08(reescrevendo)

2.9K 182 5
                                    

Sofie Carson

Senti uma mão me balançando e acordei vendo Belly animada me acordando.

- Sofie, acorda! - ela fala animada e eu sento na cama coçando meus olhos.

- Oque aconteceu Belly?

- Eu acabei de voltar do meu encontro com o Cameron!

- Ah sim! Me conta tudo. - falei me animando.

- Nós fomos no Drive-in e vimos um filme, quando estava no meio do filme ele segurou minha mão e a gente se aproximou e nos beijamos. - ela disse envergonhada.

- jura? Meu Deus Belly! Eu tô muito feliz por você!

- Eu acho que estou gostando do Cameron.

- E o Conrad? - perguntei sem entender.

- Ele é passado, não daríamos certo nunca. - ela falou e meu coração se acalmou.

Eu não posso estar sentindo isso.

- Que Bom que está gostando de alguém que te ama também. - Belly sorriu.

Passamos um tempo conversando até que Belly foi tomar banho pra dormir, já que ela me acordou eu perdi o sono.
Sai do quarto e fui pra cozinha beber água, sentei de frente pra janela da cozinha onde eu conseguia ver a lua e fiquei ali.

- Oi - ouvi a voz e já sabia quem era.

- Oi - respondi e fiz sinal pra ele sentar ali comigo.

- Tá ansiosa pra amanhã? - Conrad perguntou.

- Mais ou menos.

- porque "mais ou menos"?

- sei lá, é que parece que todo aniversário todos esquecem de mim, é como se a Belly fosse a atriz principal e eu a simples amiga dela.

- Eu nunca esqueço que é seu aniversário. - ele falou e eu sorri fraco.

- E se você esquecer eu te mato! - rimos juntos.

- prometo não esquecer!

- acho bom!

Uma notificação chega e vejo que foi um menino aqui de Cousins que me chamou no instagram, encarei sem entender. Conrad olhou pra tela disfarçadamente e desviou o olhar, tirou do bolso um cigarro e ia acender ele.

- Você sabe que cigarro faz mal, não é?

- É mas quem tá fumando sou eu. - falou grosso.

- Eu só tô tentando te ajudar Conrad.

- Não preciso da ajuda de ninguém. - ele mudou de humor repentino.

- Porque tá sendo grosso comigo do nada? - perguntei me estressando com ele.

- Eu não tô sendo grosso com você! - ele falou sem paciência.

- Só foi você colocar essa merda na boca que ficou assim. - falei estressada me levantando.

- Você não tem que se meter em nada na minha vida, se eu tô fumando é porque quero, eu não vou parar de fumar. - ele falou se levantando também.

- Sabe que esse cigarro só vai te matar aos poucos?!

- É o que tem? Quem vai morrer sou eu e não você!

- Porque você e tão assim? Só pensa em você mesmo!

- Porque quando eu pensei em alguém eu me decepcionei! - Ele aumentou o tom de voz.

- Não é porque você se decepcionou uma vez que vai se decepcionar sempre! - aumentei meu tom de voz também.

- Você não tem poder sobre meu sentimentos então não vem me dizer que tudo vai melhorar! - ele falou gritando fazendo eu me assustar.

- O seu problema é que você acha que só você está certo, porque não vive mais? - falei saindo dali.

- Porque você não se olha mais no espelho? - ele falou e eu virei olhando pra ele.

Ele sabe que eu tenho insegurança.

Meus olhos encheram de lágrimas e ele ainda olhava pra mim como se estivesse totalmente bem com aquilo. Por um segundo pensei que Conrad estava voltando a ser ele mesmo, mas parece que não, parece que era só uma máscara dele.

Não consegui ficar mais um segundo ali, sai correndo pro lado de fora da casa, Belly estava no quarto, eu não podia entrar lá e falar pra ela sobre a briga, ela estava tão feliz com o encontro. Sai o mais rápido possível de casa e apenas corri até a praia, me sentei na areia e fiquei ali, apenas sentindo as lágrimas e observando o mar.

Porque Conrad mudou tanto? Por um momento eu pensei que ele voltaria a ser como antes, como o antigo Conrad, o meu Conrad, mas não. Aquelas palavras me machucaram tanto, Conrad sabia que eu tenho insegurança comigo e ainda falou aquilo. O pior é pensar que vou passar meu aniversário inteiro brigada com a pessoa que eu mais tinha intimidade, com a pessoa que eu mais gostava.

Fiquei muito tempo na praia, não sei quantas horas mas foi o suficiente pra ver a casa dos Fisher se apagar por completo. Levantei e fui em direção a casa, eu não podia passar a noite inteira na praia como se nada tivesse acontecido. Cheguei na casa e entrei em silêncio, subi até o meu quarto e entrei em silêncio. Belly já estava dormindo então apenas tomei um banho pra tirar a areia do corpo. Olhei em meu celular que já marcava depois de meia noite.

- ótimo aniversário. - sussurrei deitando em minha cama e logo depois adormecendo.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora