!Aviso que nesse capítulo haverá hot, pule se não gostar!
Kwon Min-suk (S/N)
O passeio foi mais longo do que o esperado, depois de visitarmos o templo fomos direto pro centro e passamos praticamente em todas as lojas comprando coisas que sem duvida alguma não tinha utilidade pra gente, era como se quiséssemos jogar o dinheiro fora porque estávamos com dinheiro demais na conta, também comemos bastante nas barraquinhas que ficava na rua, eu já estava me sentindo inchada de tanto que eu comi. Depois do centro fomos para um fliperama se divertir, claro que isso chamou a atenção das pessoas que estavam lá, mas ninguém ousou nos incomodar porque sabiam que estávamos no momento de lazer e estamos apenas no divertindo como bons e velhos amigos.
- Ta cansada? – Jimin pergunta quando entramos no carro.
- Um pouco só. – Confesso encostando minha cabeça no encosto do banco.
- Vamos pra casa então. – Ele diz ligando o carro e dando partida.
- Vamos pra minha.
Ele apenas concorda com a cabeça e segue o caminho para o meu apartamento, depois de um tempo finalmente chegamos em casa e subimos depois de estacionar o seu carro, lembro mentalmente de mandar o gerente Ahn buscar o meu carro no condomínio do Jimin. Entramos no meu apartamento tirando os sapatos e fui direto pro meu quarto, eu precisava urgentemente de um banho, entro no meu banheiro e quando eu vou fechar eu vejo o Jimin entrando no banheiro junto comigo, olho pra ele sem entender e cruzo os braços depois de fechar a porta do banheiro.
- Vai tomar banho comigo por acaso? – Pergunto irônica olhando pra ele.
- Sim. – Apenas diz isso me deixando surpresa e ele começa a tirar a roupa.
Eu fico parada igual besta olhando pra ele tirando a roupa, eu não estava acreditando que ele vai tomar banho comigo, eu nem sequer tinha consciência pra dizer não pra ele naquele momento, vendo ele completamente nu na minha frente me fez perder um pingo da minha sanidade e quando mal percebo já estou tirando a minha roupa também. Jimin também olhava pro meu corpo nu, praticamente me comendo pelos olhos, eu faço o máximo pra ignorar isso e seguir para o box do banheiro pra tomar o meu banho. Ligo o chuveiro e coloco minha mão na agua verificando a temperatura, logo sinto esquentar a agua e eu entro permitindo molhar o meu cabelo também.
De olhos fechados eu escuto a porta do box escorrer e também sinto uma aproximação dentro do box, abro meus olhos vendo o Jimin parado me olhando e eu fico um pouco sem jeito por causa do jeito que ele me olhava, saio debaixo do chuveiro e dou um espaço pra ele poder entrar, assim faz ficando de costas pra mim. Começo a passar sabão pelo meu corpo e enquanto isso meus olhos traíras passeavam pelo corpo do Jimin, suas costas malhadas, sua cintura perfeitamente fina e sua bunda lisa e branca, que se duvidar era até maior que a minha.
Jimin vira pra mim e eu prendo a respiração desconcertada com a beleza do maior todo molhado pela agua do chuveiro, Jimin tomava outra personalidade naquele momento e isso era atraente demais pra mim, ele estica a mão pra mim e eu o olho sem entender.
- O sabonete. – Diz olhando pro sabonete na minha mão. – Posso passar nas suas costas?
Parecia que eu tinha ficado em tela branca, reiniciando meu Windows só por ele pergunta se podia passar o sabonete nas minhas costas. Sem falar nada eu concordo com a cabeça e me viro de costas pra ele entregando o sabonete em sua mão, não demorou e logo sinto sua mão sobre minhas costas, meu corpo se arrepia e eu fecho os olhos tentando controlar meus instintos, a mão dele passava levemente pelas minhas costas e até apertava em algumas partes como se tivesse fazendo massagem, relaxando o meu corpo. Sua mão desce pra minha cintura e aperta ela fazendo um suspiro escapar dos meus lábios, sem ver sinto o corpo dele se aproximar mais do meu e consequentemente sinto algo duro cutucar minha bunda fazendo meu corpo todo estremecer, eu estava ficando excitada.
