!Aviso que terá hot nesse capítulo!
Kwon Min-suk (S/N)
Faz alguns minutos que estamos no lago e JK não tentou fazer nada e nem olhar pra mim ele olhou, parece que ele tinha se arrependido de ter me beijado no quarto, ainda mais por causa do Jimin que além de meu amigo é amigo dele também, sem contar o ciúme que o Jimin está tendo do nada.
- Você se arrependeu? – Pergunto quebrando o silencio.
- Que?
- Se arrependeu de ter me beijado? – Pergunto e ele não diz nada, apenas ficou me olhando. – Olha se for por causa...
- Não. – Me interrompi me deixando confusa. – Eu não me arrependi! É que eu apenas não sabia oque falar. – Ele abaixa a cabeça com vergonha e eu viro pro lado colocando a mão na boca segurando a risada.
- Ai garoto você vai me enlouquecer. – Exclamo risonha batendo no seu braço e ele se afasta pro lado rindo.
- Só se for na cama. – Diz com um olhar intenso e malicioso, meu corpo se arrepia e eu prendo minha respiração.
Ele percebe minha reação e começa a andar na minha frente dando um sorriso sacana.
Eu não sei se é a idade, mas os mais novos me chamam a atenção de forma absurda. Não sei se é o fogo que eles têm, ou a resistência deles. Eu não sei, só sei que pra mim homem mais novo é e sempre vai ser o melhor.
Volto ao sentido e grito pra ele me esperar, vou correndo em sua direção e pulo nas suas costas rindo, o fazendo segurar minhas pernas o mais rápido pra eu não cair.
...
- Então você entrou no grupo com 15 anos? – Pergunto enquanto arranco as plantas do chão.
- Sim. – Diz dando um sorriso pequeno.
- Uau! Tão novo e se tornou alguém grande. – Digo admirada e ele abaixa a cabeça tímido.
- Não é bem assim. – Diz tímido.
- É sim! Quando o Jimin entrou no grupo ele tinha apenas 17 e surtou igual uma criança por ter entrado no grupo, imagina você que tinha 15.
- Assumo que eu fiquei assustado no começo e com medo de não dar certo. – Diz um pouco triste e eu faço um biquinho de pena me aproximando dele.
- Eu te entendo, quando eu virei atriz eu tinha sua idade também e oque eu mais senti no começo era medo. – Falo acariciando seu braço.
Eu tinha começado cedo a ser atriz, sendo uma simples coadjuvante e irmã mais nova da protagonista principal. No começo eu não interagia muito com as pessoas e eu tinha um pouco de receio conversar com os mais velhos, mas com o tempo eu fui me soltando e fui crescendo na indústria artística e quando menos imaginei eu já tinha uma grande fama e diretores brigavam pra me ter em seus elencos, era uma loucura e eu me divertia com isso.
- Tá agora me conta oque você come pra ter crescido tão rápido? – Pergunto indignada mudando de assunto e fazendo-o rir.
- Eu não fiz nada. – Ele diz rindo passando as mãos nos braços e eu acompanho com o olhar.
JK apesar de ser o mais novo do grupo ele tinha mais músculo que alguns dos meninos, por fotos davam pra ver sua estrutura corporal e era de dar inveja, ele ao todo é lindo e atraente demais, e oque mais chama atenção são o piercing no seu lábio e o seu braço direito fechado de tatuagens.
- Não vai me dizer que você ficou gostoso desse jeito por causa da puberdade?! – Digo sarcástica.
- Oque? Você me acha gostoso? – Pergunta com um sorrisinho de lado. Não estava óbvio?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction Game - Livro 4 (BTS) Completo
Fanfiction! Contém cenas +18 ! Park Jimin e Kwon Mi-suk (S/N) são melhores amigos de infância, sempre viviam grudados e não se separavam pra nada, mas isso mudou quando Jimin se tornou membro do grupo BTS e Kwon Mi-suk (S/N) se tornou atriz de séries coreanas...