Kwon Min-suk (S/N)
Já era o dia seguinte e eu estou terminando de ler o roteiro juntamente com a equipe toda, apesar de estar com uma confusão interna eu usei minhas habilidades de atriz e demostrei que estava perfeitamente bem. Depois da conversa com a Ji-hye e ter parado de chorar ela me convidou pra jantar e ficar um tempo com seus filhos, Jin apesar de estar curioso pra saber oque tinha acontecido procurou não perguntar pra não me deixar desconfortável, terminei de jantar na sua casa e fui pra minha casa tomar um banho de banheira e relaxar, mas quando eu cheguei o Jimin estava lá e começou a me encher de perguntas por que estava preocupado, depois de responder tudo e segurar de que eu estava bem, ele foi tomar banho comigo e acabamos transando duas vezes, uma no banheiro e a outra no meu quarto.
Quando eu acordei ele já não estava mais lá e tinha deixado um bilhete dizendo que iria me buscar mais tarde, também tinha preparado um baquete de café da manhã pra mim, eu comi tudo porque estava com muita fome e fui pra agencia.
- Ok! – O diretor bate palma chamando nossa atenção. – Temos uma semana longa pra ler o roteiro, por hoje é só pessoal.
Todos ficaram animados e começaram a arrumar suas coisas, de forma rápido eu me despeço de todos e saio dali juntamente com o gerente Ahn entrando no elevador, mas quando a porta ia se fechar uma mão a impede e logo o ator Park Seo-joon aparece com um sorriso fofo, ele entra no elevador e fica do meu lado, distraidamente eu dou um passo pro lado e fico balançando as pernas ansiosa pra sair desse elevador, assim que chega no andar do estacionamento eu saio do elevador rapidamente, mas sou travada no meio do caminho pelo Seo-joon que segurava o meu braço.
- Que? – Pergunto confusa e olho pra sua mão que segurava meu braço.
- Ah desculpa! – Diz sem graça soltando meu o meu braço. – Eu queria conversar com você, eu sei que não é da minha conta mais eu percebi que você não estava muito animada como é normalmente e queria saber se estava bem. – Explica de um jeito tímido.
- Eu estou bem. – Digo dando um pequeno sorriso.
- De verdade? – Insisti se aproximando um pouco mais.
- Sim! – Sou firme e ele abre um enorme sorriso balançando em concordância.
- Como é nosso primeiro drama juntos você gostaria de sair comigo? – Ele pergunta tímido.
- Não! Ela está ocupada. – Do nada o Jimin aparece respondendo por mim e da um sorriso forçado em direção ao Park Seo-Joon.
- Jimin?! – O olho confusa me perguntando oque ele fazia ali e logo me lembro de que ele tinha avisado que iria me buscar.
- Como assim ocupada? – Park Seo-joon pergunta parecendo o afrontar.
- Não te interessa. – Jimin apenas diz isso e me puxa pela mão indo até seu carro.
Olho pro gerente Ahn que estava olhando pra nós três sem expressão nenhuma e com os olhos eu peço ajuda a ele, mas ele apenas da de ombro entrando no seu carro. Jimin abre a porta do seu carro me colocando nele e depois entra ligando o carro em seguida, passamos ao lado do Park Seo-joon que olhava confuso e o Jimin segue o caminho pra não sei aonde. O caminho foi em completo silencio e o Jimin parecia estar incomodado com algo, me deixando incomodada também, logo chegamos ao meu condomínio e subimos até o meu apartamento , Jimin não dizia uma palavra e eu já estava ficando mais brava ainda.
- Jimin você pode me explicar oque foi aquilo lá?! – Pergunto brava, quebrando o silencio assim que entramos no meu apartamento. Jimin não diz nada e apenas vai até a cozinha, pega uma lata de cerveja na minha geladeira e abre ela bebendo sem parar em seguida. – JIMIN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...