- Coloque suas mãos na parede, abre as pernas e empina a bunda. – Ele sussurra com a voz rouca no meu ouvido e eu quase gozo só com suas palavras.
Sem protestar faço oque ele pede apoiando minhas mãos na parede, abrindo minhas pernas e empino minha bunda, por cima do ombro eu o vejo olhar fixo na minha bunda e leva suas mãos até ela, ele alisa minha bunda e aperta com força abrindo ela me fazendo soltar um gemido manhoso, ele solta minha bunda e depois faz isso mais uma vez abrindo minha bunda e consequentemente deixando minha intimidade mais exposta pra ele.
- Porra de buceta gostosa. – Ele diz com a voz rouca e da um tapa na minha intimidade, me fazendo empinar mais ainda, eu estava borbulhando de excitação. – Estou louco pra enfiar meu pau nela, mas eu me lembrei de alguma coisa... – Ele se aproxima mais e seu membro desliza sobre as dobras da minha intimidade, me fazendo arquear o corpo e gemer baixinho, ele estava provocando. – Eu ainda quero te fazer implorar pra foder comigo.
Meu corpo todo amoleceu, Jimin com um braço segura meu corpo pela cintura e com o outro ele passa por debaixo do meu braço e sua mão vai até meu pescoço, o segurando sem atrapalhar minha respiração. Não demorou nem um segundo e ele começa a se mover contra mim, seu membro deslizava sobre minha intimidade com a maior facilidade por conta da minha umidade, a glande batia contra meu clitóris arrancando gemidos altos da minha boca, Jimin fazia de forma lenta e prazerosa, ele gemia contra meu ouvido me deixando embriagada com o som de sua boca.
Eu queria, eu o quero dentro de mim, me fodendo com força e acabando com esse tesão que sentimos um pelo outro, mas eu tinha que me segurar, tudo aqui era um jogo e eu não poderia perder.
Sem pensar duas vezes eu o afasto de mim e saio do box do banheiro, Jimin olha pra mim sem entender e eu sorrio provocativa.
- Vamos pro quarto Jimin... – Falo com a voz sedutora e mordo o lábio. – Eu preciso de você.
Minha voz saiu suplicante, era como se eu tivesse implorando pra ele me foder. Jimin sem pensar duas vezes desligou o chuveiro e foi em minha direção, rapidamente ele me pega no colo e eu solto um gritinho surpresa com o ato, ele anda até minha cama e me joga na cama subindo em cima de mim, logo ele junta nossos lábios de forma bruta e me deixo ser levada pelo aquele beijo gostoso, sugo sua língua e mordisco seus lábios, sem ar afasto nossos lábios e empurro seu corpo pro lado, subo no seu colo sentando em cima o seu membro, Jimin segura minha cintura e olha pro meu corpo com brilho nos olhos, sem delongas começo a me mexer sobre seu membro o fazendo soltar um gemido rouco, apoio minhas mãos em seu peitoral e rebolo no seu colo gemendo de prazer, extasiada com a sensação gostosa que causa quando esfrego minha intimidade em seu membro, enquanto o Jimin deslizava sua mão sobre meu corpo até meu seio, que ele aperta cada um com força.
Um frio no meu ventre começa a se formar avisando que eu iria gozar, então começo a me esfregar com mais intensidade e logo meu orgasmo chega, arqueio meu corpo jogando a cabeça pra trás e gemendo o seu nome de forma manhosa. Jimin sem se afastar levanta seu copo ficando sentado na cama e se posiciona na minha entrada, quando ele ia entrar eu afasto ele e saiu do seu colo, Jimin fica confuso e tenta me puxar pra ele, mas eu me afasto com um sorriso travesso.
- Não Jimin, não vai ser eu que vai implorar...- Desço da cama e vou até ele aproximando minha boca do seu ouvido. – É um jogo e eu vou jogar pra ganhar, quem vai implorar primeiro vai ser você.
...
Poxa nem deixou ele gozar primeiro...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...