> Sofie Carson
Mais um ano que passou voando e o verão finalmente chegou! Oque eu achava super normal, agora acho super incrível, todo verão nos vamos para a casa da amiga da minha mãe, Susannah e passamos o verão lá, nos moramos na cidade vizinha dela, então durante o ano quase nunca nos vemos, só em algumas datas especiais. Além da família Fisher, também tem os Conklin, Tia Laurel também é amiga da minha mãe e mãe da minha melhor amiga, Belly.
Acordamos cedo hoje, terminamos de arrumar nossas coisas, colocamos as bagagens na mala do carro e logo partimos pra estrada para chegar na casa da Tia Susannah.
Não sei porque, mas acho que esse ano estou mais animada ainda para reencontrar eles, acho que esse ano muita coisa vai mudar....
Depois de muito tempo na estrada, chegamos na cidade onde Tia Susannah e os meninos moravam, a cidade conseguia ficar cada ano mais linda, nos não temos tanto costume de vir aqui então é sempre uma surpresa.
Depois de alguns minutos chegamos na casa dos Fisher, Tia Laurel já tinha chego com Belly e Steven e estavam todos se abraçando, sai do carro e fiquei ali parada olhando para eles.
Logo o Fisher mais novo viu que eu estava ali e veio até mim correndo.- Sofie! - ele gritou vindo até mim e logo me pegou no colo me tirando do chão.
- Jeremiah me põe no chão! - eu gritei rindo e logo ele me pôs no chão.
- Olha como você está linda! - ele me abraçou novamente.
- Sempre fui Jeremiah - ele riu e logo foi até minha mãe. - Belly!
Ela veio até mim correndo e nos abraçamos, fazia um tempinho que a gente não se via porque ela tinha passado um tempo com seu pai.
- Eu senti tanta sua falta! - ela falou ainda abraçada comigo.
- Faz pouco tempo que nos vimos Belly! - ri - mas também estava com saudades.
Belly se separou de mim e também foi até minha mãe, parece que eles amam ela mais do que me amam. Logo fui até Steven.
- Steven! - abracei ele e me abraçou de volta.
- Você está sendo carinhosa comigo? - ele falou depois do abraço - que milagre!
- Idiota! - dei um tapa nele que reclamou e ri fraco.
Logo Jeremiah chegou ao meu lado junto de Belly e dei falta de alguém.
- cadê o Conrad? - perguntei.
- Me procurando Loira? - ele falou e eu corri pra abraçar ele.
Conrad sempre foi meu melhor amigo, desde pequena. Desde que me lembro por gente, Conrad estava do meu lado.
Era bom vê-lo de novo, ver meu melhor amigo de novo.- Porque não apareceu antes? - sai do abraço e olhei pra ele, Conrad estava diferente.
- Eu estava terminando de arrumar os quartos. - ele falou sorrindo tímido.
- Cadê a Susannah? - Laurel junto de minha mãe perguntou.
- Ela está tirando um cochilo. - Jeremiah falou simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...