Que? – Ele pergunta sonolento e confuso.
- Sua mão na minha coxa daqui a pouco tá na minha virilha. – Digo olhando na direção da coberta.
Ele olha para onde eu estava olhando e depois ergue o olhar pra mim, um sorrisinho brota no seu rosto e eu conhecia muito bem esse sorrisinho. Sua mão começa a se mexer e acariciar minha coxa, ela percorre um caminho perigo chegando perto da minha virilha e ele aperta com força, fazendo meu corpo estremecer e um suspiro escapar da minha boca.
- O que foi? Se eu não tirar minha mão você vai desistir? – Ele provoca e aperta novamente minha coxa, e dessa vez não saiu um suspiro, saiu um gemido baixo. Jimin da um sorrisinho de lado e morde o lábio olhando pra minha boca, ele estava jogando, ele estava esperando eu desistir e me dar com perdedora, mas eu não ia fazer isso, o jogo tinha acabado de começar.
- Não, sabe por quê? – Digo aproximando meu rosto e mantenho meu olhar em sua boca, quando dou a entender que ia beija-lo eu desvio e levo minha boca até seu ouvido. Minha mão que também estava debaixo do coberto é levada até sua coxa, mas diferente dele eu ultrapassava os limites e subo até o meio de suas pernas, quando toco o Jimin arregala os olhos dando um pulo e eu me afasto rápido dando um sorriso.
- Min-suk (S/N) ficou maluca? – Ele exclama baixinho só pra eu escutar.
- Ué foi você que começou. – Digo dando de ombro.
Jimin não falou mais nada, apenas soltou um suspiro e virou para o outro lado. Eu sei que tudo não passava de um jogo pra gente, mas as consequências desse jogo são as sensações que sentimos durante, eu não queria sentir isso, mas os apertos que ele deu na minha coxa trouxe uma leve excitação, algo que eu não deveria sentir, mas isso era totalmente fora do controle.
A viagem continuou e depois do episodio entre eu e o Jimin as filmagens voltaram, e dessa vez era pra gente ir ao mercado pra comprar algumas coisas para a casa que ficaremos durante os dias, assim que chegamos todos descem da van e pegamos carrinhos para colocar as compras. No mercado os meninos ficaram juntos escolhendo algumas coisas, enquanto eu e as meninas escolhemos os ingredientes para a janta de hoje. Foi até que legal esse momento, eu pude conhecer um pouco de cada uma e até descobri que a Na-ri esposa do Namjoon e a Anna Yun esposa do J-hope gostavam das series e filmes que eu participava. Agora todos estavam no corredor dos doces e os meninos foram pegando vários doces para as crianças – foi oque eles disseram – eu estava do lado do Jimin e ele me mostra um doce com um rostinho fofo e imita me fazendo rir com aquilo.
- Fofo! – Digo apertando sua bochecha.
No final pagamos tudo que compramos e voltamos para a van, seguimos o caminho tranquilo e depois de meia hora finalmente chegamos na casa onde ficaremos alguns dias, ela era enorme e bonita, parecia até uma mansão, ela era branca e tinha janelas por toda parte, ao lado tinha uma enorme piscina e uma quadra de esportes, mais pra frente tinha um enorme lago que tinha dois barcos de madeira para podermos andar. Entramos na casa e ficamos admirados com a beleza dela, era bem espaçosa e tinha moveis modernos, a cozinha também era enorme e tinha varias salas separadas pra varias funções.
- E os quartos? – Eu pergunto olhando para os lados.
- Os quartos estão atrás da casa, são como se fossem pequenas casas. – Um staff diz e todos exclamam surpresos.
Seguimos o caminho e fomos atrás da casa, lá estava os quartos que o staff tinha comentado, todos estavam um do lado outro bem bonitinho, tinha ao todo quatro mini casinhas. Então foi ai que começou a separar quem ia ficar com quem.
- Eu acho justo deixar os casados um em cada casa e os solteiros em uma casa só. – JK disse inocente e olhamos para ele começando a rir. – Oque?
- Não vai dar certo. – Jimin comenta rindo. O máximo que eu faço é balançar a cabeça concordando.
- Tá ok! – Namjoon diz batendo palma tomando a frente. – A primeira casa fica eu, a segunda fica o Jin com sua esposa e filho, J-hope na terceira com a Anna Yun e Jimin, Tae, Suga, JK e Min-suk (S/N) na quarta casa.
Ninguém discorda do que ele disse, apenas pegamos nossas coisas e fomos cada um pra sua respectiva "casa".
- Tem dois quartos só. – Digo saindo de um quarto indo até o outro quarto.
- Você pode ficar com um e o outro fica nós quatro. – Suga diz e eu concordo sorrindo.
Volto pro outro quarto e deixo minha mala ali.
...
Jeito diferente de dormir né?!
Será que essa viagem vai ser fogo?!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...