Kwon Min-suk (S/N)
Saio do quarto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo e dou de frente com Tae e o Suga com a maior cara de sono.
- Bom dia meninos. - Comprimento eles dando um pequeno sorriso.
- Bom dia.
- Bom dia.
Passo por eles saindo da casa e vou pra casa principal, ao chegar já tinha Namjoon, Na-ri, Bora, Jin e Joo-won acordados, comprimento todos eles e vou pra cozinha encher minha garrafinha de água, fecho depois de encher e saio da casa indo até o jardim de frente pra piscina, coloco os fones de ouvido e fecho os olhos respirando fundo.
Eu sempre faço yoga quando acordo, era algo que me relaxava e me deixava bem pelo restante do dia, mas as vezes não funcionava e passava o dia todo estressada. Hoje tinha que ser bem reforçada por causa do que aconteceu ontem, ainda está bem vivo em minha cabeça e toda vez que eu lembro eu sinto um frio na barriga que está me enlouquecendo.
Eu ainda não o vi e quando eu ver eu juro que vou socar ele.
- Min-suk (S/N)! - Paro de fazer oque estava fazendo e tiro o fone olhando pra quem havia me chamado.
Era o JK.
Ele vem correndo na minha direção com o maior sorriso na cara segurando alguma coisa na mão, ele estava de bermuda preta e camiseta larga branca, seu cabelo está bagunçado e isso o deixava mais bonito ainda. Admito que apesar dele ser bem mais novo do que eu, eu ficaria com ele sem problema algum, ele é divertido e bem mente aberta, ele aparenta ser alguém que não gosta de relacionamentos sérios e isso me deixava interessada nele, uma ficada não faria mal a ninguém.
- Eu vi que você não tomou café, então eu trouxe isso. - Ele estende a mão me entregando um pedaço de pão e leite de banana.
- Oh obrigada! - Sorrio tímida e pego da sua mão.
- Bom apetite! - Diz dando um enorme sorriso e sai de perto indo até a casa.
Foi aí que de longe eu vejo o Jimin com os braços cruzados olhando pra mim. Arqueio a sobrancelha e dou um sorriso de lado o provocando, ergo o leite de banana como forma de dizer oque o JK queria comigo e abro o leite ainda olhando pra ele, tomo um gole e passo a língua nos lábios limpando um pouco.
Leite de banana é muito bom.
Ainda olhando pro Jimin vejo ele fazendo alguns gestos pra mim, ele aponta pra mim, fingi beber alguma coisa e depois coloca suas mãos no pescoço colocando a língua pra fora como se tivesse engasgado. Eu entendi oque ele quis dizer com aquilo.
"Que você engasgue com o leite de banana."
É um filho de uma rapariga mesmo viu!
Usando a mesma tática dele, eu aponto pra ele, faço gesto de beber e com o indicador e o polegar faço uma bola, dizendo assim pra ele tomar naquele lugar. Ele arregala os olhos chocado com os meus gestos e cruza os braços bravo, sem mais ele vem rápido em minha direção e sem dar tempo de eu reagir ele me pega pelo braço e me leva para um canto.
- Tá doido?! E se a câmera pegou você fazendo isso?! - Exclamo baixo apenas pra ele ouvir.
- Dane-se! - Diz bravo.
- Qual é a tua em?! - Pergunto brava.
- Por que você aceitou o leite de banana?
Olho pra ele sem acreditar na sua pergunta e desvio o olhar dando uma risada nasal.
Jimin só podia estar de brincadeira com a minha cara.
- Porque ele me deu e eu sou educada em aceitar. - Argumento.
- JK não dá leite de banana pra qualquer pessoa. - Rebate bravo.
- Qual o seu problema Jimin? - Indago abrindo os braços. - Primeiro você fica com ciúmes porque o JK tava do meu lado ontem, depois você aparece no meu quarto mais tarde e do nada enfia a porra da sua boca na minha buceta, aí sai do meu quarto como se não tivesse feito nada, e agora você tá com ciúmes de novo só por causa que o JK me deu leite de banana. - Eu estou furiosa com ele, só pelo fato de não saber qual é a merda que passa na cabeça desse garoto.
- Eu não tô com ciúmes! - Diz firme e eu arqueio a sobrancelha não acreditando, seus olhos diziam que ele estava mentindo.
- Se não está com ciúmes é oque então? - Pergunto me aproximando dele. - Qual o problema Jimin? - Me aproximo mais dele e agarro na sua camisa o puxando pra mais perto, aproximando meu rosto do seu. - Tá com medo de que ele possa me foder melhor que você?
Falo baixo apenas pra ele ouvir o provocando. Eu sabia que isso de alguma forma ia afetar ele, mas eu não me importava, ontem ele tinha feito algo bem mais pior do que isso e por causa disso toda vez que eu fecho meus olhos eu tenho a imagem da sua boca na minha vagina, algo que eu quero esquecer a todo custo, mas minha mente e corpo não colaboram comigo.
- Ele pode até foder melhor que eu... - Ele aproximando mais ainda, deixando nossos narizes raspando um no outro. - Mas eu vou garantir que cada parte do seu corpo fique manchadas pelo meu toque, toda vez que você estiver transando com outro cara vai ser minhas mãos que você vai desejar ser tocada, vai ser os meus gemidos que vai querer escutar, vai ser o meu pau na sua buceta a todo instante. - Suas palavras estavam fazendo um efeito absurdo em mim, minha respiração estava ofegante e meu corpo tremia, eu estava ficando excitada. - É um jogo Yully e eu vou fazer de tudo pra ganhar.
Sim, é um jogo e de jogos eu entendia muito bem, eu sempre me fazia de boba apenas pra deixar ele ganhar, mas agora eu não ia permitir, agora o jogo é diferente e ele mexeu com a pessoa errada, esse jogo eu vou ganhar e quando eu ganhar eu vou fazer oque quiser com ele.
...
É uma ciumeira atrás da outra...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Hayran Kurgu! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...