!Aviso que esse capítulo contém hot, caso não goste é só pular!
Kwon Min-suk (S/N)
Meu corpo se contorce na cama e sem parar movimento de forma rápida o vibrador dentro de mim, aperto o meu seio com força e tiro o vibrador de dentro de mim deslizando ele sobre minhas dobras, chegando até meu clitóris e eu pressiono de forma circulares, mordo o lábio com força tentando abafar os gemidos altos e volto a enfiar o vibrador dentro de mim. Não demorou e logo sinto que eu iria gozar a qualquer hora, fecho meus olhos com força e praticamente solto um grito, gozando de forma intensa e avassaladora. Tiro o vibrador de dentro de mim e levo minha destra ao rosto, tiro os fios de cabelo que ficaram grudados em meu rosto por conta do suor e me levanto ficando sentada, na hora eu paraliso vendo quem estava na minha frente, me olhando de forma intensa e quente, pensando ser mais uma alucinação minha eu fecho meus olhos e abro eles.
Pra minha surpresa não era um alucinação, o Jimin realmente estava aqui no meu quarto.
- Jimin oque você está fazendo aqui? - Pergunto surpresa e de forma discreta eu escondo o vibrador.
- Eu vim aqui pra te encher o saco, mas eu não esperava que ia ser recepcionado com isso. - Diz dando um sorrisinho malicioso e se aproxima da cama, olhando fixamente pro meu corpo nu.
- Gostou do que vi? - Pergunto o provocando e faço questão de apoiar minhas mãos pra trás, dobrar meus joelhos e abrir minhas pernas. Os olhos do Jimin que estavam estavam focados nos meus seios, descem e focam na minha intimidade que estava exposta.
- Gostei tanto que eu quero ver você fazendo de novo. - Diz colocando o joelho esquerdo na cama.
- Então senta naquela poltrona e observa. - Digo maliciosa apontando pra poltrona que ficava de lado e de frente pra minha cama.
Jimin não falou nada e logo fez oque eu mandei, ele senta na poltrona que apontei de um jeito largado, com as pernas abertas como se quisesse facilitar pra ele fazer algo. Pego o vibrador onde eu havia escondido e ligo ele novamente, passo a língua um pouco ansiosa e levo o vibrador lentamente até o meu ponto de prazer, jogo minha cabeça pra trás e solto um gemido manhoso, deslizo o vibrador sobre minha intimidade com facilidade e levo até minha entrada.
- Aí não. - Jimin fala com a voz rouca e eu paro o olhando. - Não quero que você enfie nada aí dentro, a não ser o meu pau.
Suas palavras me atingiram em cheio e a vontade de ser fodida aumentou mais ainda.
Como mandado afasto o vibrador da minha entrada e continuo mexendo ele em volta da minha intimidade. A vibração era gostosa demais, ficou mais ainda quando eu olho pro Jimin, que me olhava como se fosse me comer a qualquer momento e eu realmente queria isso, eu estou ficando louca e preciso urgentemente dele dentro de mim, me fodendo com força até deixar minhas pernas dormentes.
Meus movimentos começam a ficar mais acelerado e meus gemidos se misturam com os deles, Jimin sentado na poltrona enquanto me olha começa a se masturbar e quanto mais eu acelerava, mais os seus movimentos também aceleraram, como se quisesse acompanhar os movimentos e até gozar juntamente comigo. A onda do ápice começa a passar pelo meu corpo e deixo o vibrador no meu clitóris, deixando meu corpo mole cair na cama e começa a se contorcer.
- Eu vou... - Perco minha voz com gemidos e mordo o lábio com força, eu queria enfiar o vibrador dentro de mim, mas eu tinha outra coisa melhor. - Me fode Jimin, por favor!
Eu implorei e não me arrependo, implorei pra ser fodida e não vou voltar a trás por que eu sei que será bom demais.
Rápido o Jimin levanta da poltrona e sobe na cama, tira o vibrador da minha mão e joga e em algum canto pelo quarto, ele se inclina em cima de mim e junta nossos lábios de forma bruta, enrosco minhas pernas em seu quadril e eu solto um suspiro de prazer sentindo seu membro duro encostar na minha intimidade. Seus beijos vão descendo para o meu pescoço deixando chupões e mordidas que provavelmente iria ficar marcados, depois ele começa a beijar meu colo e aproxima sua boca do meu seio direito, ele passa a ponta da língua no meu bico endurecido e eu solto um suspiro leve, ele leva sua mão até o meu seio e apertar com força o abocanhando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...