Capítulo 38

1K 114 17
                                    

Kwon Min-suk (S/N)

- Droga eu odeio isso! - Jimin resmunga quando chegamos na empresa e tinha uma enxurrada de jornalista na frente.

- Eu também passo por isso, mas vocês superam meu Deus. - Digo chocada com um tanto de gente loucas pra ter informações sobre a gente.

- Coloca a máscara e óculos. - Ele pede pegando o óculos e entregando pra mim.

Concordo com a cabeça pegando o óculos e colocando, e depois pego minha máscara colocando ela também. Jimin se aproxima mais da empresa e todos perceberam, começando a correrem em direção ao carro lotados de flash.

- Jimin pelo amor de Deus toma cuidado! - Peço preocupada e coloco minha mão no rosto pra não tirarem fotos minhas.

Com cuidado e muito sacrifício Jimin consegue entrar no estacionamento, ele estaciona o carro na sua garagem e percebo que não tinha apenas o seu carro, a dos meninos também estava. Assim que descemos do carro seguranças e staffs vieram em nossa direção, nos levaram para o elevador e fomos todos até o andar da sala da CEO.

A porta é aperta e com calma fomos até a sala da CEO, Jimin a todo estante segura minha mão e nem quando entramos na sala ele soltou, pegou a cadeira arrastando pra perto de mim e sentou nela, pegando minha mão em seguida e entrelaçando meus dedos com os seus.

Não estávamos sozinhos na sala, tinha CEO Oh Jae, um staff responsável pelo Jimin e o gerente Ahn também já estava aqui, suponho que ele tenha chegado bem antes de mim.

- Bom já que estamos todos aqui podemos começar? - Oh Jae sugere com um sorriso minimalista.

Jimin olha pra mim e eu sorrio concordando.

Eu estava mais que pronta pra assumir nosso relacionamento ao público, eu não tenho medo do que vão pensar e nem os haters que vou levar, eu já fui muito pisada na vida e não vai ser agora que vou permitir ser pisada de novo.

- Eu vi que saiu fotos de vocês dois e pelo que eu me lembre vocês dois são melhores amigos de infância, até aí tudo certo e não vínhamos problema em comunicar nada já que a amizade era pública, mas agora aconteceu isso e acredito que todos querem uma explicação. - Não tinha oque explicar ali, era muito óbvio oque tinha acontecido.

- Pensei que tivesse óbvio. - Digo dando um sorriso irônico. - Desmentir sobre nosso relacionamento faria a empresa ser motivo de chacota, claramente da pra ver que sou eu e o Jimin, estamos nos beijando e andando de mãos dadas, acredito eu que esse tipo de afeto não é muito comum entre amigos.

- Concordo com a senhora por isso eu pedi que vocês viessem pra decidirmos oque será falado. -  Oh Jae fala dando um sorriso e eu retribuo.

- Oque você acha Jimin? - Pergunto o olhando. Ele estava quieto desde que entramos aqui e sua expressão estava tranquila.

- Faça um comunicado confirmando meu relacionamento com a Min-suk (S/N), diz que estamos namorando a meses e que cada comentário ofensivo vamos tomar medidas judiciais. - Ele diz sério e eu dou um sorrisinho de lado. Jimin com pose de profissional é excitante demais.

- Querem acrescentar mais alguma coisa? - Oh Jae pergunta enquanto escreve algo no seu bloco de notas.

- Diga que eu irei dar meu pronunciamento quando eu me sentir confortável, isso inclui em entrevista também e que nosso relacionamento não afeta em nossos trabalhos. - Falo séria e ela concorda anotando oque eu pedi. Eu tinha que deixar claro sobre isso por ser atriz, eu posso acabar pegando papeis de protagonista em séries românticas e o publico ficar de picuinha por causa das cenas de beijo, por saberem que eu estou em um relacionamento.

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora