Capítulo 40

1.2K 122 15
                                    

!Aviso que esse capítulo contém hot, caso não goste... Dane-se leia pq está uma delicia!

Kwon Min-suk (S/N)

Ele é com certeza o homem mais gostoso que já vi na minha vida.

Como pode ficar tão perfeito apenas falando no telefone?!

Sua mão segurando o celular contra o ouvido me fazendo imaginar o quão perfeita ficaria segurando meu pescoço, batendo na minha bunda, ou até me masturbando.

Essa blusa cinza gola alta que ele está usando que está praticamente colada no seu corpo, essa calça social preta que deixar sua bunda perfeitamente desenhada, as joias que usava, seu cabelo penteado pra trás e o seu cheiro que estava me matando dês que saímos de casa.

Jimin me deixou viciada nele e em qualquer situação, ou lugar, eu quero atacar ele e foder até não sentir minhas pernas.

Estamos dentro do elevador subindo para o meu apartamento, estamos voltando da entrevista e assumo que minha ficha ainda não caiu, eu ainda não acredito que realmente vou casar com esse homem. Ele fala no telefone todo eufórico contando a novidade para o JK e nem percebe que eu estou praticamente o comendo pelos olhos, que estou preste a atacar ele.

Sem aguentar mais eu vou até ele jogando o buque no chão e tiro o celular da sua mão, desligando a chamada em seguida o deixando confuso.

- Oque... – Não deixei terminar de falar e logo juntei nossos lábios.

Jimin fica um pouco desnorteado, mas não demorou pra colocar seu braço em volta da minha cintura e sua mão agarrar meu cabelo por trás, peço passagem da língua e ele permite fazendo minha língua adentrar com vontade, enroscando com a sua língua de forma erótica, aperto com força o musculo do seu braço e solto um gemido contra seus lábios quando ele suga minha língua, eu estava sedenta por ele e o queria agora, não conseguiria esperar até chegar no apartamento.

Pela graça divina o elevador chega ao nosso andar e eu me afasto dele, pego o buque que estava no chão e eu agarro sua mão o puxando pra fora, com pressão eu coloco a senha do meu apartamento e entro ainda o puxando, eu não sabia onde eu tinha arranjado tanta força assim. Jimin não fazia nada a não ser me deixar o levar pra onde fosse, tiramos nossos sapatos e deixo o buque na bancada da cozinha, o puxo pelo corredor e entro no meu quarto, o levo até a cama e o empurro sobre ela, o fazendo sentar de forma relaxada, me aproximo inclinando meu corpo pra baixo até ele e levo minha mão até seu queixo, ergo meu olhar para seus olhos e vejo excitação, luxuria e perversão, um olhar submisso que deixava meu lado dominadora aflorada.

- Eu quero tanto te amarrar... – Falo com a voz sedutora roçando meus lábios contra os seus. Minha mão vai até seu pescoço e o segura sem o machucar, o vejo morder os lábios e minha intimidade pulsa louca pra tê-lo ali, desço minha mão sobre seu corpo e vou descendo até o meio de suas pernas, encaixo minha mão na sua protuberância e dou um sorrisinho. – Oque acha de fazer tudo que eu mandar em?!

- Eu... – Sua voz é rouca e fraca, ele demonstrava afetado com minhas palavras e toques, então eu aperto sua ereção e ele fecha os olhos entre abrindo os lábios.

- Eu tenho tanta coisa na cabeça pra fazer com você... – Passo a língua sobre seus lábios. – Imagina que gostoso vai ser quando eu chupar seu pau gostoso... – Outra mão vai até seu ombro como apoio e começo a subir em seu colo, sento bem encaixada no seu membro e rebolo meu quadril o fazendo arquear o corpo. – Sentar no seu pau bem gostoso até gozar deliciosamente.

- Min-suk (S/N)... – Meu nome saiu de forma erótica em seus lábios e isso me atiçou mais ainda.

- Ah Jimin você não imagina o quanto você me excita, o quanto me faz querer fazer loucuras... – Rebolo mais uma vez no seu colo e sinto seu membro crescer mais ainda embaixo de mim.

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora