Park Jimin (Jimin)
Eu não sei mais oque fazer, eu estou completamente sem fôlego por causa dela, eu estou enlouquecendo e agindo de uma forma que nunca imaginei que ia agir, o ciúmes está me cegando e quando eu mal pisco eu já estou a atacando, a provocando e testando os seus limites, mesmo sabendo que ali o território era um campo minado que se você não tiver cuidado pode pisar numa bomba e explodir tudo.
Ontem eu não sei oque deu em mim, mas ver ela apenas com uma regata e de calcinha despertou algo dentro de mim incontrolável. Ela estava de pernas abertas na minha frente enquanto cantava With you bem baixinho, meus olhos não conseguiram desviar um minuto sequer da visão que estava na minha frente, a minha imaginação foi longe e quando eu vi já estava no meio das pernas dela. Apesar da relutância dela no começo eu podia perceber em seus olhos e corpo o quanto ela queria aquilo e foi isso que eu fiz, a chupei com vontade como se eu quisesse aquilo a muito tempo, ela se contorcia sobre a cama e seus gemidos abafados entravam como melodia em meus ouvidos indo diretamente para o meu membro, que estava duro feito pedra.
Depois de ter feito ela gozar eu simplesmente sai do quarto, eu sabia que estava mexendo com coisa errada e que eu teria minhas consequências do futuro, mas eu não contava que fosse ser tão cedo. Conhecendo a Min-suk (S/N) que eu conheço, ela vai usar de tudo pra me atingir e me provocar, e uma das coisas é o JK que não acharia problema nenhum em ser usada só pra ter oportunidade de ter ela pra ele um pouco.
Aish!
Só de pensar neles juntos me dá raiva.
- Qual o motivo da cara feia? - J-hope pergunta me tirando a atenção, sentando na minha frente depois de ajudar sua esposa grávida a sentar ao seu lado.
- Não tô com cara feia. - Resmungo antes de pegar mais um pouco do macarrão lámen e comer.
- Tá sim! - Anna Yun responde com um sorriso travesso. - Já até sei oque é. - Ela diz misteriosa e come um morango deixando eu e o J-hope confuso.
- Como assim jagi?! - J-hope pergunta.
- Tá escrito na cara dele que ele gosta da Min-suk (S/N) e que sente o maior ciúmes dela com o JK, só não vê quem não quer. - Diz mastigando um morango e em seguida pega outro o mordendo.
- Eu não tenho ciúmes dela. - Exclamo indignado.
- Então apenas gosta? - J-hope indaga com um sorrisinho de lado.
- Ela é apenas uma amiga. - Digo firme colocando um ponto final na conversa.
- Eu também era apenas uma amiga do meu marido e pai dos meus filhos. - Anna Yun murmura indiretamente, mas eu escolho fingir não escutar oque ela disse.
Termino de tomar o meu café e saio da mesa colocando a panela que eu usei na pia, lavo rapidinho e vou pro meu quarto colocar uma outra roupa. Estava bastante calor então todos decidiram ir na piscina e se refrescar. Coloco uma bermuda amarela lisa e uma regata preta, calço meu chinelo e vou pra área da piscina. Todos já estavam lá, J-hope e JK já estavam na piscina, Namjoon passava protetor solar na esposa e o Jin fazia a mesma coisa com a esposa dele, Anna Yun estava deitada na espreguiçadeira com óculos de sol e Suga e Tae estavam correndo pra pular na piscina.
Meus olhos varrem mais um pouco o local e paro quando vejo a Min-suk (S/N) da "casa" que dormimos apenas de biquíni, atraindo os olhares dos meninos e das meninas, parecia até cena de filme, quando a protagonista escolhe um look de arrasar e tudo fica em câmera lenta e todos olham pra ela, seus cabelos ficam voando sem parar e ela desfilava como se tivesse na passarela.
- Uau! Min-suk (S/N) é gostosa. - Anna Yun diz fazendo todos olharem pra ela surpresos, o J-hope só faltava se afogar de tanto que riu da cara da sua esposa.
- Concordo. - JK diz me fazendo olhar pra ele sério. Se ele viu, ele escolheu fingir que não.
Min-suk (S/N) finalmente chega até nós e olha pra todo mundo com um belo sorriso no rosto.
- Tem problema eu me vestir assim? - Ela pergunta.
- Si...
- Não tem problema, nós também estamos de biquíni. - Anna Yun me interrompe dando um rápido olhar pra mim e depois aponta para as meninas mostrando que elas também estão de biquíni.
- Ah ok! - Sorri tímida e passa por mim indo até a outro espreguiçadeira.
O biquíni que ela usava era rosa e de amarrar, ele era muito revelador e deixava suas curvas amostra. Min-suk (S/N) tinha um corpo um pouco parecido com o da Anna Yun, só que versão coreana, seus seios eram fardos e um pouco caídos, eu já tinha "visto" por causa das infinitas vezes que ela andava pela casa apenas com um blusa apertada e sem sutiã, sua cintura era fina e sua barriga chapada, sua pernas eram nem finas e nem grossas, tinha um pequeno espaço entre elas, sua bunda era um pouco arrebitada. Podem me achar um pervertido por saber como é o seu corpo, mas com os anos de convivência com ela a intimidade foi crescendo junto, então ela não se sentia desconfortável em ficar apenas de calcinha e blusa na minha frente.
- Jimin passa protetor em mim. - Min-suk (S/N) me chama erguendo o protetor solar que ela segurava.
Sem protestar vou até ela e pego o protetor, fico atrás dela e com o máximo de respeito eu passo o protetor na suas costas, termino de passar e entrego pra ela, que logo começa a passar na parte da frente do seu corpo. Sem que eu pudesse controlar eu a observo passar pelo seu corpo, ela passava em seu braços e depois seu colo, seus seios balançavam no processo e minha mente vai longe imaginando eles balançando em mim, depois ela passa na barriga e vai descendo até suas pernas, pernas que ontem ficaram sobre os meus ombros enquanto a chupava como se fosse um fruta gostosa.
- Ei meninos bora jogar vôlei?! - Tae grita me tirando dos meus pensamentos.
- Vamos Jimin! - JK me chama dando um sorrisinho e eu me levanto tirando a regata do meu corpo.
Dou uma pequena corrida e pulo na piscina mergulhando sobre ela, volto a superfície e passo a mão no rosto e no cabelo, deixando ele pra trás. Na-ri joga a boca na piscina e nos posicionamos prontos pra jogar vôlei na piscina.
...
Hmm....
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...