Kwon Min-suk (S/N)
Meus olhos vão se abrindo aos poucos e consequentemente a luz que vinha pra janela atingi meus olhos com força, me fazendo fechar com rapidez, me espreguiço pela cama e escuto um resmungo ao meu lado, viro vendo o Jimin dormir e sorrio o olhando, ele coloca seu braço na minha cintura e me puxa pra perto dele, colocando minha cabeça entre seu braço e peito, me abraçando forte, com isso eu fechei meus olhos e me permiti dormir mais um pouco.
...
Novamente eu acordo e dessa vez eu estou sozinha na cama, levanto ficando sentada na cama e levanto os braços pra cima bocejando e me espreguiçando, saio da calma calçando minha pantufa e vou pro banheiro escovar meus dentes e fazer minhas necessidades.
Depois da crise de ontem na praia, eu e o Jimin ficamos um tempo abraçados sem falar nenhuma palavra, apenas aproveitando um tempo só nosso enquanto escutamos as ondas e sentimos a brisa bater contra a gente, depois ele me leva pra minha casa e como não queria me deixar sozinha mesmo sabendo que o Ahn poderia ficar, ele ficou e dormiu aqui, usando a desculpa que na tarde de hoje terá o jantar na casa da mãe dele.
Vou pra cozinha e quando chego encontro o Jimin de costas pra mim cozinhando alguma coisa, me aproximo dele sem fazer barulho e o abraço por trás fazendo ele se assustar.
- Que susto! - Diz ele e eu dou risada.
- Bom dia. - Fala com voz de sono e na ponta dos pés dou um beijo no canto da sua boca.
- Bom dia. - Diz desviando o olhar e dando um sorriso tímido.
- Oque você está fazendo? - Pergunto olhando ele mexer algo na panela, parece lámen.
- Estou fazendo lámen, já que é a única coisa que tem na sua casa. - Diz como se tivesse me advertindo e eu dou uma risada travessa.
- Não tenho tempo pra isso você sabe. - Faço uma desculpa e ele me olha com deboche.
- E eu tenho? - Arqueia a sobrancelha colocando a mão na cintura.
- Lámen é minha comida favorita não me culpe. - Abaixo minha cabeça fingindo estar triste e me sentindo culpada.
- Aigo! Você é uma ótima atriz! - Ele diz rindo e eu levanto a cabeça não acreditando que ele não caiu nessa.
Ele volta a fazer o lámen e eu vou arrumar a mesa pra gente comer, depois de alguns minutos está pronto e começamos a comer, enquanto isso ficamos jogando papo fora como sempre fazemos, sem tocar no assunto de ontem e nem provocando um ao outro como se tornou corriqueiro.
Depois de comermos lavamos a louça e o Jimin ficou mais um pouquinho e foi embora pra casa, durante a tarde toda eu fiquei revisando minha agenda e participei de algumas reuniões online sobre meu próximo trabalho, que seria um dorama de romance e eu seria a protagonista novamente, dessa vez com o ator Park Seo Joon como par romântico. Após as reuniões eu decidi me arrumar para o jantar, eu queria estar mais bonita possível, pois fazia muito tempo que não via a mãe do Jimin, vou pro banheiro encher a banheira e enquanto ela enche eu vou cuidando da minha pele facial, já enchida entro nela com uma marcará branca facial e fecho os olhos relaxando na banheiro.
Minutos depois eu saio da banheira já quando meus dedos começam a ficarem enrugados, visto o roupão e vou pro meu quarto me arrumar, visto uma lingerie preta de renda e passo um hidratante corporal de frutas vermelhas, pego o vestido estampado de mangas longas, com um decote discreto em V, justo no busto e solto da cintura pra baixo. Faço uma maquiagem mais simples possível, apenas realçando meus olhos puxados de raposa e deixando meus lábios avermelhados, penteio meu cabelo fazendo pequenas ondas e por fim coloco um colar de ouro e diamante, combinando um par de brinco pequeno.
Já pronta eu verifico as horas e vejo que já se passava das seis horas da tarde, mando mensagem pro Jimin avisando que estou pronta e em segundos ele envia uma mensagem dizendo que estava vindo me buscar, bloqueio o meu celular e pego minha bolsa, guardo tudo que tinha que guardar na bolsa e desço pra esperar o Jimin no estacionamento. Se passaram alguns minutos e finalmente o Jimin chega parando o carro ao meu lado, entro no carro ajeitando meu vestido e viro pra ele, que me olhava fixamente, como se tivesse perdido em seus pensamentos.
- Jimin?! - O chamo estalando os dedos no seu rosto.
- Pensei que você ia jantar na casa dos meus pais. - Ele diz parecendo estar admirado.
- E eu vou. - Afirmo rindo.
- Nossa você tá linda demais. - Diz sorrindo e passando a mão no rosto, soltando um suspiro pesado.
- Obrigada! Você também está lindo. - O elogio e ele sorri com um pouco de vergonha. Fofo.
Logo ele da partida no carro e eu encosto minha cabeça na janela aproveitando a vista noturna das ruas.
Durante o caminho apenas o som da música se fazia presente no carro, Jimin está a prestando atenção na rua e eu nas paisagens enquanto cantava as músicas baixinho, algumas vezes eu pegava o Jimin me olhando e quando isso acontecia ele desviava o olhar rapidamente, assobiava e batucava os dedos no volante, fingindo que não estava me olhando. Após um longo caminho finalmente chegamos na casa de seus pais, fazia tempo que não vinha e dês da última vez percebo que nada mudou, continua a mesma casa simples de sempre, descemos do carro e entramos na casa, Jimin bate na porta e não demorou muito pra uma mulher de idade abrir a porta.
- Filho! - Ela exclama animada e abre os braços abraçando seu filho mais novo, ela se afasta dele e vira pra mim, abrindo um enorme sorriso. - Pequena Min-suk (S/N)!
Rapidamente me jogo em seus braços e dou um abraço bem apertado, eu sentia uma enorme falta dela, ela com certeza foi mais mãe pra mim do que a minha própria mãe.
Que Deus a tenha!
- Sra. Park que saudade! - Digo me afastando um pouco e dou um beijo na sua bochecha.
- Quando o Jimin falou que você viria eu pensei que iam confirmar que finalmente estavam juntos. - Ela diz cruzando seus braços com o braço do Jimin e o meu, puxando a gente pra dentro.
- Mãe a gente é apenas amigos. - Jimin diz sorrindo sem graça.
- Eu ainda vou casar vocês dois. - Ela diz decidida empinando o queixo e soltando a gente, indo em direção a cozinha.
Olho pro Jimin e dou risada da cara de vergonha do Jimin, a mãe dele sempre deixou claro que eu seria a sua nora perfeita, todas as namoradas que o Jimin apresentava ela ignorava e falava de mim como se fosse uma mãe orgulhosa.
Apesar de isso ser um pouco chato, eu não poderia contrária ela, sonhar um pouco nunca é ruim demais.
...
Até a mãe quer eles juntos aiai
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...