Sofie Carson
Acordei com a luz do sol entrando pela janela do quarto e só de lembrar de ontem me dá uma preguiça de levantar da cama, mas tenho que levantar, eles já estão lá embaixo, menos Belly que está no closet vendo sua roupa.
- Bom dia aniversariante! - falei indo até ela e a abraçando.
- Bom dia aniversariante! - ela disse me abraçando também.
- Sabe que vai me esperar né? Sempre descemos juntas. - falei indo até o banheiro e escutei sua risada.
Fiz minhas higienes e tomei meu banho, sai do banheiro e fui até o closet escolhendo minha roupa, escolhi um vestido florido azul, um chinelo e alguns acessórios. Arrumei meu cabelo e passei uma leve maquiagem. Belly estava linda, ela usava um vestido florido também, só que da cor roxa, seu chinelo branco e poucos acessórios.
- Você está linda! - ela disse pra mim.
- Você também está! - falei segurando a mão dela.
- vamos? - ela perguntou e eu concordei.
Saímos do quarto e descemos as escadas juntas, chegando na cozinha e vendo todos ali com as coisas que sempre fazem todas as manhãs pra gente. Todos nós olharam e logo sorriam.
- Feliz aniversário meninas! - Disseram juntos, menos Conrad que estava calado na mesa.
- Obrigada! - eu e Belly agradecemos e logo falamos com cada um, logo depois sentando na mesa e olhando as panquecas que tanto gostamos.
- Eu fiz pra vocês. - Laurel estava falando das panquecas e eu agradeci.
- ah, eu não quero não mãe, mas obrigada. - Belly falou e olhamos estranho pra ela.
- qual é Belly, sempre fazemos isso... se você não quer, eu quero.
Peguei as panquecas dela e juntei com as minhas e comi, Belly acabou comendo cereal. Eles cantaram parabéns pra gente e logo depois fomos pra sala abrir os presentes.
- Primeiro o meu. - eu disse tirando o presente do bolso e entregando pra ela. - É um colar da amizade, você é o sol e eu a lua.
Ela abriu o pacotinho e seus olhos brilharam, logo olhando pra mim e me abraçando.
- Eu amei Sof! - ela disse saindo do abraço e me dando o colar da lua, logo colocamos os colares.
- agora o meu! - Belly disse tirando uma caixinha pequena de trás dela.
Abri a caixinha vendo também uma pulseira de amizade, eram cheias de miçangas coloridas e tinha um B e um S escrito.
- Belly, eu adorei! - abracei ela e colocamos as pulseiras.
- Minha vez. - Jeremiah disse dando uma caixinha pra mim e uma pra Belly.
Na caixinha de Belly tinha um colar com uma chave e no meu era uma pulseira com um coração, era linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...