Park Jimin (Jimin)
- Como assim você fez o parto? – Jin pergunta confuso e chocado.
- Eu estava indo para cá e quando chegamos na rua do hospital tinha um enorme transito, a Anna estava com muita dor e eu tive que ligar pra medica, assim que eu liguei ela perguntou oque havia acontecido e expliquei tudo pra ela, tinha acontecido um acidente na frente e isso causou um enorme transito, a medica pediu pra eu fazer o exame de toque...
- Exame do que?! – JK exclama o interrompendo.
- Exame para verificar como está o colo do útero, dilatação e essas coisas antes do parto. – Namjoon explica para o JK e ele murmura um "aah" como se tivesse entendido. – Continue J-hope.
- Eu fiquei desesperado porque nunca fiz isso na minha vida, mas a obstetra me orientou o processo todo, me orientou a posição que a Anna tinha que ficar e me auxiliou no exame pelo celular, quando eu fiz eu senti como se tivesse cabelo e quando eu falei a obstetra pediu pra me acalmar porque eu teria que fazer o parto. – J-hope para de falar e começa a soluçar, nessa hora eu e os meninos foram até ele e fizemos um abraço coletivo.
J-hope é o membro mais covarde, ele se assusta muito fácil e não tem coragem pra fazer muitas coisas sinistras, mas hoje foi uma verdadeira prova para provar que J-hope era o mais corajoso entre nós sete, se fosse comigo eu teria desistido de primeira e procuraria outra pessoa pra fazer, o nervosismo não iria me deixar fazer o parto do meu próprio filho.
- Você foi muito corajoso Hobi Hyung, você é um ótimo pai! – Tae diz passando a mão no cabelo do J-hope e bagunçando, fazendo o mesmo rir enquanto limpa o rosto.
- Obrigado, eu pensei que iria desmaiar. – Diz rindo e fazendo todos nós rirmos junto com ele.
- Aposto que a Anna te mataria se fizesse isso. – Na-ri, esposa do Nam, diz rindo enquanto segura Kim Bora adormecida em seu colo.
Todos concordam com sorriso no rosto e ficamos vendo o J-hope se acalmar e se limpar, a blusa dele estava suja de sangue e suas mãos também, no rosto tinha uma ou outra gota de sangue, mas nada que incomodasse, a não ser a demora da obstetra aparecer pra dizer que podemos ver a Anna Yun e os gêmeos.
Depois de um tempo a mesma aparece com um enorme sorriso no rosto, o primeiro a se levantar foi o J-hope que tinha expectativa e ansiedade no olhar.
- Ela está bem? E os gêmeos? – Ele pergunta eufórico.
- Calma Sr. Jung, eles estão ótimos! Vim aqui pra dizer que as visitas estão liberadas. – Ela diz sorrindo e o J-hope nem esperou ela guiar o caminho, foi logo indo na frente olhando para todos os lados.
Levanto pegando a mão da Min-suk (S/N) e seguimos a medica até o quarto da Anna, quando chegamos lá já dava pra ouvir a voz eufórica do J-hope e o choro dele também, aos poucos fomos entrando e coloco a Min-suk (S/N) na minha frente, a abraçando por trás e apoiando meu queixo na lateral da sua cabeça.
- Uau eles são lindos! – Namjoon e Na-ri foram os primeiros a verem e nessa hora a filha deles já estava acordada, com os olhos bem arregalados e curiosos em direção aos bebes.
- neném, papa! – Bora diz apontando para dos gêmeos e olhando pro Namjoon, como se tive mostrando ao pai.
- É filha! Neném igual você. – Nam diz com a voz doce fazendo carinho em seu bracinho.
- Não sou neném papa! – Kim Bora diz fazendo bico e não conseguimos segurar a risada ao ver a cara chocada do Namjoon, Bora com certeza puxou a inteligência do pai dela.
