10(reescrevendo)

3K 162 16
                                    

Sofie Carson

É estranho pensar como que eu e Belly nascemos no mesmo dia, não é? E é mais estranho ainda saber que nossas mães não combinaram nada, sendo tudo uma grande conhecidencia. Minha previsão de nascimento seria 5 julho, e eu nasci no dia certo, já Belly, era pra nascer antes, porém teve que nascer de cesaria, que foi marcada no mesmo dia do meu aniversário. Assim, nós tornamos irmãs de alma e de aniversário!

- Sofie, oque aconteceu? - olhei pro lado vendo Belly chegando até mim.

- Ah, agora você não sabe.

- Eu realmente nao sei oque está acontecendo Sofie!

- Esqueceu que hoje é meu aniversário também? Eu cansada de todo aniversário ser a mesma coisa, a Taylor vem, fica na minha cama, da em cima de todo mundo e a atenção é sempre em cima de você, eu estou cansada de sempre lembrarem que é o seu aniversário, eu estou cansada de todo aniversário você ser a estrela e eu sempre ser o enfeite, eu não aguento mais isso Isabelly! Eu to cansada disso! - o choro veio denovo e eu simplesmente coloquei tudo pra fora, Belly parecia não entender ainda e chegou mais perto se sentando ao meu lado.

- Olha, me desculpa, eu não sabia que você ficava mal com isso, eu sei que a Taylor sempre é assim mas ela é minha amiga, ela sempre vai vir pra , eu não consigo fazer nada. - ela disse calma.

- Eu sei que não pode fazer nada Belly e sei que também não é culpa sua, é que todos pensam apenas em você e sempre esquecem que o aniversário também é meu. - ela se aproximou mais de mim me abraçando de lado.

- Me desculpa Sofie, de verdade, eu prometo que vou tentar sempre dar mais atenção pra você. - ela disse me abraçando.

- Me desculpe também Belly, eu coloquei toda a culpa em você, eu te amo demais e não quero te perder.

- por favor, fique com a gente, eu prometo te dar atenção.

- eu vou, preciso apenas ficar um pouquinho sozinha. - falei e ela concordou saindo dali.

Eu amo tanto a Belly, ela é apenas um ano mais nova que eu, mas parece que temos a mesma idade, sempre fomos amigas, nunca brigamos, ela tinha medo de nunca mais ser minha amiga e toda vez que desentendiamos ela sempre me pedia desculpas, mesmo que a culpa não fosse dela. Eu tenho sorte de ter Belly ao meu lado, ela com certeza é a melhor amiga que alguém poderia ter, queria que todos pudessem ver o quanto ela é preciosa.

Fiquei um tempo ali e logo depois fui pra área da piscina onde eles estavam, deixei minha toalha ali perto e me sentei na borda vendo eles jogarem, Conrad e Nicole também estavam na borda agarrados, em uma jogada de vôlei Taylor acabou batendo a bola de forma errada e a bola bateu na cabeça de Nicole, segurei o riso e parece que Conrad não gostou.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora