Sofie Carson
Acordei sentindo o corpo de Conrad ao meu lado, sorri fraco, ontem tinha sido a melhor noite da minha vida.
Ontem, Depois do beijo, assistimos os fogos juntos e depois subimos, Conrad me chamou pra dormir com ele e claro, eu aceitei, não rolou nada além do que alguns beijos e carinhos, até porque eu não me sinto preparada pra isso ainda.
No caminho pro quarto de Conrad, vimos Belly e Jeremiah aos beijos na piscina, resolvemos não atrapalhar e apenas tiramos uma foto deles, sim, eles estavam lindos juntos.
Olhei pro rosto de Conrad vendo ele dormir tranquilamente, peguei meu celular vendo que já eram 11h da manhã.
- Connie.. - chamei ele.
- Hmm - disse preguiçoso.
- Já são 11h da manhã, vamos descer.
- Ah não, vamos ficar aqui mais um pouco.
- Vamos logo preguiçoso.
Tentei levantar da cama, mas fui puxada por Conrad e cai novamente na cama.
- Connie! - falei e ele riu.
- Tá bom, vamos logo. - ele desistiu levantando da cama junto comigo.
- eu tenho que ir pro meu quarto Connie.. - falei enquanto ele tentava me dar um beijo.
- Só um beijinho por favor. - ele disse e eu fiz cara de nojo.
- eca, a gente acabou de acordar. - ele riu me soltando.
Mandei um beijinho pra ele e abri a porta saindo do quarto.
- Porque tá saindo do quarto do Conrad? - ouvi a voz e tomei um susto vendo Jeremiah ali.
- Que susto Jeremiah! - falei com a mão no coração.
Ele parece ter percebido oque aconteceu.
- Aí Meu Deus! Você dormiu com o Conrad! - ele disse quase gritando.
- Fala mais alto Jeremiah! - reclamei e ele pôs a mão na boca.
- desculpa, mas eu já sabia que vocês estavam juntos. - ele disse e eu olhei sem entender.
- Como?
- Eu vi vocês ontem aos beijos no deck.
- Ah...
- Aí depois vocês vieram pro quarto né? - disse malicioso
- Sim, logo depois de ver você e a Belly aos beijos na piscina. - ele arregalou os olhos.
- Vocês viram?
- Sim, inclusive, estavam lindos.
- Ninguém pode saber disso Sofie.
- eu não conto pra ninguém se você não abrir essa boca sobre mim e o Conrad.
- Tudo bem. - apertamos nossa mão e eu fui pro meu quarto.
Entrei no quarto vendo Belly se arrumando.
- Porque está se arrumando? - perguntei sem entender.
- Ah, ainda bem que apareceu, eu estava te procurando. - ela disse rápido. - hoje temos ensaio do baile.
Eu esqueci completamente do ensaio, sai correndo pra me arrumar, tomei um banho correndo, coloquei um vestidinho fofo e meu salto, claro, os ensaios tinham que ser de salto já que no dia vamos dançar de salto.
Terminei de me arrumar e sai de casa com Belly, mandei uma mensagem pro Conrad dizendo que eu estava indo pro ensaio. Chegamos rápido no clube já que era perto de casa. O salão estava cheio e eu lembrei que não convidei ninguém pra ser meu par, sem falar que seria muita cara de pau chamar Conrad e Nicole ficar vendo nos dois juntos dançando.- Está sozinha? - me virei vendo Nicole.
- É, eu esqueci de chamar alguém.
- fica tranquila, eu ensaio com você hoje, mas você tem que achar um par logo. - falou chegando mais perto de mim e posicionando como a dança.
- Okay, obrigada. - sorri fraco.
.....
O ensaio estava indo bem, sem contar algumas vezes que eu pisei no pé de Nicole, mas estava bem. Jeremiah estava dançando com Belly e estavam tão lindos juntos, logo Jeremiah saiu de perto de Belly indo até a caixa de som e mudando a música da valsa para "so pretty"
Jere começou a dançar e todos entraram na onda dançando junto, eu observava aquilo rindo e vendo eles passarem vergonha, logo Paige apareceu acabando com a graça do ensaio e voltamos para as nossas posições.
Vi Conrad se aproximar da sala de ensaio e acenar, olhei pra ele sorrindo e acenei de volta, Depois vi que Nicole acenou também, percebi que era pra Nicole que ele tinha acabado, olhei pro lado envergonhada e Nicole sorria pra Conrad, meu celular vibrou e eu fui olhar, era uma mensagem de Conrad.
"Eu acenei pra você linda"
Sorri e guardei o celular, logo olhando pra ele que sorriu pra mim, Nicole voltou pra perto de mim e começamos a ensaiar novamente.
[...]
Finalmente o ensaio tinha acabado, Conrad mandou mensagem dizendo que estava na área da piscina com Jeremiah e Steven e fui com Belly até eles.
- oi garotos. - Belly disse sentando ao lado de Jeremiah.
- Oi - eles responderam.
Conrad me puxou pra sentar ao lado dele e eu sorri fraco, ele pôs sua mão junto da minha e ficamos ali.
- Sof, promete não me bater se eu fizer isso?
- Oque?
- Sofie e Conrad estão ficando! - Jeremiah disse e Belly e Steven olharam chocados.
- Isso é sério? - Belly perguntou e eu fiquei nervosa.
- e...sim.
Meu maior medo seria Belly ficar com raiva de mim, ela tinha a maior queda no Conrad, vai que ela pensa que eu sempre gostei do Conrad e mentia pra ela dizendo que eles se amavam.
- Eu tô tão feliz por você Sof! - ela disse vindo até mim e meu coração aqueceu. - e pelo Connie também.
- Não tá com raiva de mim? - sussurrei
- Não, uma parte de mim sempre soube que vocês iriam ficar juntos.- ela sussurrou de volta.
Sorri e abracei ela, os meninos olhavam sem entender.
- Já que o Jeremiah, abriu essa boquinha, também vou abrir a minha. - sentei novamente ao lado de Conrad que me abraçou de lado, enquanto Belly voltava pro lado de Jeremiah.
- Não Sofie!
- Jeremiah e Belly também estão ficando. - falei e Steven olhou chocado.
- Jeremiah, Você está pegando minha irmã? - ele disse olhando pra Jeremiah chocado.
- Steven! - Belly o repreendeu com a mão no rosto.
- ew...isso é tão estranho. - Steven disse logo voltando a trabalhar.
Rimos com o drama dele e ficamos por mais um tempinho ali. Conrad segurou minha mão mais forte e eu deitei minha cabeça em seu ombro, vendo meus amigos fazerem algumas bobeiras.
Eu sempre vou me sentir bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...