Sofie Carson
Bom, depois naquele dia do ensaio, teve mais um ensaio que foi ontem, hoje finalmente é o dia da competição de vôlei! Belly sempre joga com Taylor e eu sou a líder de torcida junto com Jeremiah.
Taylor já tinha chego e estava se preparando com Belly, depois do problema na festa com Taylor, Belly a perdoou, afinal, ela nem sabia que Steven namorava, e pra falar a verdade, eu até shipava eles dois, mas isso era antes.
Elas estavam com as roupas do vôlei, emquanto eu estava com um short jeans cintura alta e um body azul bebê, no pé, um chinelo simples, já que eu iria só assistir o jogo.
- vocês estão lindas! - falei vendo elas com tranças combinadas e a roupa escrita "time Belly".
- Obrigada! - Disseram juntas.
- Porque não vai jogar Sof? - Taylor perguntou.
- eu amo vôlei, mas amo mais ainda ser líder de torcida. - falei me gabando e elas riram.
- Vamos meninas! - Jeremiah gritou do primeiro andar e saímos do quarto.
[...]
Chegamos no clube vendo várias pessoas, tanto competindo como assistindo, de longe puder ver Conrad falando com Nicole e confesso que aquilo me incomodou, sentei na arquibancada e apos um tempinho o mesmo chegou e sentou ao meu lado, vi que Nicole estava indo embora do clube.
- Oque acha de na próxima competição jogarmos? - Conrad perguntou me abraçando de lado.
- Acho uma boa ideia. - falei sorrindo vendo as meninas se prepararem, logo lembrei de algo. - mas você provavelmente vai estar em Nova York.
- É, ainda não sei pra qual faculdade eu vou. - ele disse.
- Olha, não sei se você sabe, mas eu estou no último ano da escola, e eu moro em Boston...
Ele sorriu.
- Acho que seria uma boa ideia ir pra Boston. - ele disse sorrindo e me deu um selinho.
- Seria legal, morar perto e estar juntinhos. - sorrimos juntos.
Jeremiah se aproximou da gente e Susannah começou o seu discurso anual do vôlei.
- Eu amo esse jeitinho da Susannah. - Sussurrei para Conrad.
- Que jeitinho?
- ela é tão incrível e atenciosa, é como uma segunda mãe pra mim. - abracei mais Conrad e vi ele sorrir.
Logo o jogo começou, as meninas estavam super bem até que Taylor se machucou e trocou de lugar com Jeremiah, me aproximei dela já sabendo oque ela fez.
- Taylor, quem diria, você mentindo pra unir um casal. - me apoiei na bancada vendo ela olhar pra mim.
- Só por Jelly! - ela disse e eu ri fraco. - tá precisando de um balde Conrad?
Ela perguntou pro garoto, virei vendo ele me encarar, na verdade encarar minhas costas e talvez minha bunda.
Ele riu e olhou pra quadra vendo Belly e Jere jogarem. Voltei pro lado de Conrad me sentando ao lado dele.- Então quer dizer que o senhor estava me encarando?
- quem não iria encarar? - ele disse me dando outro selinho e eu ri.
[...]
O jogo estava indo bem e agora era a última partida. Belly e Jeremiah contra Steven e Shayla. No começo o time de Belly estava indo mal, mas agora eles começaram a ir bem e estavam quase ganhando.Até que Belly marcou o último ponto fazendo o time ganhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...