12(reescrevendo)

2.9K 153 9
                                    

Sofie Carson

Acordei sentindo calor, a janela estava aberta e não entrava um vento ali, o quarto estava fechado e quente. Peguei minhas coisas que estavam ali e fui até o meu quarto com Belly.

Não tinha ninguém ali, provavelmente elas tinham ido levar Taylor embora.
Coloquei minhas coisas no meu canto do armário e olhei pra cama vendo um cartão. Peguei ele e abri, era um recado de Taylor.

"De: Taylor
Para: Sofie

Oi Sofie, deve estar sabendo do que eu fiz não é? Aposto que Belly contou apenas o lado dela. Eu não sabia que o Steven estava namorando e eu gosto dele a tanto tempo, fiz oque me deu vontade.
Eu realmente gosto do Steven, mas pro bem da minha amizade com Belly, eu paro que gostar dele. quero te dizer que eu não quis fazer isso por mal, eu amo estar com vocês em Cousins e amo tanto vocês. Provavelmente Belly nunca mais vai falar comigo, então diga a ela que eu a amo tanto e que não quero perder a amizade dela. Obrigada por esse verão, talvez eu volte para o vôlei anual. * ah, Fica logo com O Conrad! *

Beijos, Taylor."

Sorri quando terminei de ler, Taylor ama muito a Belly e tenho certeza que ela não quer perder a amizade dela.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa, logo descendo para o andar de baixo.

- Bom dia Sof! - Jeremiah disse quando eu cheguei na cozinha.

- Bom dia Jere! - Falei simpática pegando apenas água.

- Não está com fome? - ele perguntou lavando a louça.

- Não. - falei simples. - indo pro trabalho?

- sim, hoje eu pego mais tarde. - ele falou limpando as mãos.

- Ah sim, e cadê a Belly?

- Foi levar a Taylor embora.

- Ata.

- E ontem em?

- Ontem oque? - Perguntei sem entender

- Não finge que não aconteceu.

- Aconteceu oque? - Ainda não entendi.

- Você e o Conrad.

- Estávamos apenas conversando.

- Aham sei, quando eu cheguei vocês estavam tão próximos que pareciam que iam se beijar.

- Não, ele apenas falou perto de mim porque o som estava alto.

- Aham.

- E Você e a Belly? - perguntei.

- Não tem nada, ela namora. - disse simples.

- Seu sonso, eu sei que você gosta dela.

- Gostar? - ele disse fingindo que não entendeu. - tenho que ir.

- Não foge de mim Jeremiah! - falei gritando que ele estava longe.

Ri fraco e sai de casa, indo para a área da piscina, me sento na borda e fico ali com os pezinhos na água.

- Porque aqui sozinha. - Ouvi a voz de Conrad e me virei vendo ele se sentando ao meu lado.

- Todos saíram de casa, eu aproveitei pra ficar aqui um pouco.

- Ah . - ele disse ficando nos dois em um silêncio bom.

- Eu dormi no seu quarto, tem problema? - perguntei.

- Não, não tem problema nenhum.

- e eu sou muito curiosa, então mechi em algumas coisas suas...- olhou sem entender- ...eu encontrei uma caixinha preta.

- Ah, Acho que sabe oque tinha dentro. - eu concordei e ele tirou a caixinha de seu bolso.

- Você está com a caixinha?

- Quando você estava na cozinha com Jeremiah, eu fui em meu quarto e peguei a caixinha, pra te entregar.

- ah...

- Como sabe oque é, eu nem preciso explicar, apenas lembrei do seu aniversário de 11 anos, quando eu fiz o símbolo do infinito em sua panqueca.

- Eu amei Conrad, não poderia ter melhor presente. - falei sorrindo e ele me deu a caixinha.

- Espero que goste mesmo.

- Coloca em mim, por favor - me virei de costas pra ele que colocou o cordão em mim.

Me virei novamente pra ele sorrindo.

- Obrigada Connie! - abracei ele.

- Não tem de que. - ele respondeu ainda me abraçando.

- Tão lindos! - Ouvi uma voz e sai do abraço de Conrad, vendo minha mãe e Susannah que olhavam pra gente sorrindo.

Minha mãe estava com sua câmera na mão e provavelmente tirou uma foto nossa. Meu rosto ficou vermelho e elas riram ainda mais, enquanto Conrad ria fraco.

- Eu disse que eles iam namorar um dia. - Susannah disse comemorando.

- Mãe, não estamos namorando. - Conrad falou.

- Ah, mas vão um dia. - ela disse e saiu junto com minha mãe rindo.

Ficamos em silêncio, apenas com a presença um do outro e observando a praia, meu rosto ainda estava vermelho de vergonha.

- tenho que ir. - ele disse levantando.

- Ah, tudo bem. Até daqui a pouco. - falei simples e ele saiu dali.

Meu rosto estava queimando ainda de vergonha pelo comentário de Susannah, fiquei mais um tempo ali e logo depois aproveitei pra nadar no mar, fiquei quase o dia todo na praia e logo depois voltei pra casa.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora