Sofie Carson
Fiquei sentada encarando a janela, esperando Jeremiah voltar com Belly, mas ele estava demorando. Conrad estava ao meu lado e olhava para a rua, desviei o olhar dele e olhei pra janela vendo a lua e o mar novamente, logo sinto uma mão no meu cabelo, olho pro lado vendo Conrad mechendo no meu cabelo.
- Seu cabelo é tão...loiro! - falou e eu ri fraco.
- claro que é loiro, herdei da minha mãe. - ele ainda mechia em meu cabelo.
- herdou? Que palavra é essa?- falou e eu ri alto.
Ficamos um tempo em silêncio apenas aproveitando a companhia um do outro, mas logo resolvi quebrar o silêncio.
- Conrad, porque você está tão diferente esse verão?
- Não vê o porquê? - ele perguntou calmo, diferente do Conrad que eu vi na praia brigando com um cara.
- Não, e não entendo porque está assim. - falei e ele riu fraco.
- Melhor você perguntar pra mim quando eu tiver sóbrio. - falou e eu ri fraco.
Logo Jeremiah apareceu com Belly e ele entrou no carro enquanto Belly estava do lado de fora falando com alguém, vi de longe que ela deu um selinho em ninguém menos que Cameron! Sorri pra mesma ao ver ela entrar no carro.
- Então, podemos ir? - Jeremiah falou.
- Cade o Steven? - Belly perguntou olhando pra gente no banco de trás.
Conrad apoiou em meu ombro e logo adormeceu, Belly olhou e riu daquela cena, ele estava quase me matando com seu peso.
- Ah não, lá vou eu ter que achar o Steven! - Jeremiah reclamou e logo Steven apareceu entrando no banco de trás ao meu lado.
- Pronto, estou aqui Jeremiah. - ele falou e Jeremiah agradeceu mentalmente.
- Vamos logo que o Conrad está machucando meu ombro. - falei e eles começaram a rir vendo que Conrad estava quase me esmagando.
Jeremiah estava prestes a acelerar quando um carro da polícia parou na nossa frente.
- Que merda! - Jeremiah falou.
[...]
A Polícia parou a gente na praia e disse que tínhamos que acompanhar eles, passamos pela delegacia e logo a polícia ligou pra casa dos Fisher's e logo nos levou pra casa, tia Laurel era a única acordada então foi a única que se responsabilizou pelo problema.
- Qual o problema de vocês? - Tia Laurel falou depois que o policial foi embora.
- Primeiro, Menores de idade bebendo? E Belly e Sofie, saíram de casa sem avisar! - falou irritada.
- Como vocês foram pra praia? - ela perguntou pra mim e Belly.- Andando. - Belly disse simples.
- Vocês são malucas? Sair de noite, isso é perigoso! - falou e ficamos quietas.
- Conrad, você é o mais velho, devia dar exemplo! - falou seria.
- Vocês também deveriam dar exemplo. - falou baixo.
- Oque disse? - disse sem entender.
- nada. - falou baixo e desviou o olhar.
- Tá bom. Ja podem ir pro quarto de vocês, e nunca mais aprontem assim! - falou rígida e cada um foi pro seu quarto.
Eu e Belly fomos pro quarto e fui a primeira a me arrumar para dormir, coloquei meu pijama e deitei na cama, queria esperar Belly sair do banho para falar com ela mas o sono foi mais forte e acabei caindo no sono.
[...]
Acordei com a claridade em meu rosto, a janela está aberta e o sol bate em meu rosto, que otimo jeito de acordar. Olhei pro lado e vi que Belly não estava, levantei da cama, peguei minha roupa e fui direto pro banheiro tomar um banho, fiz minhas higienes e desci para a cozinha onde provavelmente todos estavam,Cheguei na cozinha vendo todos ali.
Minha mãe lavava a louça, Tia Laurel conversava com minha mãe enquanto bebia seu café, Susannah arrumava a geladeira e ria das conversas das conversas das mais velhas, Jeremiah estava com sua roupa de salva vidas e bebia leite do cereal, Steven estava com sua roupa do clube e ria de Jeremiah, Belly comia seu bolinho e Conrad fazia cara de nojo quando via Jeremiah bebendo o leite do cereal.
- Bom dia. - Falei entrando na cozinha e chamando a atenção deles.
- Bom dia! - Disseram todos juntos.
- Demorou pra acordar em. - Belly disse e eu sentei ao lado dela na mesa de café.
- Só acordei porque você deixou a janela aberta. - reclamei e ela riu.
- Eu sabia que você ia acordar com ela aberta. - ela riu.
- Vocês são tão preguiçosas! - Steven fala e Jeremiah concorda.
- Não enche Steven! - Eu e Belly falamos juntas.
- Meninas! Tenho uma coisa pra falar com vocês. - Susannah fala e imediatamente olhamos pra ela.
- Pode falar. - ela se sentou na mesa junto com a gente e nossas mãe olhavam esperando algo.
- Eu consegui ingressos para vocês serem debutantes! - ela falou e eu e Belly nos olhamos.
- Isso não é a cara delas. - Steven diz e Susannah olha feio pra ele.
- Eu não sei Susannah... - falei desanimada.
- Porque não sabe meu amor? - falou sem entender.
- talvez Steven tenha razão, isso não é minha cara.
- Eu também acho isso, mas podemos tentar. - Belly falou e Susannah sorriu.
- eu ainda não sei...
- Por favor Sof! Eu juro que é muito legal. - Susannah falou.
- Oque tem de legal em beber chá e usar algo ridículo na cabeça? - Conrad disse e logo depois saiu da mesa, Susannah olhou entediada pra ele.
- Não é só beber chá e usar algo na cabeça! - ela rebateu. - É um evento para registrar que vocês estão em uma nova fase da vida, não são mais crianças! Sem falar que esse ano talvez seja nosso último ano todos juntos, os meninos vão pra faculdade, não será o mesmo.
- Tá bom, eu aceito por você Susannah. - falei me rendendo e ela comemorava.
- Então vamos as compras!! - ela comemorou e eu olhei pra Belly que olhava pra mim sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...