13(reescrevendo)

3.1K 178 45
                                    

Sofie Carson

Finalmente 4 de julho!
Eu amo esse feriado, todos se reúnem aqui, comemos muito, brincamos e a noite soltamos os fogos, é o feriado perfeito!

Acordei animada, tomei meu banho e coloquei minha roupa, optei por usar um cropped azul e um short jeans, algumas cores da bandeira, arrumei meu cabelo, coloquei alguns acessórios e desci pro andar de baixo onde todos estavam. Minha mãe, Laurel e Susannah corriam pra e pra , com comidas e enfeites, e alguns tomavam café.

- Feliz 4 de julho pessoal! - falei entrando na cozinha e me sentando ao lado de Belly na mesa.

- Feliz 4 de julho! - responderam juntos.

- Está tudo bem? - perguntei baixo pra Belly.

- Sim, mas eu descobri que meu pai está vindo com a lacraia da minha madrasta.

- Oque? Eu nem sabia que ele namorava. - falei sem entender.

- É, ele começou a namorar a um tempinho.

Tomamos café e logo o pai de Belly chegou.

- Vamos ver! - Jeremiah disse e fomos todos para a porta ver eles.

- Nossa... - Conrad disse. - ela não parece uma lacraia.

- É, ela é gata - Jeremiah disse.

- Eca, Jeremiah! - Steven disse.

- Oque? Eu disse oque todos estavam pensando. - Jere falou.

- Eu não estava pensando isso! - Belly disse.

- Ela parece ser um pouco mais velha que a gente... - falei e eles concordaram.

- Eles estão vindo! - Steven disse fazendo a gente correr pra fora dali e esperar eles na cozinha.

Belly e Steven estavam falando com o pai e a Madrasta, Mamãe, Susannah e Laurel passaram por nós pedindo para sermos educados.

- Oi crianças! - O pai de Belly disse sorrindo. - estão tão grandes!

- Oi! - respondemos sorrindo.

- Ah, eu trouxe umas frutas pra gente fazer Margueritas. - a namorada do pai de Belly falou simpática.

- Ah, pode deixar aqui. - Susannah falou sorrindo também.

As "adultos" foram arrumar as coisas fora, enquanto a madrasta de Belly estava com a gente na cozinha fazendo bebidas, Victoria perguntou se Belly podia beber e ela disse que sim, até parece que tia Laurel iria deixar ela beber, logo Victoria saiu da cozinha com sua bebida e Belly sorriu.

- Oque está pensando Isabel Conklin? - perguntei sorrindo.

- Oque acham de mais bebida? - ela perguntou com raspadinha na mão.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora