Capítulo 29

1.1K 124 15
                                    

Kwon Min-suk (S/N)

De repente escuto o barulho da porta sendo aberta e quando vou levantar pensando que é o Jimin, eu vejo a esposa do Namjoon entrar no meu apartamento.

- Oi! Desculpa vir sem avisar, eu vim aqui pra conversar um pouco com você. - Ela diz com a voz calma e da um pequeno sorriso. Eu não falo nada e apenas a observo desconfiada, ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado, olhando pra porta do mesmo jeito que eu faço. - Pensei que você correria atrás dele quando ele fosse embora. - Ela começa a dizer e eu apenas a escuto. - Sabe?! Eu tinha falado a mesma coisa pra esposa do J-hope e vou falar pra você, alguns traumas que tivemos em nossa vida cabe a gente decidir se serão um grande impasse em nossa vida, ou se vamos tornar ele como aprendizado, ou apenas deixamos no passado, qual será a sua escolha?

Eu olho pra ela e fico pensando na resposta. Durante todo esse tempo eu deixei o meu trauma ser um impasse na minha vida, me impedindo de viver sem medo de ter um relacionamento bom, me fazendo desistir de sentimentos que antigamente me faziam bem, me tornando uma pessoa totalmente diferente do que eu era antes.

- Você o ama? - Ela pergunta de repente e eu sinto um bolo se formar na minha garganta.

Estava travado na minha garganta que eu o amava, mas eu simplesmente não conseguia dizer aquilo, não consegui falar os meus sentimentos.

- Tudo bem, seus olhos já me responderam. - Diz sorrindo e pega na minha mão a apertando. - Min-suk (S/N) oque tiver te impedindo de amar ele do jeito que deseja for maior, o enfrenta e acabe com ele, pois se não você vai perder alguém que te ama muito e que você ama, aí você vai ficar aqui pra sempre, desse jeito olhando pra porta esperando ele aparecer. - Diz e eu sinto meus olhos arderem.

- Eu não consigo. - Digo com voz de choro e começo a chorar.

- Você consegue! Acredite no seu potencial, você não é essa garota fraca que está sentada no chão olhando pra essa porta, a mulher que eu conheci é forte e independente, não tem papas na língua e é direta em seus objetivos. - Diz me encorajando e eu começo a sentir um sentimento crescer em mim. - Você o ama Min-suk (S/N)?

Ela repete a mesma pergunta e dessa vez eu respondo sim balançando a cabeça e com um sorriso tremido.

- Então vai atrás dele e pega ele pra você, não deixe ele escapar! - Diz segurando minha mão com força e imitando um ditador, me fazendo rir daquilo. - Isso! Bota esse sorriso na cara e vá ser feliz!

Ela da três tapas leves na minha coxa e me levanta junto com ela do chão, ela me puxa pra um abraço e fecho os olhos aproveitando a sensação de conforto e acolhimento.

- Mas antes você tem que estar ótima pra fazer isso, então fique bem primeiro e depois corre atrás do homem que você ama. - Ela diz com um sorriso brincalhão e pisca pra mim. - Agora que já fiz o meu serviço eu vou indo.

Olho pra ela confusa e ela se despede me abraçando, ela sai do meu apartamento e fico olhando pra porta pensando que oque tinha acabado de acontecer eram um surto, dou uma breve risada ainda confusa e tomo coragem ir ao meu banheiro. Quando chego eu vou direto pro espelho e vejo o quão horrível eu estou, meu rosto estava mais magro e tinha olheiras fundas abaixo dos olhos, eu também parecia ter perdido peso, sem contar o meu cabelo que parecia um ninho de passarinho.

Decido primeiro começar com um banho relaxante e começo a encher a banheira, coloco um ponte de essenciais e um negócio que faz espuma, já pronto eu tiro minha roupa e entro na banheiro, fecho meus olhos sentindo meu corpo relaxar ao entrar em contato da água e fico na banheira até meus dedos ficarem enrugados, depois eu tenho a ideia de lavar o meu cabelo na pia e mesmo sofrendo com a dor na coluna por causa da posição, eu termino de lavar meu cabelo e seco ele com o secador. Visto um pijama mais confortável e vou pra cozinha preparar algo pra comer, abro a geladeira e vejo que a Ji-hye havia deixado várias comidas das vezes que ela vinha aqui em casa, ela me ajudou bastante e eu tenho que a agradecer por perder o tempo comigo, pego a tupperware que tinha kimchi dentro e coloco no microondas pra esquentar, enquanto isso eu pego alguns acompanhamentos pra comer junto com o kimchi, depois de esquentando coloco tudo na mesa e começo a comer.

Termino de comer e lavo tudo que eu sujei, confiro o horário no relógio vendo que era quase uma da manhã e então eu decido ir dormir pra amanhã começar a tomar a iniciativa.

...

Dias depois...

Eu juro que vou pegar o Jimin pelos cabelo, todas as ligações que eu fazia ou caia na caixa postal, ou ele realmente desligava, eu já estava surtando e me segurando pra não invadir seu apartamento e obrigar ele a falar comigo. Eu sei que oque aconteceu com a gente foi horrível e fiquei duas semanas em estado vegetativo, mas agora eu quero resolver tudo entre a gente, meus sentimentos estavam mais claros possíveis e eu queria lutar por direito de conquistar ele de volta pra mim.

Mais uma vez eu ligo pra ele e novamente cai na caixa postal, com raiva jogo meu celular no sofá e grito internamente, respiro fundo me controlando e penso em como iria agir agora, eu tinha que tomar alguma medida drástica pra aquele homem finalmente falar comigo, foi aí que a ideia de invadir o apartamento dele fez mais sentido que as outras ideias.

Rapidamente vou pro meu quarto e tomo um banho rápido, passo um hidratante corporal e visto a minha melhor lingerie - depois que resolver com ele, eu vou sentar nele até estiver toda assada. - escolho um vestido que seria mais fácil de sair do meu corpo e passo uma maquiagem simples, pra não estragar quando a gente tiver em um momento de loucura, passo perfume no meu corpo e coloco um salto preto fino, pego minha bolsa com tudo meu dentro e vou até o estacionamento, entro no meu carro e dou partida rumo ao apartamento dele, torcendo pra que ele esteja lá.

O caminho ficou mais longo que o normal, me deixando mais ansiosa ainda e quando finalmente cheguei eu praticamente pulei pra fora do carro, subo no elevador e aperto no andar da cobertura, com pressa saio do elevador assim que abre e vou até a porta do seu apartamento, quando ia digitar a senha eu paro percebendo que minha mão estava tremendo muito, minha respiração estava ofegante demais e meu coração estava quase saindo pela boca. Fecho meus olhos respirando fundo três vezes e volto a fazer oque vim fazer aqui, dígito a senha comemorando internamente por ele não ter mudado a senha e entro no seu apartamento tirando meu sapato deixando todo jogado no chão.

- Oque é isso?! - Jimin aparece no corredor confuso e assustado. - Min-suk (S/N) você invadiu meu apartamento?

- Sim! - Digo tentando fazer ele não perceber que estava nervosa.

- E eu posso saber o porquê? - Ele pergunta arqueando a sobrancelha e cruzando os braços.

- Pra dizer que eu te amo. - Solto de uma vez.

...

Direta e reta, assim que eu gosto! Na-ri rainha mãe de todos!

Esse realmente é último capítulo de hoje, até amanhã!

Votem, comentem e compartilhem!

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora