Kwon Min-suk (S/N)
Uma semana depois...
Uma semana se passou e as gravações da viagem de férias foram finalizadas mais cedo por causa do nascimento do bebê do Jin e da Ji-hye, que era uma menina e se chama Kim Hae-won, era a coisinha mais fofa do mundo e finalmente veio com a cara da mãe, Ji-hye nunca ficou tão feliz por isso, lembro bem das infinitas reclamações dela sobre como o seu filho Joo-won era parecido com o Jin.
Frustante!
Depois do surto Jimin querendo ir embora porque me viu transando com o JK e depois me provocado no quarto me deixando excitada e completamente parada sem reação por causa de um simples selinho, os dias foram normais e não teve nenhum surto dele, mas também ele não desgrudava de mim ao ponto de dormir comigo com pijama igual.
Em relação ao JK está tudo tranquilo também, ele tinha a mesma vibe que a minha e não tentou nenhum avanço depois do acontecimento na casa do lago, ele falou comigo normalmente e até rimos juntos enquanto fazia a comida, ele até que virou um ótimo amigo.
Hoje é uma sexta-feira e eu estava de folga, Jimin também estava e ele chamou pra um karaokê na sua casa, eu não recusei por que eu amava karaoke mesmo tendo uma voz horrível de pato engasgado. Saio da academia e vou direto pra casa do Jimin pra tomar um banho e aproveitar pra dormir lá por que amanhã é sábado e eu tenho certeza que aquela peste vai me incomodar logo cedo na minha casa. Entro no meu carro e ligo ele dando partida até o apartamento do Jimin, paro o carro no farol vermelho e encosto meu cotovelo na porta, viro meu rosto pro lado e vejo um painel enorme com a foto da série que estou protagonizando e do lado a foto do BTS do comercial de eletrodomésticos, sorrio de lado vendo o Jimin e volto a dirigir quando o farol ficou verde.
Depois de alguns minutos finalmente chego no condomínio e estaciono meu carro numa das vagas do Jimin, entro no elevador e aperto o botão do andar da cobertura, saio do elevador assim que abre a porta e ando em direção a porta do Jimin, percebo que tinha uma pequena caixa de encomenda no chão e pego vendo que era pro Jimin, coloco a senha e entro no seu apartamento colocando a caixa no balcão.
- Jimin tem encomenda pra você! - Grito pra ele escutar e na hora ele aparece do corredor.
- Oii Yully! - Diz animado e beija a minha testa.
- Oii super Jimin! - Digo sorrindo e fico na ponta do pé pra beijar a ponta do seu nariz.
- Veio pra tomar banho?! - Diz se afastando e olhando pra minha roupa da academia.
Eu vestia um short preto de legging e um tope preto que fazia conjunto.
- Vim pra dormir também. - Digo indo em direção ao corredor e entrando no seu quarto, lá o banheiro era mais espaçoso e tinha um chuveiro maravilhoso.
Entro no banheiro e deixo a porta encostada, eu tinha um nível de intimidade e confiança no Jimin ao ponto de deixar a porta aberta ou encostada quando vou me trocar ou tomar banho, eu sei que ele não ia entrar a não ser que eu peça.
- Coloca uma camisa minha e uma calcinha que você deixou aqui. - Diz ele do outro lado da porta e só com o braço dentro do banheiro segurando a muda de roupa.
- Obrigada! - Agradeço pegando a muda de roupa e volto a tirar minha roupa.
Ligo o chuveiro e entro na água quente sentindo meus músculos relaxarem na hora, afundo minha cabeça aproveitando pra lavar o cabelo que estava sujo pelo suor e uso shampoo e condicionador do Jimin. Depois de alguns minutos eu termino meu banho e começo a tatear a parede procurando a toalha, que eu não encontro e na hora eu lembro que não havia pegado.
- Já avisei pra essa criatura deixar as toalhas no banheiro, que nóia é essa de deixar fora do banheiro. - Resmungo. - Jimin! - Grito seu nome.
- Que?! - Ele fala do outro lado, foi tão rápido que eu acho que ele estava no quarto deitado em sua cama.
- Trás a toalha pra mim por favor. - Peço colocando as mãos na cintura.
Ele murmura alguma coisa e escuto seus passos pelo quarto, segundos depois ele aparece esticando o braço pra dentro do banheiro e eu arqueio a sobrancelha, se eu saísse do box eu ia molhar o banheiro todo dele.
- Jimin entra nesse banheiro.
- Você tá pelada. - Diz e eu reviro os olhos. Assumo que eu acho fofo a forma que ele respeita a minha privacidade e não cruza a linha, mas a nossa situação atual ele já cruzou a linha a partir do momento que aceitou o jogo.
- Jimin você enfiou sua boca na minha vagina, então você já viu tudo. - Exclamo já sem paciência.
A porta do banheiro começou a ser aberta devagar e Jimin começou a aparecer aos poucos olhando pra todos os lados menos pra mim, cruzo os braços e olho pra ele com a cara de "é sério isso?!".
- Pega! - Ele fala já perto de mim e com a cabeça virada pro lado e com o braço esticado.
Solto um suspiro frustada e pego a toalha, começo a me enxugar e fico olhando pro Jimin que ainda estava na mesma posição, solto uma risada nasal e enrolo a toalha no meu cabelo, saio do box e começo a andar pelo banheiro nua. Visto a calcinha e me viro pro Jimin que estava me olhando vidrado, chegava a nem piscar.
- Jimin... - O chamo e ele não responde.
Decido me aproximar dele e abano minha mão na frente dos olhos dele, na hora ele volta ao mundo real e intercala os olhos no meus olhos e seios, modéstia a parte os meus seios são a parte mais linda do meu corpo.
- Se eu soubesse que você sabia secar eu não teria pedido a toalha. - Sou irônica me afastando e vestindo a sua camisa que ficou quase um vestido em mim.
Tiro a toalha do cabelo o secando melhor e jogo a toalha no cesto que estava no canto do banheiro, pego o pente e penteio meu cabelo rápido, vou em direção a porta e quando ia sair do banheiro um braço em volta da minha cintura vira meu corpo e bato meu corpo contra o dele.
- Oque...
Jimin não fala nada, apenas olha pra minha boca como se tivesse pensando se me beijava ou não.
- Não vai me beijar? - O provoco sabendo que ele não faria isso, apesar dos pesares o Jimin não me beijaria.
Bom foi oque eu pensei...
...
Tchau!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...