17(reescrevendo)

2.9K 118 4
                                    

Sofia Carson

Depois de conversar com Conrad, a noite foi boa. eu, Belly e as mais velhas assistimos alguns filmes e foi muito divertido, comemos e depois Connie me chamou pra dormir com ele, dormimos abraçados e estava tão bom.

Agora eu estou sentada tomando café da manhã, hoje é finalmente o dia das debutantes, eu estou tão animada e não vejo a hora desse momento. Ontem a noite eu chamei Conrad pra me acompanhar, ele aceitou e  ficou super feliz, só espero que de tudo certo.
Pensar que teria que ver Nicole hoje me deixava chateada, porque ela teve que tratar a situação com tanta imaturidade?

Terminei de tomar o café da manhã e fui até o quarto pegando minha bolsa, Belly já tinha ido pro clube então quem iria me levar seria Conrad, que já estava no carro me esperando. Peguei minhas coisas e desci, logo saindo de casa e indo até o carro onde Connie estava.

- Podemos ir? - Ele perguntou quando eu fechei a porta.

Olhei pro banco de trás, vestido, maquiagem, roupa, salto, estava tudo ali.

- podemos.

O caminho até até o clube foi tranquilo, Conrad fazia algumas piadas e tentava me tranquilizar, já que minhas pernas não paravam de tremer e eu estava tão nervosa que podia pular do carro em movimento.

- Chegamos. - olhei pro lado de fora vendo o clube. - Vai passar rápido, logo logo, eu vou estar no salão dançando com você.

Sorri com a fala de Conrad.

- Eu sei, tenho que ir. - falei deixando um selinho nos lábios dele.

Peguei minhas coisas no carro e me despedi de Connie, logo entrando na parte do clube onde iríamos nos arrumar, algumas mulheres me ajudaram com minhas coisas e me levaram até uma penteadeira com luzes e maquiagens, ainda bem que era do lado da de Belly, assim eu não ficaria sozinha. Belly estava com skin care no rosto e não podia me ver, logo vi Nicole chegar perto de mim.

- Oi Sofie, só queria me desculpar com você pelo que eu fiz. - ela disse e parecia se arrepender.

- Tudo bem, só achei que você poderia ter levado isso na maturidade, você e Conrad só ficavam.

- Eu sei, eu me arrependo do que eu fiz, foi muito infantil da minha parte.

- Sim.

- Então...me desculpa? - ela pediu me olhando esperando minha resposta.

- Tudo bem, eu te perdoo.

Ela sorriu e me abraçou logo saindo de perto e indo até os fundos ajudar outras meninas.

[...]

O dia passou tão rápido, nos arrumamos, isso inclui, unhas, cabelos, maquiagem, roupa, e muito mais. Foi realmente um dia maravilhoso. Eu estava com meu vestido branco, um salto branco no pé, cabelos com duas mechas presas e o resto solto, maquiagem simples e finalmente estava pronta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora