02(reescrevendo)

5.2K 220 9
                                    

> Sofie Carson

Acordei e vi que Belly ainda estava dormindo, aproveitei e fui tomar meu banho, logo quando sai do banho, Belly estava acordando.

- Bom dia Princesa! -  falei dando um beijo em sua testa. - Se arruma e desce pra gente tomar café, te espero .

Não esperei ela responder e apenas desci para a cozinha, estavam as três mais velhas, Conrad e Jeremiah na cozinha.

- Bom dia. - falei me sentando na mesa do café.

- Bom dia! - falaram juntos.

- Bom, eu tenho que ir ao mercado comprar algumas coisas pra gente comer enquanto vocês estão aqui, querem ir comigo? - tia Susannah perguntou e Tia Laurel e minha mãe falaram que iriam com ela.

- Sofie, vou no mercado com a Susan e a Laurel, por favor se comporte em, daqui a pouco estamos de volta. - minha mãe disse.

- ah, diga o mesmo pra Belly por favor. -  tia Laurel disse e eu concordei.

- Ouviu Sofie? Vai ter que obedecer. - Jeremiah falou quando as mais velhas saíram de casa.

- Haha, até parece que eu apronto todas. - falei comendo uma panqueca.

- Bom dia! - Belly diz entrando na cozinha e se sentando ao meu lado.

- Bom dia. - falamos juntos, de novo.

- Acordou tarde em Belly. - Jeremiah disse e ela revirou os olhos rindo.

- Eu estava muito cansada, em falar nisso, cadê o Steven? - perguntou.

- Ele tomou o café e estava se arrumando para ir até o clube. Ele vai trabalhar comigo. - disse animado.

- legal, pelo menos ele vai fazer alguma coisa nesse verão. - falei debochando que Steven tinha acabado de entrar na cozinha.

- Eu ouvi em Carson. - ele disse.

- eu sei que ouviu, esse era o intuito. - eles deram risada e Steven apenas revirou os olhos.

Terminamos de tomar o café, Jeremiah e Steven foram para o Clube e Belly foi para o quarto para ir a praia, aproveitei que ficou eu e Conrad na cozinha e fui falar com ele.

- Ann...está tudo bem Conrad? - perguntei.

- Sim, porque a pergunta? - ele disse se levantando e indo até a pia para lavar seu prato sujo.

- Você está diferente esse verão.. - tentei não parecer invasiva.

- É claro que eu estou diferente, você me de um em um ano. - ele disse obviamente.

- eu sei, nos sempre mudamos, mas você está muito diferente.

- Todo mundo falou isso, e qual o problema? Pessoas mudam, coisas acontecem, não pessoas mudam mas tudo muda, qual o problema nisso? - Falou irritado.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora