Capítulo 24

1.4K 121 9
                                    

!Aviso que esse capítulo contém hot, caso não goste é só pular!

Park Jimin (Jimin)

Meus olhos vão se abrindo aos poucos, se acostumando com a luz forte que vinha da janela do quarto, levo minha mão esfregando meus olhos e tento me levantar da cama, mas sou impedido por um peso estar em cima do meu outro braço, olho pro lado e vejo a Min-suk (S/N) dormindo igual um anjo de bruços e com as costas nuas amostra, sendo da sua cintura pra baixo tampada pelo lençol fino, sua cabeça estava usando meu braço com travesseiro e seu cabelo estava espalhado um pouco bagunçado.

Com muito cuidado eu tiro meu braço debaixo dela e finalmente posso me levantar, vou em direção ao seu banheiro e pego uma das minhas escovas que sempre deixo aqui, rápido eu escovo meus dentes e faço minhas necessidades especiais, separo uma toalha pra mim e entro no box do banheiro ligando o seu chuveiro, eu precisava urgentemente de um banho.

Assim que entro em baixo do chuveiro e fecho meus olhos, lembranças de ontem a noite vem com força, foi impossível não sorrir e sentir um forte frio na barriga. Eu nunca tive um sexo tão intenso como eu tive ontem, eram sempre aquelas rápidas por conta da minha agenda e por medo de ser pego por algum paparazzi incoveniente louco pra um flagrante, mas com a Min-suk (S/N) foi totalmente diferente.

Primeiro eu peguei ela se masturbando pensando em mim, segundo eu pedi pra ela fazer de novo e ela fez da melhor forma possível, eu nunca ia imaginar que ver alguém se dar prazer era algo tão excitante quanto você dar prazer ela. Depois ela finalmente implorou e eu sem pensar duas vezes fui até ela e porra eu quero muito mais dela, entrar nela foi como entrar no paraíso, seus gemidos eram melodias para meus ouvidos e cada toque dela meu corpo queimava, a forma possessiva dela dizer que eu era dela.

Meu coração bate igual louco por isso, uma euforia louca por finalmente ter ela em meus braços e por ela não parecer arrependida em nenhum momento. A minha felicidade é tanta que eu sem querer disse que a amo e graças seu sono de bicho preguiça ela não escutou.

Mas tinha algo que me incomodava.

Oque será que vai acontecer daqui pra frente? Min-suk (S/N) vai fingir que nada aconteceu entre a gente? Ela vai acabar com a nossa amizade por causa do que fizemos ontem?

Eu estou confuso demais e depois de ontem parece que meus sentimentos que eu lutei muito pra guardar estão em risco de aparecerem, de ficarem visíveis pra ela e isso não pode acontecer, ainda mais sabendo que a Min-suk (S/N) tem problema com relacionamento.

Só de pensar no que aquele ordinário fez com ela eu tenho vontade de invadir a penitenciária e matar ele, matar do mesmo jeito que ele disse que me mataria.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto alguém me abraçar por trás, me viro e abro um sorriso ao ver a Min-suk (S/N), ela estava com uma expressão sonolenta que a deixava muito fofa.

- Eu te acordei? – Pergunto colocando seu cabelo trás dos seus ombros e deixo minhas mãos na curvatura do seu pescoço, inclino sua cabeça pra cima e fico olhando pro seus olhos.

Ela é linda demais meu Deus!

- Não. – Ela da um pequeno sorriso e fica na ponta dos pés dando um selinho em meus lábios.

Na hora eu fico sem jeito e abaixo a cabeça dando um sorriso tímido, eu não sei oque essa demonstração de afeto diz, mas só sei que meu coração bateu forte e eu sinto aquela sensação que toda menina diz sentir, a famosa borboleta no estomago.

- Quer tomar banho? – Pergunto sugestivo e ela faz um bico como se tivesse pensando.

Ela se afasta de mim e seus olhos descem pro meu corpo nu, ela morde o lábio e ergue o olhar pra mim, tinha malicia em seus olhos e nem precisava usar palavras pra dizer oque ela estava pensando. Sem pensar duas vezes eu junto nossos lábios e empurro-a contra a parede, com sua permissão minha língua entra em sua boca e assim que nossas línguas se encontram um suspiro escapa da minha boca, uma mão desce pra sua cintura a apertando e a outra vai até sua perna a puxando pra cima, meu membro já duro encosta na sua intimidade fazendo os dois gemerem baixo.

Novamente aquela sensação de querer estar dentro dela aparece e parece que ela sente o mesmo, pois ela movimentava o seu quadril em busca de mais contato.

- Jimin... – Ela choraminga e eu xingo mentalmente, eu precisava de um auto controle forte contra ela.

- Oque você quer Min-suk (S/N)? – Pergunto a provocando, pegando meu membro e pincelando sobre a sua intimidade que estava úmida. – É só falar que eu vou fazer tudo que você quer.

- Me fode, por favor. – Ela implora e eu abro um enorme sorriso.

Encaixo meu membro na sua entrada e entro de uma vez a fazendo gemer alto, diferente de ontem eu já começo com os movimentos rápidos e fortes, eu a segurava firme pela cintura e perna, enquanto ela tinha seus braços em volta do meu pescoço. Estar dentro dela é uma sensação totalmente diferente do que meus dedos e língua, é como se eu fosse a peça que faltava pra encaixar, eu tenho plena certeza dos meus sentimentos por ela e toda vez que eu olho em seus olhos eu busco vestígio de que ela possa sentir o mesmo.

Era oque eu estava fazendo nesse momento, estava olhando em seus olhos procurando algo e tudo que via era apenas prazer e luxuria, isso me fazia sentir um forte aperto no peito, mas eu o ignoro e foco no que estamos fazendo agora, eu não queria estragar tudo que eu consegui até agora por causa de um sentimento besta que sinto dês da adolescência.

Logo sinto sua intimidade estrangular meu membro e sabia que ela iria gozar, me movimento mais rápido e ela chega ao seu orgasmo gemendo o meu nome, sem sair dela continuo me mover e não demorou pra eu gozar também, jogando a cabeça pra trás e soltando um gemido rouco. Min-suk (S/N) me puxa pela nuca e junta os nossos lábios, solto sua perna saindo de dentro dela e levo minhas mãos até a curva do seu pescoço, intensificando mais ainda o beijo, sugo sua língua com gosto e mordisco seu lábio o puxando pra mim, subo um pouco minha mão e entrelaço meus dedos em seu cabelo, puxo um pouco trás fazendo seu pescoço ficar exposto e desço meus beijos pro seu pescoço a arrepiando.

- Quero você de novo. – Ela diz manhosa e eu me afasto um pouco surpreso com oque ela diz. A gente mal tinha terminado de transar e ela já queria mais.

Porra! Ela vai me enlouquecer!

- Você não está cansada? – Pergunto passando a mão atrás da cabeça.

- Você não quer? – Ela arqueia a sobrancelha e sorri travessa. É o meu fim.

- N-não é isso é que...

- Eu nem te chupei ainda. – Diz manhosa e eu prendo a respiração sentindo excitação novamente, meu membro já estava duro de novo e ela percebeu. – Acho que alguém tá querendo mais uma rodada.

Foi em questão de segundo e eu já estava atacando ela de novo, iniciando mais uma rodada infinita de sexo.

Eu acho que realmente a viciei.

...

Pra quem disse que não transa mais de uma vez com o mesmo cara, Min-suk (S/N) tá bem animadinha né?! É o poder do Jimin.

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora