Capítulo 22

1.4K 115 27
                                    

Kwon Min-suk(S/N)

- Como estão as coisas em Seul? – Ele pergunta curioso.

- Estão bem, já tenho um novo dorama pra participar. – Digo depois de mastigar.

- Eu comecei a assistir oque você participou recentemente, eu sempre deixo na televisão pra todos do restaurante verem. – Diz com um sorriso orgulhoso.

- Pensei que você não gostava desse tipo de gênero.

- E eu não gosto, mas a minha filha esta participando então eu assisto.

Não consegui segurar o sorriso. Meu pai é uma das pessoas mais importantes da minha vida, por mais que eu me afastei dele, eu sempre me lembrava dele e ficava olhando pra nossas fotos em família que eu tinha ao redor da minha casa, saber que apesar dos pesares ele ainda sente orgulho de mim, é gratificante.

- E o Jimin? – Ele pergunta e eu paro de mexer o Jajangmyeon, levanto os olhos pra ele e vejo que ele estava um pouco animado pra saber do Jimin.

- Ele tá bem... Eu acho. – Digo tentando mostrar indiferente e eu volto a mexer o Jajangmyeon, pegando um pouco e comendo em seguida.

Meu pai não disse nada, apenas concorda com a cabeça e volta a fazer os seus afazeres, enquanto isso eu termino de comer minha comida e vou até a cozinha onda ele estava para ajudá-lo.

- Não precisa me ajudar. – Ele insistiu e eu ignoro continuando a lavar a louça.

- Continue a varrer Sr. Kwon. – Digo com o dialeto de Busan e ele suspira voltando a varrer.

- O Jimin já confessou que gosta de você? – Ele pergunta de repente e eu sem querer derrubo o copo no chão. – Aigo! Aigo! Que menina mais atrapalhada! – Diz me empurrando pra longe do copo quebrado e começa a pegar os pegar os cactos do copo, enquanto isso eu fico paralisada ainda processando oque ele tinha acabado de perguntar.

- Como assim confessar que gosta de mim? – Pergunto ainda meio inerte.

- Você não sabe que ele gosta de você dês que vocês se entendem por gente? – Ele pergunta numa mistura de indignação e surpresa.

- Ele não gosta de mim. – Falo com certeza daquilo. Bom, é oque eu acredito.

- Se é oque você acha... – Murmura dando de ombro e continua a limpar o chão.

Mesmo ainda um pouco em choque eu coloco na minha cabeça que isso era tudo papo furado e volto a ajudar ele, deixando o assunto de lado e mudando pra outro terminamos rapidamente de limpar a cozinha, fico mais um tempinho conversando com ele e depois me despeço dizendo que eu já tinha que ir, ele me abraça pedindo pra eu voltar mais vezes e eu prometo de dedinho que eu voltaria mais vezes, entro no meu carro e dou partida de volta para Seul.

Depois de algumas horas eu finalmente chego à minha casa e tudo que preciso é de um banho pra relaxar, deixo minhas coisas no caminho e tiro minha roupa colocando ela no cesto de roupas sujas, espero a banheira encher e enquanto isso eu me olho no espelho nua, meus dedos tocam levemente em meu corpo e fecho meus olhos quando sobe um arrepio em minha espinha, lentamente abro os meus olhos e quando vejo, o Jimin estava atrás de mim e em vez de serem minhas mãos tocando meu corpo, eram as mãos dele. Descanso minha cabeça no ombro dele e solto um suspiro quando seus dedos deslizam sobre o meu corpo, a boca do Jimin se aproxima do meu pescoço e começa a deixar beijos leves me deixando mais excitada ainda. Jimin leva sua mão ao meu seio e aperta sem muita forma me fazendo soltar um gemido manhoso, enquanto isso sua outra mão desce cada vez mais chegando até minha intimidade, ele cobre ela com a palma da sua mão como concha e depois desliza seu dedo do meio sobre minhas dobras que estavam úmidas, me fazendo soltar um gemido e fechar meus olhos no processo.

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora