Capítulo 4

1.4K 139 19
                                    

Park Jimin (Jimin)

- Eu não acho que vamos caber nós quatro aqui. – JK comenta sentando na cama.

- Quer dormir com a Min-suk (S/N)? – Suga pergunta arqueando a sobrancelha.

- Posso? – Ele aponta em direção à porta. Suga não disse nada então ele se levanta. – Tá bom!

Nessa hora eu entrei em alerta e sem pensar duas vezes eu travei seu caminho, ele olhou pra mim confuso e olhou pra minha mão que estava em seu peitoral.

- Oque?

- O que vão pensar com você dormindo no mesmo quarto que ela? – Pergunto.

- Nada, você faz isso também. – Ele diz se afastando e cruzando os braços.

- Mas eu sou o melhor amigo dela e nos conhecemos desde criança. – Argumento e ele aperta os lábios como se quisesse segurar o riso.

- Eu posso virar melhor amigo dela sem problema nenhum. – Ele sorri travesso e sinto um gosto amargo na boca.

- Voc...

- Ok! Vamos arrumar as coisas e descer pra preparar o jantar. – Suga me interrompi.

JK da uma ultima olhada em minha direção e vai até sua mala pra arrumar, eu ainda mantenho meu olhar nele por um tempo e depois eu vou arrumar minhas coisas quando o Suga da um tapinha no meu ombro. Todos ali terminaram de arrumar o quarto e descemos para a cozinha na casa principal, ao chegar lá o Jin e as meninas estavam preparando a janta, enquanto isso Namjoon estava com sua filha no colo a fazendo dormir e o Tae estava brincando com o filho do Jin, meus olhos percorrem por todo ambiente e para na Min-suk (S/N) que estava na pia lavando as verduras, no lado dela estava o JK que falava alguma coisa que a fez rir, eu não sei por que, mas ver os dois juntos me deixa com um gosto amargo na boca, ainda mais por saber o interesse do JK por ela.

- Para de fuzilar os dois e vem ajudar. – Jin diz me chamando atenção e atraindo a atenção dela e do JK.

Abaixo a cabeça com vergonha e vou até o Jin ajudar um pouco, ele pede pra eu mexer o macarrão na panela e assim eu faço. Foi exata meia hora de preparação do jantar e colocar tudo na mesa, todos sentamo-nos à mesa e começamos a comer fingindo que não tinham câmeras por todo lado nos filmando.

Após o jantar Min-suk (S/N) se oferece pra lavar a louça e antes que o JK tome a frente eu me ofereço pra ajudar ela, percebo a cara feia que o JK fez e o Namjoon fala alguma coisa pra ele que o fez sair dali e ir até o Tae brincar com as crianças, enquanto isso o J-hope conversava com a Anna Yun enquanto faz carinho na barriga um pouco volumosa dela. Quando o J-hope descobriu que era gêmeos ele ficou desesperado e convocou uma reunião com todos pra saber como cuidar de duas crianças ao mesmo tempo, piorou quando descobriu que seria um casal de gêmeos, ele infernizou a vida do Nam e do Jin.

- Se continuar com esse bico toda vez que o JK tiver perto de mim pessoas que não sabem sobre nossa amizade vão começar a pensar pro outro lado. – Min-suk (S/N) fala enquanto pega a cumbuca da minha mão.

- Eu estou fazendo bico nenhum. – Me faço de desentendido.

- Tá com ciúmes de mim? – Pergunta e na mesma hora eu olho pra ela, ela tinha um sorriso travesso.

- Não.

- Ou dele? – Arqueia a sobrancelha.

- Não.

- Então não tem problema de eu estar interessada nele? – Diz e na mesma hora eu paro de fazer oque eu estava fazendo, me viro totalmente pra ela e abro um sorriso mais forçado que já fiz.

- Não.

Ela não diz mais nada, apenas continua lavando a louça, eu volto a passar agua na louça e ficamos em silencio.

Às vezes eu me pegava olhando pra ela, Min-suk (S/N) apesar de ser minha melhor amiga, eu a achava muito atraente, seu rosto era fino e um pouco pequeno, seus olhos eram puxados pra cima parecidos como de uma raposa e castanho bem escuro, seu nariz era pequeno e empinado pra cima, sua boca era pequena e seus lábios levemente cheios, suas bochechas eram naturalmente rosados e tinha seus cabelos, que estavam comprimidos e ruivos por causa da recente série que ela participou.

Pra mim Kwon Min-suk (S/N) foi e é a mulher mais bonita que eu vi na vida, ela seria um ótimo exemplo de tipo ideal pra mim.

Fofa em certos momentos, carismática, extrovertida e provocativa, ela era calculista e observadora como uma raposa, seu sorriso era certamente matador e sua voz era quase uma canção, ela tinha uma mania chata de sempre morder o canto dos lábios quando esta fazendo alguma coisa, quando ela mente seu nariz se contorce, quando esta com vergonha ou tímida suas bochechas ficam vermelhas e suas orelhas também, quando ela ri ela coloca a mão na frente da boca e inclina seu corpo pra frente batendo na coxa, quando esta com raiva seus olhos ficam semicerrados e o olho esquerdo treme levemente, quando esta triste ela se encolhe num canto e fica aérea no mundinho dela.

Eu conheço praticamente cada passo dela e ela conhecia o meu, nos somos inseparável e desde daquele dia que ela disse que seria minha amiga eu nunca mais a soltei. O fato de ela estar interessada no JK e ele nela me incomodam de alguma forma, eu não sei oque é, pode ser o medo de perder a amizade de um dos dois, isso me enlouquece.

- Ei você esta bem? – Tae pergunta se sentando ao meu lado.

Estamos todos na sala de jogos, menos a Na-ri e Ji-hye que foram colocar seus filhos pra dormir.

- Estou por quê? – Pergunto dando um pequeno sorriso.

- Você parece estar um pouco aéreo.

- Deve ser sono. – Dou uma risada nasal e abaixo minha cabeça passando a mão no cabelo e levando ele pra trás.

- Ei Super Jimin vem jogar! – Min-Suk (S/N) me chama sorridente enquanto segura uma raquete de tênis de mesa.

Sorrio me levantando e vou até ela, pego a raquete na mão do J-hope e me posiciono pronto pra jogar.

...

Hmmm eu acho que alguém tá com ciúmes....

Até mais tarde!

Votem, comentem e compartilhem!

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora