!Aviso que esse capítulo tem hot, caso não goste é só pular!
Park Jimin (Jimin)
Entendo o sinal que ela fez pra mim antes de ir pro banheiro e eu espero um tempinho antes de levantar da mesa, com o celular na mão pra usar ele como uma desculpa.
- Eu irei me retirar por uns instantes, preciso fazer uma ligação. – Digo apontando pro meu celular.
Eles concordam e eu vou em direção à escada, subo a escada com certa pressa e eu olho pra os lados procurando a Min-suk (S/N), lembro-me do banheiro e eu vou até o único banheiro que tinha no corredor, dou dois toquinhos na porta e a Min-suk (S/N) abre a porta me puxando pra dentro com rapidez, sou colocado contra a parede e ela praticamente me ataca, colocando nossos lábios iniciando um beijo cheio de desejos. Não demoro e logo retribuo o beijo levando minha mão até sua nuca rente o cabelo, eu puxo um pouco de força a fazendo gemer e empurro-a contra a pia do banheiro, afasto nossos lábios descendo meus beijos pro seu pescoço e minhas mãos descem pra debaixo do seu vestido alcançando sua calcinha.
Eu estava louco pra entrar nela, meu membro estava duro feito pedra e chegava a estar dolorido, eu quero sentir o calor que é estar dentro dela, mas ela tinha que implorar.
- Eu quero tanto te foder. – Digo com a voz rouca e tiro sua calcinha, colocando ela no bolso lateral da minha calça.
Vamos Min-suk (S/N) implora pra eu te foder e acabamos com essa excitação que sentimos um pelo outro.
- Me fode! – Ela diz praticamente implorando.
Porra!
Sem pensar duas vezes eu começo a abrir a minha calça e quando vou abaixar escuto sua risada, olho pra ela sem entender e ela passa a língua nos lábios.
- Me fode com seus dedos Jimin.
Ela só pode estar de sacanagem, eu deveria punir ela nesse exato momento e eu vou.
De forma bruta agarro o seu cabelo e com o joelho abro mais as suas pernas, sem aviso eu enfio dois dedos dentro dela, a fazendo arquear o corpo e soltar um gemido alto, de forma rápida junto nossos lábios e começo a movimentar meus dedos no ritmo lento, apenas pra ela se acostumar e pra provocar ela também. Min-suk (S/N) agarra minha camisa e joga a cabeça pra trás mordendo os lábios com força, era a cena mais linda que já vi dela, só com isso me incentivava a aumentar as investida dos meus dedos dentro dela, de lentos se tornando rápidos e fortes, puxo ela pela nuca juntando nossas testas e acelero mais ainda meus movimentos.
- Coloca a mão na boca. – Mando ofegante e ela faz abafando os gemidos que saiam da sua boca.
Depois de alguns minutos eu sinto sua intimidade apertar meus dedos, Min-suk (S/N) não precisou dizer pra saber que ela iria gozar a qualquer momento, então continuo com os movimentos rápidos, buscando seu ápice de forma mais rápida possível.
- Você quer gozar Min-suk (S/N)? – Pergunto com a voz rouca em seu ouvido, ela não responde apenas geme de forma manhosa. – Responda se não eu paro. – Paro meus movimentos e ela choraminga.
- Jimin, por favor. – Ela implora manhosa e eu dou um sorriso malicioso. É gostoso demais escutar ela implorar.
Satisfeito por ela implorar eu volto a ditar os movimentos e desço meus beijos no seu pescoço, arrepiando mais ainda o seu corpo, a sinto apertar com força o meu braço e soube que ela iria gozar então eu paro e tiro meus dedos de dentro dela. Ela me olha com olhos arregalados e eu dou um sorriso travesso antes de chupar meus dedos que estavam dentro dela, saboreando o seu gosto adocicado.
- Jimin... – Ela me chama ofegante e eu me aproximo dela.
- Isso é uma punição por ter implorado pra te foder com os dedos e não com o meu pau. – Sussurro no seu ouvido e sou empurrado contra a parede com força.
- Eu só não te mato agora por que você vai morrer quando eu sentar no seu pau. – Diz brava e começa a se ajeitar, em seguida sai do banheiro fechando a porta com força.
Ainda encostado na parede fico olhando pra porta com um sorriso maroto, passo a língua nos lábios ainda sentindo o gosto da sua intimidade e enfio minha mão no bolso pegando a sua calcinha preta que eu tinha guardado, eu olho pra ela e mordo o lábio, enquanto com a outra mão eu a enfio dentro da minha calça e tiro meu membro duro pra fora.
Começo a me masturbar de forma lenta e depois aumento de velocidade, enquanto isso eu cheirava a calcinha dela, me embriagando com o cheiro gostoso da sua intimidade. Depois de um tempo eu gozo intensamente, jogando a cabeça pra trás e gemendo mentalmente o nome dela, o nome da mulher que tem atormentado meus pensamentos, que tem me enlouquecido, que esta fazendo meu coração bater mais forte a cada vez que eu a olho, que me da um desejo de tratar ela não como amiga e sim como namorada.
Ah Min-suk (S/N) se você soubesse o quão apaixonado eu sou por você dês dos meus onze anos.
Limpo a sujeira que eu fiz no banheiro e guardo a calcinha dela no meu bolso novamente, ajeito minha roupa e cabelo, e saio do banheiro indo descendo até a sala de jantar.
- Desculpa à demora, a ligação era importante. – Dou um sorriso meio sem jeito me curvando.
- Sem problema meu filho. – Minha mãe diz com a voz doce.
Se não fosse por ela, pela Min-suk (S/N) e os meninos, eu não sei oque faria da minha vida.
- Acho que está um pouco tarde. – Meu pai fala já dando a entender que é pra todos irem embora porque ele queria dormir.
- Verdade! – Falo e olho pra Min-suk (S/N) que não olhava pra mim, ela aparenta estar com raiva. – Vamos Min-suk (S/N)?
- Vamos! – Ela levanta rapidamente e pega sua bolsa, se despede da minha mãe a abraçando e beijando, depois se despede do meu irmão e da namorada dele, meu pai ela faz uma reverencia e da um sorriso forçado na direção dele, que finge que não viu.
Minha mãe se oferece pra levar a gente até a porta, mas eu logo recuso dizendo que não precisava, saímos da casa dos meus pais e entramos no carro.
- Minha calcinha. – Ela fala quebrando o silencio.
- Que? – Me faço de desentendido.
- Devolve minha calcinha. – Ela estica a mão.
- Não. – Digo apenas isso e ligo o carro dando partida.
- Por acaso você vai usar ela? – Ela indaga cruzando os braços.
- É bom você ficar sem calcinha, assim apaga o fogo que você tem na buceta. – Digo debochando e ela me da um tapa forte no braço. – Ai sua doida!
- Mereceu seu idiota! – Exclama cruzando os braços e virando pra janela com um bico maior que a cara.
Fico olhando pra ela mais um segundo e sorrio voltando a prestar a atenção na rua.
Definitivamente essa noite foi longa.
...
É o amor...
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Hayran Kurgu! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...