07(reescrevendo)

3.1K 163 7
                                    

Sofie Carson

Por um momento achei que minha amizade com Conrad iria voltar, mas ele recusou, ele recusou ver TV comigo, isso nunca aconteceu, era um dos nossos passatempos preferidos, mas como eu disse, ele mudou.

Fui pro meu quarto e de Belly e fiquei ali, Belly tinha ido pro encontro e daqui a pouco tem a festa de lançamento do livro de Laurel. Eu não estava animada mas tinha que ir, Laurel é muito importante pra mim e ela está tão feliz com essa nova fase da sua vida, então resolvi me arrumar.
Coloquei meu vestido florido simples, que seria uma festa de lançamento eu não podia ir de short jeans e cropped.
Coloquei meu tênis branco e desci até a sala onde os meninos estavam prontos.

- Oi! - falei chegando e eles me olharam.

- Uau! - Jeremiah falou vindo até mim. - Você está linda!

- Você falou a mesma coisa pra Belly, Jeremiah. - os meninos riram.

- Mas eu não menti, está linda como a Belly. - ele falou e eu ri fraco.

Conrad não tirava os olhos de mim e minha bochecha estava queimando de vergonha, logo ele desviou o olhar de mim.

- Nós vamos agora pra festa de lançamento? - perguntei.

- Laurel, Susannah e Beth  foram, estávamos esperando você pra irmos. - Steven falou.

- Então vamos, eu estou aqui. - falei e logo saímos de casa.

- Como nos temos que trazer os livros de da festa, temos que ir em dois carros. - Jeremiah falou. - Steven vai comigo no meu carro e pro Conrad não ir sozinho pensamos que você iria com ele.

- eu posso ir com ele sim. - falei simples, eu precisava de mais tempo com Conrad.

Entramos no carro em silêncio e ele deu partida, o caminho foi calmo, o vento da janela batia em meu rosto e fazia meus cabelos voarem, olhei pra Conrad que olhava com um sorriso pra mim e sorri de volta pra ele, meu coração acelerou e senti várias borboletas em minha barriga.

Não deve ser isso.
Eu não estou apaixonada...

Chegamos no lugar da festa e Conrad estacionou, descemos do carro encontrando Jeremiah e Steven de novo, entramos no local da festa e tinha muitas pessoas, tinha livros por todos os lados e Laurel estava autografando todos. Eu tinha visto o resumo do livro de Laurel e eu tinha amado, resolvi pegar um pra comprar, ler e aproveitei pra ela autografar pra mim.

- Oi Laurel! Estou tão feliz por você! - falei e ela me olhou surpresa por me ver ali.

- Sof! Você comprou o livro?

- Claro que sim! As pessoas falaram que está incrível e eu não poderia deixar de comprar. - falei e ela sorriu ainda mais.

Ela autografou meu livro e eu abracei ela logo saindo dali que tinham mais pessoas para autografar os livros.
Falei com minha mãe e Susannah e aproveitei para guardar meu livro na bolsa da minha mãe, já que eu não tinha levado bolsa.Os meninos estavam sentados em umas cadeiras no canto da festa e eu fui até lá  me sentando ao lado de Conrad, meu braço encostou em Conrad e meu corpo arrepiou, ele percebeu e vi que tinha um sorriso de canto, não pode estar acontecendo.

- Essa festa está tão chata! - Steven falou..

- Não tem outra coisa pra fazermos? - Conrad pergunta.

- Podíamos ir no encontro da Belly - Jeremiah deu a ideia.

- Porque que ir no encontro dela? Está com ciúmes? - perguntei e os meninos zuaram Jere.

- não, eu só queria ver o filme que está passando. - deu uma desculpa.

- Aham sei. - Conrad disse e rimos.

- Podíamos ir em uma lojinha, comprar doces e fazer como antes, quando íamos a praia e ficava os conversando. - Steven deu a ideia mas parece que os meninos não animaram.

- mas não seria a mesma coisa sem a Belly. - Jeremiah disse e concordamos, só seria a mesma coisa com ela.

- Então vamos pra casa, eu só quero sair daqui. - Steven disse e avisei minha mãe que iríamos embora.

Fomos pra casa e os meninos foram pro quarto deles, já que cada um estava no seu quarto eu fui pro meu. O dia foi tão cheio e eu estava tão cansada, acabei dormindo.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora