Kwon Min-suk (S/N)
- Como assim? – Ela pergunta confusa, sentando ao meu lado.
- Quando você começou a sentir aquele negocio de borboleta no estomago, coração batendo forte, ansiedade pra encontrar com ele e ficar encarando ele que nem uma idiota o tempo todo. – Falo nervosa.
- Quer saber quando eu percebi que eu realmente sou apaixonada por ele? – Ela pergunta arqueando a sobrancelha e eu engulo em seco concordando com a cabeça.
- Sim.
- Foi no dia do nosso segundo encontro, eu já tinha uma paixão platônica por ele por ser fã dos meninos dês do debut deles...
- Eu sei, adianta o negocio. – A interrompo nervosa e ela me olha com um olhar mortal.
- Aquele dia eu surtei porque ele disse que queria me beijar e confessou que gostava de mim, foi ai que a gente brigou e pedi pra ele se afastar, pra gente nunca mais se ver porque não ia dar certo, mas quando eu entrei em casa eu percebi que a minha paixão platônica na verdade era uma paixão verdadeira, eu senti uma sensação horrível de perda e...
- Ta! Tá bom! – A interrompo respirando fundo aliviada.
Oque a Ji-hye sentiu é totalmente diferente do que eu senti e isso me deixa aliviada, acredito que foi uma coisa de momento por estarmos ficando mais tempo juntos que o costume, é normal que os sentimentos fiquem confusos de vez enquanto.
- Por que você queria saber? – Ela pergunta curiosa.
- Hm nada. – Minto dando um sorriso forçado.
- Tá apaixonada por ele? – Ela pergunta de repente e eu travo na hora.
- Não. – Respondo e a Ji-hye pareceu não acreditar muito no que eu falei, então decido reforçar. – Você sabe que eu não me apaixono por ninguém.
- Ele não é aquele idiota. – Ela diz e eu engulo em seco abaixando a cabeça. – Eu não sei oque está acontecendo entre vocês dois, mas não se impeça de ser feliz por causa do que aconteceu em 2016, Jimin nunca iria te fazer mal.
- Ele também disse que não me faria mal... – Minha voz saiu tremida por causa da imensa vontade de chorar.
Flashback on
Seis anos antes, em 2016...
Eu não aguentava mais, todo o dia era a mesma coisa, o medo se tornou o sentimento mais frequente, o amor que sentia por ele foi indo embora a cada tapa que ele dava em mim, ele prometeu que nunca iria me machucar e me fazer mal, mas sempre que eu fizesse algo que era errado aos seus olhos, ele me batia e me xingava, dizia coisas horrorosas e ameaçava todas as pessoas que estavam ao meu redor.
Kang Dong-Hae e eu namoramos por dois anos, o relacionamento tinha começado em 2014 e durante o primeiro ano o relacionamento era perfeito, como eu não via problema em ter relaciono publico depois de três meses de namoro saiu uma nota da minha agencia dizendo que eu estava em um relacionamento com ele. Dong-Hae não era uma pessoa publica e trabalhava como gerente no restaurante mais famoso da Coreia do Sul, depois do anuncio do nosso relacionamento multiplicou as pessoas que iam comer no restaurante, tanto que toda vez ele saia comigo pra comemorar o sucesso do restaurante.
Meu pai no começo foi um pouco contra por causa da nossa idade, eu tinha 21 anos e o Dong-Hae tinha 30, meu pai achava que eu era muito nova pra namorar com ele e no começo até brigamos e nos afastamos por causa disso, eu era uma garotinha apaixonada por alguém que era quase dez anos mais velho que eu, depois disso ele viu que eu estava muito feliz e que Dong-Hae me fazia muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...