Capítulo 31

1.5K 118 12
                                    

!Aviso que esse capítulo contém hot, caso não goste é só pular!

Kwon Min-suk (S/N)

Jimin finalmente fica calmo e para de chorar, mas não se afasta e nem eu o afasto, continuo fazendo carinho em sua cabeça e o abraçando, ficando em silencio apenas aproveitando a companhia um do outro, mas o silencio não durou porque minha barriga roncou alto demais e o Jimin escutou, rindo logo em seguida e afasto sua cabeça pra me olhar.

- Está com fome? – Ele pergunta rindo e eu sinto minhas bochechas queimarem com vergonha.

- Eu estava com tanta pressa pra me resolver com você que acabei nem comendo. – Admito com vergonha. Ele abre um enorme sorrindo fazendo seus olhos sumirem e me aperta entre seus braços, olho pra essa cena e sinto meu corpo se aquecer, uma sensação de paz adentra em meu peito e me perco em seu sorriso. – Eu te amo.

O sorriso do Jimin vai se desmanchando aos poucos e seus olhos se prendem em meus olhos, não sei como mais o clima começou a mudar e aquela tensão sexual tomou conta do lugar, sem ele fazer nada minha respiração fica ofegante e sinto um formigamento no meio das minhas pernas, meus olhos descem pra boca do Jimin e percebo o pomo adão dele descer e subir, ele aperta minha cintura me fazendo ofegar e isso foi como um estopim pra eu me levantar um pouco e colocar minhas pernas um de cada lado do seu corpo, pego seu rosto com minhas mãos e trago ele pra mim, juntando nossos lábios e iniciando um beijo intenso.

Nossas línguas se encontram e eu solto um gemido manhoso quando ele suga minha língua, ele aperta com força a minha cintura e consequentemente meu quadril se mexe me fazendo rebolar em seu colo, eu já podia sentir ele duro em baixo de mim e minha calcinha estava úmida pela minha excitação. Levo minha mão até seu cabelo entrelaçando meus dedos sobre ele e puxo com força, Jimin sorri entre o beijo e começa a brincar com minha língua, eu já estava borbulhando de tanta excitação, apesar de eu já ter vindo pronta pra isso acontecer é como se eu tivesse perdido totalmente a experiência que eu tenho a anos, parecíamos dois adolescentes com os hormônios a flor da pele, incontroláveis e loucos pra saciar a excitação um do outro.

- Que saudade que eu senti de você. – Jimin fala com a voz rouca depois de separar nossos lábios.

- Então me deixa matar essa saudade sentando em você. – Falo com um sorriso malicioso e novamente o Jimin me agarra, beijando meu pescoço e colo.

Enquanto isso eu vou desfazendo o laço do meu vestido e soltando alguns suspiros de prazer, me deliciando com os seus beijos e caricias. Jimin se afasta e abre o meu vestido, tirando ele do meu corpo e logo seus olhos focam na minha lingerie, ele intercala seus olhos em meu rosto e corpo, abre um sorriso malicioso e passa as línguas nos lábios, apenas com o olhar dele eu facilmente gozaria, ele estava praticamente me comendo com os olhos, como se tivesse memorizando cada parte do meu corpo. Sua destra vai até meu seio coberto pelo sutiã e acaricia com o polegar o meu bico endurecido, levo minha cabeça pra trás soltando um suspiro baixo e depois mordo o lábio quando ele aperta meu seio com força, ele leva suas mãos até a lateral do meu sutiã e afasta liberando meus seios pra fora, Jimin se aproxima colocando a língua pra fora e abocanha meu seio, não contenho o gemido e levo minha mão atrás da sua cabeça o aproximando mais ainda do meu seio.

Sua língua como sempre brinca com o bico dos meus dois seios me deixando louca por ele, meu quadril já se mexia contra a ereção dele que não parava de crescer, eu o queria dentro de mim o mais rápido possível e não duvido que apenas com uma sentada eu me entregue ao orgasmo de tão sensível que estou.

- Jimin preciso de você! – Choramingo excitada e rebolo mais uma vez em seu colo, o fazendo soltar um gemido rouco.

- Eu também Min-suk (S/N), meu pau está dolorido de tanto que preciso de você. – Ele diz com a voz carregada de tesão.

Seduction Game - Livro 4 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora