Narrador(a)
Era um dia azul, o calor era grande e era um ótimo dia para ir a praia, assim estavam as três melhores amigas, na praia de Cousins Beach com seus filhos, que também são melhores amigos.
Susannah, Laurel e Elizabeth aproveitavam os últimos dias do verão e agradeciam por estarem ali juntas, elas sabiam que aquilo não duraria para sempre. Susannah tinha descoberto um câncer e teria poucos meses de vida, ela não queria fazer nenhum tipo de exames, pois queria aproveitar o máximo seus últimos meses, porém seus filhos Conrad e Jeremiah, a fizeram fazer os exames para prolongar sua vida. Mesmo assim, não era certeza se os exames dariam certo pois o câncer havia tomado grande parte de seu corpo.
Enquanto as mais velhas conversavam animadamente sobre como o tempo passou rápido, os mais novos brincavam no mar. A pouco mais de uma semana Sofie e Conrad anunciaram seu namoro, não era novidade pra ninguém, ainda mais pra Susannah que sempre dizia que os dois iriam ficar juntos. Belly e Jeremiah a exatos dois dias começaram a namorar, que também não teve surpresa nenhuma. Não esqueçam do Steven, desde o começo do verão, ele está com Shayla, a menina de Cousins Beach, inclusive, vão para a mesma faculdade ao final das férias.
Os 5 mais novos corriam pelo mar como crianças de 6 anos, como quando eles tinham 6 anos e brincavam assim.
Depois de muito tempo brincando no mar, foram descansar, eles não tinham tanta disposição como tinham antes.
Conrad e Sofie estavam sentados de frente pro mar, um ao lado do outro, eles tinham os mesmos pensamentos mesmo sem falar palavra nenhuma. Oque vai acontecer quando o verão acabar? Sofie ainda iria fazer o último ano da escola e Conrad já iria para a faculdade, Susannah provavelmente não iria mais estar junto deles, cada um iria seguir sua vida.Em poucos minutos começaram a conversar sobre isso, num acordo justo, decidiram que mesmo com a distância vão se falar todos os dias e prometem não serem falsos um com o outro, terminaram com um beijo e uma promessa de dedinho. Belly e Jeremiah estavam indo para o segundo ano e oque dificultava o amor deles era apenas a distância, já que Belly era de Nova York e Jeremiah de Cousins, mesmo sendo perto, eram algumas horas de uma casa para a outra, seria difícil a distância mas estão dispostos a tentar de tudo.
Enquanto de longe eles viam Steven falar em ligação com Shayla, a menina estava em Nova York vendo sua nova faculdade onde iria passar bom tempo, Shayla e Steven falavam sobre a faculdade animados, eles iriam para a mesma faculdade e aquilo era um sonho pra eles.Susannah olhava para as crianças e lágrimas formavam em seus olhos, ela não estava preparada para deixar seus filhos sozinhos, o pai não era muito presente já que trabalhava mais do que ficava com a família, ela tinha medo, tinha medo de seus filhos passarem dificuldades, de seus filhos sofrerem, ela só queria o bem de cada um deles.
Ela também tinha medo, oque acontece depois da morte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...