Prólogo

1.7K 174 17
                                    

Kwon Mi-suk (S/N)

16 anos atrás...

- Ei! - Cutuco o ombro do do garotinho o chamando, ele estava agachado escondendo o rosto e ele também estava chorando. - Quer brincar?

- Me deixa em paz. - Diz choroso balançando o braço pra me afastar.

- Quer brincar? - Insisti indo até sua frente e me agachando, viro minha cabeça pro lado o olhando. - Por que você está chorando?

- Eu não tenho nenhum amigo. - O menino diz e começa a chorar mais ainda, irritada com seu choro tampo meus ouvidos abafando o barulho.

- Para de chorar! - Exclamo com a voz fina apertando mais minhas mãos no ouvido.

E ele não parou, o seu choro era irritante e escandaloso demais.

- Ei! Eu vou ser a sua amiga...

Atualmente...

E foi assim que me tornei a melhor amiga do Park Jimin, o garoto mais chorão e mimado que já vi na minha vida, desde aquele dia nunca mais nos largamos e sempre que podíamos estávamos indo pra cima e pra baixo juntos, eu era a Yully e ele o Super Jimin, a dupla mais inseparável da Coréia do Sul.

Mas isso mudou quando tomamos caminhos diferentes, por causa de nossas carreiras não conseguimos ficar tão juntos como antes, admito que sinto falta da época de quando eramos mais jovens.

Jimin e eu não deixamos de ser amigos, sempre que tínhamos folga combinado eu ia na sua casa e ele ia na minha, nós tínhamos um costume pedir três caixas de pizza e comer todas elas enquanto assistimos vários filmes e séries, claro que as que eu não fazia parte, eu não conseguia me ver atuando, mesmo que sempre o Jimin diga eu sou uma ótima atriz e que minhas atuações são boas.

Hoje era mais um dia que ele e eu estamos de folga combinando, ele está vindo pra minha casa e eu estou esperando as pizzas chegarem, o bom de adiantar as pizzas é que eu e ele temos o mesmo gosto de pizzas, sempre gostamos dos mesmos sabores e sempre pedimos os mesmo sabores, o incrível é que nunca enjoamos.

- Cheguei Yully! - Jimin exclama animado enquanto deixa as pizzas na bancada da minha cozinha.

Eu e ele temos a senha dos ambos apartamentos, sempre que quisemos invadir a casa um do outro é só digitar a senha do dia que nós conhecemos e temos passe livre para o apartamento de cada um.

- Oi super Jimin! - Digo sorrindo me levantando do sofá e indo até ele.

Ele abre os braços com um enorme sorriso e eu abro os meus braços também, praticamente me jogo em seus braços e o balanço em um abraço apertado, ele beija o topo da minha cabeça e eu fico na ponta dos pés pra dar um beijo na ponta do seu nariz. Eu sei que a forma de nós cumprimentar é um pouco estranho e mais pra casal, mas esse era nosso jeito carinhoso de amigos de se comprimentar.

- Você pagou as pizzas? - Pergunto me direcionando pras caixas de pizza.

- Sim! Quando eu cheguei o rapaz da entrega estava prestes a tocar sua campainha, então eu paguei. - Explica e eu concordo com a cabeça.

- Mais tarde eu te devolvo o valor. - Digo abrindo as caixas e o cheiro forte adentra nas minhas narinas, fazendo meu estômago roncar e minha boca salivar. - Uau isso deve estar uma delícia.

- Eu tive que me segurar pra não abrir, o cheiro está de matar. - Ele diz pegando duas taças e o vinho na minha mini adega.

Levo as caixas pra mesinha de centro na sala e pego o controle ligando a TV, entro no aplicativo pra filmes e começamos a entrar em uma discussão pra saber qual filme iríamos assistir, depois de quase meia hora decidindo e a metade de uma caixa ser esvaziada escolhemos um filme de romance, chamado Jogo de sedução ( Dot the I) de 2004, era um filme que nunca tinha visto e muito menos o Jimin. Logo começamos a assitir e comer a pizza, não desviamos momento nenhum da tela e tivemos praticamente reações idênticas, apesar do filme ser bem desconhecido até que era legalzinho.

