Sofie Carson
As meninas que estavam na nossa mesa conversavam animadamente sobre coisas aleatórias e eu e Belly apenas ficavamos ouvindo aquilo sem animação nenhuma.
- Eu vou pra Charleston. - elas começaram a falar de faculdades.
- E vocês meninas? Pra qual vão? - Gigi perguntou pra mim e Belly.
- Ah, elas estão no ensino médio ainda, o Conrad me falou. - Nicole falou.
- É, eu estou no 2° e a Sofie está no 3°. - Belly falou simples.
- E aí? Como é morar com os irmãos Fisher? - uma menina loira perguntou.
- ah... - Belly ia responder mas Paige nos interrompeu.
Paige explicava como funcionava tudo aquilo de debutantes e disse que teríamos umas "irmãs mais velhas", ela terminou de falar e as meninas comeram a se apresentar pras suas irmãs.
- Oi Irmãszinhas! - Nicole falou pra mim e Belly.
Logo ela, justo ela.
Eu não sei porque eu tô tão assim com a Nicolle.
Eu vi ela e Conrad na fogueira se beijando e alguma coisa acendeu em mim, se Julie tivesse aqui ela diria: "Garota, você ficou com ciúme dele!"
Mas eu não diria "ciúmes".Acho que foi mais uma surpresa. Eu estou acostumada com o antigo Conrad, aquele Conrad que ficava até tarde conversando comigo, Que não fumava e nem bebia tanto assim, que estava sempre perto de mim e da Belly, mas parece que esse ano ele está totalmente diferente. Ele não tem mais aquele brilho no olhar, ele não fica mais tempo comigo e com Belly, e ainda tá fumando!
Eu nunca imaginei isso com Conrad, e acho que quando vi ele com Nicole, fiquei surpresa porque ele nunca estava com meninas de Cousins, mas aproveitando seu verão com a gente.Tomei um susto quando Belly pediu licença e saiu correndo da sala, Nicole olhou pra mim sem entender e apenas dei de ombros, uma das loucuras de Belly.
Comecei a conversar mais com Nicole e eu pude ver que ela não era tão chata assim, ela foi super legal e eu percebi que talvez ela faça bem pro Conrad, e por isso ele está com ela.
O Chá das Debutantes acabou e saímos do clube, Belly não parava de falar do quanto gostou daquilo e fiquei feliz por ela ter gostado. Todos os anos Belly nunca fazia amizade com as meninas de Cousins, o contrário de mim que sempre fiz amizades com as meninas de Cousins. Fico muito feliz que ela esteja se soltando e fazendo muitas amizades, ela merece.
Chegamos em casa e Susannah nos encheu de perguntas, claro, respondemos tudo, nunca vi Susannah tão animada na vida. Conversamos por mais tempo e depois subimos para tomar um banho e tirar aquela roupa do chá de debutantes.
Tomei meu banho e coloquei um short Jeans, um Cropped de crochê e um chinelo. Aproveitei que Belly estava no banho e peguei minha carteira saindo de casa.
O meu aniversário e o de Belly é amanhã e ela está tão feliz, já que não tive tempo de comprar um presente na minha cidade resolvi comprar aqui mesmo. Fui em várias lojas e finalmente tinha achado o presente perfeito. Eram dois colares de amizade, um era o sol e o outro uma lua.
Percebi que demorei demais e voltei pra casa com o presente. Belly estava se arrumando para o encontro com o Cameron e eu entrei no quarto sem ela me ver, guardei o presente no meio das minhas coisas pra que ela não visse e sai do quarto indo pra cozinha.
- Como foi o "Chá de Debutantes" - Ouvi a voz de Conrad e olhei vendo ele me observar fazendo o sanduíche.
- Ah, foi legal. - falei simples.
- Eu duvido que seja tão legal assim. - ele disse se sentando em uma das cadeiras da bancada ainda me olhando.
- Mas foi, inclusive sua namoradinha estava lá. - falei olhando pra ele.
- Nicole? - concordei. - ela não é minha namorada.
- Não, imagina, vocês só estavam se engolindo na festa da fogueira. - falei e ele revirou os olhos.
- Nós só estamos ficando, não namoramos. - revirei os olhos com o comentário.
- Tá bom então.
- Ela foi legal com você? - ele perguntou.
- E porque não seria? - perguntei sem entender.
- Sei lá, ela ficou meio irritada porque interrompeu nosso momento. - tentou não dar detalhes e eu revirei os olhos de novo. - Garota para de revirar os olhos!
- O olho é meu! - ele revirou os olhos. - viu, até você tá revirando os olhos agora!
- Você que passou pra mim! - ele falou e rimos.
Ficamos em um silêncio agradável por um tempinho.
- Conrad, porque mudou tanto? - perguntei pra ele que pareceu não entender.
- hm?
- É que indo embora da festa da fogueira, eu te perguntei isso mas você me disse pra eu te perguntar quando estivesse sóbrio. - falei e ele parecia lembrar de algo.
- Ah sim, eu lembro. - ele falou simples.
- então? Porque mudou tanto? - ele tirou seus olhos de mim.
- Você não percebeu? - ele falou.
- Percebeu oque?
- o porquê que eu mudei.
- Não, por isso que te perguntei. - ele riu fraco.
- Achei que soubesse, minha mãe sempre anda falando sobre a minha vida por aí.
- ah, sobre sua ex? - perguntei.
- É, ela terminou comigo e eu fiquei mal, ainda tô tentando esquecer. - ele parecia mentir.
- certeza? - perguntei receosa.
- tenho. - ele disse logo depois desviando o olhar pra janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...