- Exatamente, pequena Bora não é mais um neném! – Na-ri diz fazendo carinho na filha e depois olha pro Namjoon revirando os olhos.
Depois de eles ficarem mais um tempinho admirando os gêmeos, foi à vez do Jin e sua família.
Antes do J-hope chegar, ficamos todos nós na sala de espera esperando eles chegarem e durante esse tempo eu percebi os olhares tortos da Ji-hye na minha direção, sem que ninguém visse ela aponta os dois dedos em seus olhos e depois para os meus, dizendo silenciosamente que estava de olho em mim, depois passou o polegar no pescoço em linha reta e em seguida apontou pra mim, insinuando uma ameaça.
Claro que eu a ignorei e foquei na minha namorada que estava ao meu lado, com a cabeça encostada no meu ombro enquanto segura minha mão com os dedos entrelaçados ao meu, fazendo um leve carinho na minha mão com o polegar.
Após o Jin, o Suga, Tae e o JK foram ver os gêmeos de perto. O Suga sorria mostrando a gengiva enquanto olhava para os gêmeos e deu risada quando a Jung Nae-do (a gêmea n.2) abriu a boca bocejando e esticou os bracinhos se espreguiçando. Já o Tae e o JK estavam entreditos no Jung Tae-moo (o gêmeo n.1) que dormia tranquilamente no colo do Tae, que olhava pra ele todo bobo.
Com certeza Tae será um ótimo pai, o amor que ele tem pelas crianças é totalmente invejável.
Finalmente chegou a minha vez e da Min-suk (S/N), que se soltou rápido de mim e foi correndo pegar a Jung Nae-do no colo, com cuidado ela ajeita o bebe nos braços e faz um biquinho fofo admirada pela bebe.
- Oh meu deus eu quero um! Parabéns pelos bebes! – Ela diz manhosa olhando para novos pais, que tinha um sorriso enorme no rosto e enquanto isso eu arregalo os olhos a olhando, surpreso com a primeira coisa que ela disse.
- Se quiser a gente faz um. – JK diz travesso e eu rapidamente dou um olhar mortal em direção a ele, que logo começa a rir se escondendo atrás do Namjoon.
- JK um dia que o Jimin te dar um soco eu vou dar total razão pra ele. – Namjoon diz balançando a cabeça. – Pare de dar em cima da namorada dele. – O adverte.
- É! Para de dar em cima da minha namorada! – Digo puxando a Min-suk (S/N) pra mim com ciúmes.
- Que isso! Tem Min-suk (S/N) pra todos! – Min-suk (S/N) diz brincalhona e eu olho pra ela sem achar graça nenhuma. – Oh meu deus você sabe que eu te amo né?! Desmancha a cara. – Ela diz dando um beijo em minha bochecha e na hora eu me derreto todo, esquecendo o ciúme que eu sentia.
Min-suk (S/N) tinha um poder sobre mim inexplicável, essa mulher me deixa louco e me faz sentir coisas que não consigo descrever, eu só sei que a quero do meu lado o resto dos meus dias e assumi-la para o mundo inteiro.
Eu não vejo a hora de tornar esse relacionamento mais publico do que já é.
...
Babys nascidos e novos papais felizes! Min-suk (S/N) querendo um bebe e JK sendo talarico, que grupo caotico!
Avisinho rapido aqui! Essa semana o livro do Jimin irá se encerrar (então terá uma passagem de tempo) e se tudo der certo essa semana ainda o próximo livro vai começar, e pra felicidade de algumas - ou de todas - será o do nosso God Boy Taehyung!!!
Mais um aviso! O livro do Namjoon nessa semana ou na outra, irá ter uma pequena reforma. Irei revisa-lo e também acrescentarei hot nele, pois ele é o unico que não tem hot, mas fiquem tranquilas que assim que eu retirar eu deixarei um pequeno aviso e no dia seguinte já estará tudo postadinho bem bonitinho para vocês. ;)
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...