- Aish! Que povo mais indeciso meu Deus! - Jimin reclama e eu sou risada concordando.

Tomo mais um gole do meu vinho e como mais um pedaço da pizza, ao passar do filme começou a ter algumas cenas quentes e isso deixava um clima constrangedor na sala, eu e ele evitava filmes com cenas de beijos e amassos por causa disso. Tento prestar atenção no filme, mas eu sinto seu olhar sobre mim, quando vou olhar pra ele, ele rapidamente desviar o olhar pra televisão, dou um sorriso maroto e cruzo os braços olhando pra televisão.

Se passou uma hora e meia e finalmente o filme acaba, eu até que gostei do final e ignorei as reclamações do Jimin por causa do filme, aposto tudo que ele não gostou nenhum pouquinho do filme e como um ótimo mimado, ele vai ficar fazendo manha dizendo que eu não escolho nada que ele quer e tudo que eu escolho é chato. Juntamente com o filme a garrafa de vinho e as três caixas de pizza acabaram, então começamos a recolher a sujeita pra deixar tudo organizado, pois eu odiava a minha casa ficar numa bagunça. Me aproximo do Jimin que estava lavando as taças e eu passo meu braço em volta da sua cintura o abraçando de lado, eu o olho e sorrio, ele faz a mesma coisa e franze o nariz fazendo bico pra mim.

- Quer dormir aqui? - Pergunto e ele desliga a torneira pegando um pano de prato pra enxugar suas mãos.

- Amanhã eu tenho que acordar cedo pra estar cedo na empresa. - Ele diz se virando pra mim e coloca as mãos nos meus ombros.

- Hmm... Queria que ficasse mais tempo aí poderíamos inventar um novo jogo, já estou cansada de ficar pagando você toda vez que sai algo de mim nas notícias. - Reclamo fazendo bico e ele ri me balançando.

- Qual jogo será dessa vez?

Semicerro meus olhos pensativa e todos os jogos que tivemos ao longo dos anos veio em minha mente, todos já eram sem graça demais e infantis demais pra nós dois, agora tinha que ser um jogo diferente, um jogo que tenho a certeza que um de nós poderia perder a qualquer momento, foi aí que o nome do filme que assistimos veio em minha cabeça, parecia que tinha acendido uma lâmpada em cima da minha cabeça.

Era um jogo totalmente diferente e combina com a nossa amizade, passamos a maioria do tempo provocando um ao outro, então porque não elevar o nível dessas provocações.

- Jogo da sedução. - Digo animada e ele franze o cenho confuso.

- Jogo do que?

- Jogo de sedução! Cada um vai provocar o outro até um desistir, mas não vou ser qualquer provocação... - Olho pra ele com um sorriso malicioso. - Serão provocações quentes, mas tem duas condições. - Levanto um dedo. - Primeiro que é proibido beijo na boca e qualquer contato sexual. - Levanto o segundo dedo. -Segundo e último, é proibidissímo se apaixonar, oque acha?

Ele ficou um tempo olhando pra mim sem entender, talvez ele tivesse processando sobre o jogo novo e talvez ele arregue, já que todos os jogos que eu peço ele sempre arrega dizendo que são brincadeiras sem graças e que tinha um limite de jogos que eu ultrapassava.

- Vai arregar? - Pergunto o provocando.

- Não! Eu topo! - Ele diz firme e eu levemente arregalo os olhos.

Ele realmente aceitou e eu sinceramente não estou pronta pra isso, mas eu garanto que vou fazer de tudo pra ganhar.

- Ok! Que os jogos comecem super Jimin. - O provoco.

- Que os jogos comecem Yully.

...

EITA QUE OS JOGOS COMECEM!!!!!!!!!!

Só é um prólogo e já tá com tudo!!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora