Sofie Carson
- Belly você está linda! - falei e ela abriu um sorriso tímido.
- Obrigada Sof, você também está linda. - falou E eu sorri.
- Obrigada - agradeci. - vamos logo que tem uma festa esperando a gente.
Puxei Belly e saímos do quarto em silêncio, descemos as escadas com cuidado e fomos ver se nossas mães estavam realmente na sala. As três estavam sentadas uma do lado da outra no sofá vendo o filme, por um momento tive pena de deixar de lado nossa noite tão especial, mas eu estava decidida a enfrentar Steven e mostrar que ele não manda na gente. Olhei pra Belly e vi que ela tinha o mesmo rosto, contornei o caminho e saímos pela porta dos fundos. Já que eles tinham ido com o carro e não tinha nenhum, tivemos que ir andando.
Depois de um tempo andando até a praia com Belly, chegamos na praia, ainda bem que não era longe. De longe consegui ver Steven com uma garota e Jeremiah conversando com um grupinho, Conrad devia estar em algum lugar por aí.
- Vocês querem uma bebida? - um cara perguntou vindo até mim e Belly com dois copos.
- Não, obrigada. - Belly disse.
- eu aceito. - falei e o cara encheu o copo, eu com certeza não iria beber isso tudo.
Dei um gole na bebida e Belly me olha com nojo, vejo Steven chegando até nós.
- Oque estão fazendo aqui? - disse com raiva.
- qual o problema? Por acaso a festa e sua? - falei entrando na frente de Belly e ficando cara a cara com Steven.
- Aqui não é lugar pra vocês!
- Steven, para por favor, tá chamando atenção. - Belly disse com vergonha vendo que todo mundo olhava pra gente.
- Podem ir pra casa agora! - ele gritou.
- primeiro, abaixa seu tom, eu não sou qualquer uma. segundo, nós vamos ficar, você não manda em ninguém aqui. - falei autoritária sem medo dele.
- eu mando na Belly. - ele disse dando ombros.
- Não manda não, você nao e o pai dela. - falei chegando perto e ele recuou.
- mas sou o irmão mais velho. - falou tentando ter razão.
- Porque não volta pra aquela garota, em? Eu tô de olho na Belly hoje. - falei tentando fazer ele parar de encrencar.
- Olha aqui, se alguma coisa acontecer vocês vão ver em. - ele disse mandão e foi até a menina que ele estava junto a pouco tempo.
- Meu Deus, que vergonha! - Belly disse vendo todos ali olhando ainda pra gente.
- Não liga pra isso não, vem. - falei puxando ela pra um lugar longe daquele pessoal.
Avistei um tronco de árvore na areia e puxei Belly pra sentar ali, mas antes um menino parou para falar com Belly e sinto que conhecia ele de algum lugar.
- Sof! Você lembra do Cameron? - perguntou animada vindo até mim junto com o garoto.
- Cameron da exposição de ciências da Belly? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...