Kwon Min-suk (S/N)
- Você sabe que meu pai gosta de você né?! – Pergunto quebrando o silencio no carro.
Estamos indo até o restaurante do meu pai e o Jimin o caminho todo fica alisando minha coxa demostrando nervosismo, apesar de isso estar me excitando porque toda vez que ele me toca isso acontece, agora eu estou ficando é incomodada com o nervosismo dele, que pra mim é totalmente desnecessário, meu pai gosta muito dele e ele já até falou que o Jimin gosta de mim.
- Mas agora é diferente. – Ele diz me olhando de relance e morde o lábio nervoso. – Eu não estou indo lá como melhor amigo da filha dele, estou indo como noivo da filha dele.
- QUE? – Exclamo alto abrindo um enorme sorriso e ele se assusta saindo um pouco da pista, mas logo volta.
- Meu Deus Min-suk (S/N) quer matar a gente? – Diz nervoso e eu tampo a boca com a mão escondendo o sorriso.
- Repete oque você falou. – Peço animada. Meu coração só falta sair pela boca.
- Oque? Que você ia matar a gente? – Pergunta confuso.
- Não! Antes disso.
- Que eu não estou indo pra lá como amigo e sim como noivo... – Sua voz foi sumindo quando ele percebeu oque falou e eu dou um gritinho animado, pulando no banco e batendo palma.
- Tá vendo?! Você já aceitou meu pedido de casamento. – Animada pego em seu braço e balanço ele.
- Min-suk (S/N) pelo amor de Deus não faz isso que a gente vai sofrer um acidente. – Diz e eu solto seu braço ainda feliz. – E eu não aceitei pedido nenhum, acabei falando isso por conta do nervosismo.
Meu sorriso foi se desfazendo aos poucos e toda felicidade que estava sentindo foi indo embora, me ajeito no banco tirando sua mão da minha coxa e eu olho pra janela disfarçar a tristeza que eu estava sentindo. O Jimin recusando meus pedidos me deixa um pouco insegura, às vezes eu me questiono se realmente iremos durar e isso está me enlouquecendo, nenhum dos meus relacionamentos eu senti tanta vontade de ter ele pra sempre comigo, uma vontade louca de casar e juntar as escovas de dente.
- Min-suk (S/N)... – Jimin me chama e eu o ignoro, mordendo o lábio com força para segurar a vontade de chorar. – Yully! – Mais uma vez eu o ignoro e eu fecho os olhos dando a entender que eu não queria conversar agora.
Mesmo sem sono eu permaneci de olhos fechados o caminho inteiro, o Jimin entendeu que eu não queria papo por estar chateada e ele respeitou isso, não abriu o bico um minuto sequer, apenas pra dizer que chegamos ao restaurante do meu pai.
Rápido eu abro meus olhos e saio do carro depois de pegar minha bolsa, ando em direção ao restaurante, mas sou impedida quando o Jimin me puxa pelo braço e faz nossos corpos baterem um contra o outro.
- Não vamos entrar até nos resolvermos. – Diz pegando minha mão e me levando pro beco que tinha ao lado do restaurante, sou colocada contra a parede e cruzo os braços sem olhar pra ele. – Olha eu sei que você quer muito casar e eu também quero...
- Não parece. – Murmuro o interrompendo e ele respira fundo.
- Min-suk (S/N) você ainda não entendeu o porquê eu estou indo com calma? Recusando o seus pedidos? – Ele pergunta apontando pra si e eu dou de ombros fingindo desinteresse. – Eu estou com medo de você terminar antes de dar um ano de namoro por causa do seu trauma.
Meu corpo paralisa e meus olhos vão até ele lentamente, Jimin parecia triste por confessar isso e dava pra ver o medo em seus olhos, nessa hora o único sentimento que eu sinto é de culpa, Jimin sabe mais do que ninguém que esse trauma me causou e agora ver ele com medo de eu ter terminar com ele antes de um ano me deixa muito triste, me faz sentir culpa por ter o aceitado e ter o feito sentir esse medo.
- Os pedidos me fazem ter expectativa e eu tenho medo de criar expectativa demais e no final não dar em nada. – Isso só me fez sentir mais culpa ainda, mesmo demonstrando meu amor por ele, ele ainda se sente inseguro, assim como eu.
- Tudo que eu demonstrei não foi o suficiente? Jimin você mais do que ninguém sabe que eu nunca pediria alguém em casamento se eu tivesse a plena certeza dos meus sentimentos, da plena certeza que você me ama também. – Digo com a voz tremida e engulo o bolo que se formou na garganta, eu odiava brigar com o Jimin, isso me fazia sentir fraca.
Jimin não diz nada, ele apenas se afasta e vira de costas passando a mão no cabelo, solta os braços frustrado e respira fundo três vezes, depois se vira pra mim novamente e se aproxima com pressa, me encurralando contra a parede.
- Jimin... – Falo seu nome em um sussurro e passo a língua nos lábios nervosa pela aproximação.
- Eu te amo. – Ele diz erguendo o olhar pra mim e meu coração da um solavanco. – Me perdoa por me sentir inseguro, eu estava respeitando seu tempo e tudo que eu mais quero nesse mundo é me casar com você, eu sonho com isso dês dos meus onze anos...
- Eu também te amo. – O interrompo e levo minhas mãos até seu rosto, o puxando pra mim e juntando nossos lábios.
O beijo era calmo e significativo, Jimin leva sua mão até minha cintura e me puxa mais pra perto dele, tiro minhas mãos do seu rosto e levo meus braços em volta do seu pescoço, intensifico o beijo colocando minha língua dentro da sua boca e solto um suspiro quando nossas línguas se encontram. Ele apertava meu corpo me arrepiando e me fazendo esquecer a discussão que tivemos minutos atrás, por falta de ar ele separa nossos lábios e desce os beijos para o meu pescoço, na hora eu inclino meu pescoço dando mais espaço pra ele e mordo o lábio sentindo a excitação dele cutucando minha barriga.
- Filha?! – Arregalo os olhos empurrando o Jimin com força e olho para o meu pai que estava paralisado olhando para nós dois enquanto segura dois sacos de lixo.
- Mas... AI MEU DEUS! – Jimin da um grito afinado quando percebe meu pai ali e fica paralisado igual uma lagartixa na parede assustado.
...
Vazou o Jimin quando viu o pai da Min-suk (S/N) KKKKK
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fiksi Penggemar! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...