05(reescrevendo)

3.5K 180 0
                                    

Sofie Carson

Passamos a manhã toda fazendo compras e foi tão cansativo, visitamos umas 20 lojas e estávamos cheia de sacolas, eu amo fazer compras, mas não desse jeito. Susannah estava super animada com a ideia de eu e Belly sermos debutantes, Minha mãe estava ali pra dizer que estava e Laurel não queria estar ali mas foi obrigada.

Depois de muito tempo procurando roupas e mais roupas, finalmente tínhamos comprado tudo, quando chegamos em casa, Tia Susannah avisou que mais tarde teria o Chá das Debutantes, era o encontro em que todas iam se conhecer e conhecer suas "irmãs", oque eu não entendi muito bem. Guardamos as compras e logo depois me joguei na cama de tão cansada, Belly fez a mesma coisa.

- E ? Não me contou como foi ontem com o Cameron! - falei e ela riu envergonhada.

- Eu esqueci de falar... - ela disse envergonhada.

- Me conta tudo agora Isabel Conklin! - falei e sentei e Belly fez o mesmo pra me olhar.

- Então...nos conversamos muito, ele foi muito fofo comigo e me chamou pra ir visitar onde ele está estagiando...

- então ele tecnicamente te chamou pra sair?  - perguntei animada.

- é...acho que sim.

- e aí? Como foi?

- na verdade, eu perdi o horário e quando cheguei lá, o barco já tinha saído. - explicou mechendo em seus anéis.

- e você falou oque pra ele?

- eu ainda não encontrei com ele, e não tenho o número dele, então tenho que esperar a próxima vez até ver ele.

- Meu Deus! Isabel Conklin se apaixonando denovo??

- Eu não estou me apaixonando Sofie.

- Esta sim! 

- Não estou!

- Esta sim!

- ta! talvez eu esteja interessada nele...

- Eu disse!

Belly riu com a minha reação. 

Continuamos conversando por um longo tempo e logo descemos para almoçar. A tarde seria o Chá e eu e Belly já fomos nós arrumar. Belly usava um vestido quadriculado com flores, que pareciam abacaxis na verdade, eu usava um vestido quadriculado rosa bebê e com aquele chapéu ridículo. O chapéu de Belly era rosa e o meu também, só que em tons diferentes. Quando ficamos pronta, Tia Laurel nos levou até o clube, eu e Belly logo saímos do carro, nos despedimos da mãe de Belly e fomos a caminho do local do chá, mas acabamos encontrando Jeremiah.

- Jeremiah! - Belly disse e ele nos olhou sem reconhecer.

- Belly? - ele perguntou e chegou mais perto vendo que era a gente. - Meu Deus! Vocês estão lindas!

Os olhos de Jeremiah brilhavam e eu sabia o porquê, ele é apaixonado por Belly, desde sempre, mas ela é boba demais para entender oque ele sente por ela. Agradecemos o elogio dele.

- Querem que eu leve vocês até o lugar do chá? - ele perguntou e concordamos.

Jeremiah nos levou até a sala e tinha um monte de garotas, quase todas olharam pra gente e fiquei envergonhada, logo a Paige veio até nós sem entender o atraso.

- Jeremiah... - ela disse

- Paige. Essa essas são a Sofie e a Belly, a meninas que minha mãe disse.

- Ah sim. Estão atrasadas.

- Sabemos, mil desculpas.

- A mesa de vocês é a 2. - Paige falou e logo saiu de perto da gente.

- esse é o sanduíche de geleia com goiaba? - Jeremiah perguntou encarando a mesa.

- são pras meninas, Jeremiah. - Paige disse e logo depois Jeremiah pegou um correndo. - Jeremiah!

- só um! - ele disse e Paige se afastou revirando os olhos. - Acabem com elas! - Jeremiah disse antes de sair da sala e voltando pro seu trabalho.

Fomos andando até perto da mesa e logo pude ver quem estava ali.

Ah, que otimo!

Adivinha? A garota que o Conrad estava beijando ontem na fogueira estava , ela ria com as meninas e também pude ver a menina que o Steven estava na fogueira, revirei os olhos e logo sentamos na mesa junto com as meninas.

- Oi. - a tal Nicole disse simples.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora