Capítulo 25

1.3K 135 17
                                    

Kwon Min-suk (S/N)

Um mês depois...

Caímos na cama ofegante e viro meu rosto pra ele, que me olhava com um enorme sorriso, me aproximo dele e fico de bruços, colocando meus braços em cima do seu peitoral e apoiando o meu queixo em meus braços. Tínhamos acabado de transar pela terceira vez e por incrível que pareça eu não me sinto cansada e nem saciável, eu não sei oque aconteceu, mas depois daquela noite eu fiquei insaciável e sempre que ele aparecia na minha casa ou eu ia à sua casa acabamos transando iguais dois coelhos, já tínhamos usado todos os cômodos da minha casa e da casa dele.

Jimin leva sua mão até meu rosto e tira os fios loiros de cabelo que estavam em meu rosto.

- Você ficou linda com o cabelo loiro. – Ele diz dando um pequeno sorriso e eu sorrio tímida querendo esconder meu rosto.

Eu havia mudado novamente o meu cabelo pra série nova que eu ia participar. A minha personagem era uma garota endividada que batalha pra conseguir manter a casa que está quase entrando em leilão por falta de pagamento, só que um dia ela acaba esbarrando com um idol e não era qualquer idol, era o idol do seu grupo favorito e que ela tinha uma paixãozinha secreta, depois desse desastroso encontro muita coisa acontece na vida dela, ainda mais depois que saiu uma foto dela com ele em todos os jornais da Coreia, sendo nomeada com a namorada misteriosa do grande astro do K-pop Kim Jung.

- Eu pensei que meu cabelo ia cair quando estava descolorindo ele. – Digo o fazendo rir e eu o acompanho. – É sério!

- Então o meu deveria cair faz tempo. – Diz rindo.

- Isso é verdade, você pinta de tudo que é cor. – Falo mexendo no seu cabelo que estava pintado de preto. – Não sei como não caiu.

- Eu tenho uma ótima cabelereira. – Diz se gabando e eu reviro os olhos.

Ficamos em silencio e olhando um para o outro, meus olhos começam a fazer uma pequena inspeção em seu rosto, levo meu dedo indicador até sua sobrancelha e começo a desenha-la, depois desço em seu nariz e em seguida em seus olhos, que lentamente ele fecha pra não correr risco de feri-lo, desço pra suas bochechas e fico cutucando a parte fofa, dando um sorriso igual de uma criança quando está aprontando.

- Ai minhas bochechas. – Ele murmura e eu faço uma cara feia.

- Quieto! – O advirto e continuo oque estava fazendo.

Meu dedo vai até seus lábios carnudos e os acaricio o fazendo abrir um pouco a boca, meus olhos focam em sua boca e sinto a minha boca ficar seca, foi como se tudo tivesse parado ao meu redor e apenas eu podia escutar meu coração bater forte, parecia que minha barriga virou um lugar pra borboletas habitarem e sem que eu pudesse perceber meus lábios estavam a poucos centímetros dos seus lábios.

Nessa hora eu me lembro do que o meu pai disse e rapidamente me afasto dele, saindo da cama e o assustando.

- Oque foi? – Ele pergunta confuso e se levanta ficando sentado na cama.

- É... – Eu não sabia oque falar, meu coração estava batendo forte demais e minha cabeça estava uma enorme bagunça. – Eu lembrei que tenho que ir a agencia ler o roteiro da série. – Uso qualquer desculpa.

Na verdade eu realmente tinha que fazer isso, só que seria amanhã de manhã e hoje seria minha folga, por isso eu estava na casa do Jimin aproveitando o dia com ele, mas agora eu não sei oque aconteceu e só queria ir embora.

- Mas não é amanhã? – Ele sai da cama tirando o lençol do seu corpo e eu tento o máximo não olhar pro seu corpo nu.

- E-eu sei, eu só quero treinar um pouco antes e também já está tarde. – Falo nervosa e começo a procurar minha roupa, me lembrando de que ela esta na sala.

- Min-suk (S/N) está tudo bem? – Ele pergunta se aproximando e eu sem perceber dou um passo pra trás.

- Desculpa Jimin, mas eu tenho que ir. – Digo e praticamente corro pra sala, pego minha roupa vestindo ela rapidamente e antes que o Jimin pudesse me alcançar eu saio do seu apartamento.

Eu parecia um bandido fugindo a policia em flagrante, entro no meu carro e dou partida o mais rápido possível, durante o caminho ligo de forma desesperada pra Ji-hye que depois de tortuosos minutos ela atendeu.

"Me da um bom motivo pra interromper o único momento que eu consigo transar com meu marido?" – Ela diz ofegante e pareceu com raiva, dava pra escutar o Jin rindo do outro lado da chamada.

- Você não está de resguardo? – Pergunto me lembrando de que faz pouco tempo que ela teve a Kim Hae-won.

"Acabou semana passada meu anjo e anda logo porque eu preciso terminar aqui." – Diz me apressando e me seguro pra não xingar ela de tudo que é nome.

- Você está em casa? – Pergunto.

"Não, eu estou na cama da minha mãe transando com meu marido." – Ela foi irônica e escuto o Jin repreender ela.

- Você não tem mãe sua idiota. – Rebato nervosa e na hora tudo fica em silencio. – Ji-hye você ainda está ai?!

"E nem você sua vadia!" – Foi impossível não rir com ela me xingando. – "Sim eu estou na minha casa. Porque quer saber?".

- Termine de transar com seu marido que eu estou chegando ai. – Digo e desligo sem dar tempo dela falar mais alguma coisa.

Parece que o caminho tinha ficado mais longo que o normal, o transito estava horrível e isso só aumentava minha ansiedade, Jimin já tinha me ligado umas três vezes e as três vezes eu ignorei, eu não tenho coragem de falar com ele agora, não depois de eu me assustar por causa de um sentimento desconhecido e ter inventado um monte de desculpas pra sair logo da sua casa. Depois de muito sacrifício eu finalmente chego à casa da Ji-hye, desço no meu carro tremendo de ansiosa e bato na sua porta um pouco desesperada, não demorou e Ji-hye aparece abrindo a porta pra mim, tiro meu sapato antes de realmente entrar na sua casa e praticamente me jogo no sofá da sala.

- Oque aconteceu pra você aparecer aqui do nada? – Ji-hye pergunta confusa se aproximando de mim.

- Quando você percebeu que gosta do seu marido?

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora