16(reescrevendo)

2.7K 142 6
                                    

Sofie Carson

Eu, Belly e Taylor andávamos pelas ruas de Cousins com o pano enrolado em nossos corpos, o vento gelado batia em meu corpo fazendo eu me arrepiar.

- Gente, Não Dá. - Taylor falou parando de andar, fazendo eu e Belly pararmos também.

- Oque foi Tay? - Belly perguntou.

- A gente não está nem um pouco perto de chegar em casa e está frio, liguem pra alguém. - Taylor disse cansada.

- Eu tô sem celular. - Belly disse.

- Eu estou com o meu. - falei pegando o celular e ligando o mesmo.

- Graças a Deus! - Taylor disse.

Entrei nos contatos e liguei para Conrad, ele é o único que podia nos ajudar agora.

Ligação on

- Sof, onde vocês estão?? - Ouvi Conrad perguntar.

- Estamos na segunda rua depois do píer, em frente a uma casa azul - eu falei.

- Estão bem?

- Como sabe?

- Nicole veio até a festa e trouxe a roupa de vocês.

Espero que tenha falado algumas verdades pra ela.

- Eu to indo para , fiquem onde estão.

- Okay.

Ligação off

- Conrad está vindo - falei pras meninas.

- Tomara que ele tenha dado um lindo fora naquela garota. - Taylor falou e eu concordei.

Sentamos no meio fio da rua, enroladas no pano esperando Conrad chegar.

....

Conrad estacionou seu carro e logo saiu dele, logo atrás chegou outro carro saindo de lá Jeremiah.

- Ainda bem que chegaram. - Taylor disse e levantamos do meio fio, ainda enroladas no pano.

- Aqui estão as roupas. - Conrad me deu uma sacola com nossas roupas.

- Segurem o pano. - Belly disse e os meninos seguravam o pano enquanto a gente colocava nossas roupas.

Depois de colocar nossas roupas, Tay e Belly foram pro carro de Jeremiah e eu fui pro de Conrad.

- Que ideia foi essa de entrar no lago a noite? Ainda mais pelada! - Conrad disse enquanto dirigia pra casa.

- Foi um desafio que as meninas fizeram. - falei olhando pra estrada.

Eu estava morrendo de raiva de Nicole, por causa de uma bobeira ela deixou a gente pela a noite no rio.

- Sabia que vocês podem ficar resfriadas? essas horas o rio está congelando. - Ele disse com os olhos na rua.

- Fala isso pra sua namoradinha raivosa que deixou a gente sem roupas no rio e tivemos que sair sem nada se não iríamos congelar. - falei com raiva ainda com os olhos na estrada.

- Ela não devia ter feito isso mas vocês poderiam não ter entrado no rio peladas.

- Não foi só eu, Belly e Taylor que entramos, todas entraram, sem falar que quem deu a ideia foi sua namoradinha.

- ela não é minha namorada Sofie. - disse com raiva.

- se não fosse sua namorada porque ficaria com tanta raiva da sua mensagem pra mim? - falei com raiva também, e sério que ele estava dizendo isso agora?

- Nós nunca namoramos, estávamos ficando, apenas isso.

- Parece que ela não sabia que vocês pararam de ficar.

- Porque eu ainda ia falar com ela!

- É sério isso? - falei olhando pra ele. - Você tá ficando comigo e não avisa pra ela que estamos juntos?

- É Sofie! Eu não consegui falar pra ela.

- É enquanto você dizia pra mim que sempre estava apaixonado por mim, ela achava que vocês estavam juntos?

O carro estacionou em frente a casa e ele esfregou suas mãos em seu rosto, sinal de que ele estava tentando controlar a raiva.

- Você estava em dúvida entre mim e Nicole? - perguntei mais calma.

- Claro que não Sofie, oque eu falei é totalmente verdade, eu estou apaixonado por você. - falou mais calmo também.

- Então porque é tão difícil dizer pra Nicole que você está comigo agora? - perguntei olhando pra ele, esperando a resposta do mesmo.

- Eu...Eu não sei. - Conrad disse olhando pra fora.

- Tudo bem. - sai do carro ouvindo Conrad me chamar.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu não sabia o porquê, talvez porque eu esteja a tanto tempo apaixonada por Conrad e quando eu achei que finalmente íamos dar certo, Conrad diz que não estava pronto pra dizer pra Nicole que estava comigo. Parecia que ele estava em dúvida entre mim e Nicole, foi isso que magoou.

Entrei em casa sem dar ouvidos pra ele e fui direto pro meu quarto e de Belly, as meninas já estavam em casa e me olharam sem entender o porquê de eu estar com os olhos com lágrimas.

- Oque aconteceu Sof? - Belly pergunta vindo até mim.

- Conrad não contou pra Nicole que estava comigo e disse que era difícil falar isso pra ela. - falei me sentando na cama junto com as meninas.

As lágrimas deciam devagar e as meninas falavam algumas coisas pra não me deixar triste. Depois de um tempo ali com as meninas, fui tomar um banho, minha roupa estava toda molhada e eu precisava urgente de um banho.

Tomei um banho, coloquei um pijama confortável, penteei meus cabelos e coloquei minhas pantufas.
Taylor ia embora agora, Belly e Laurel foram levar Taylor até o local para pegar o ônibus. Nossas mães iam fazer a noite de filmes hoje, que só as meninas participam. Eu e Susannah estávamos na cozinha fazendo as comidas pro filme enquanto minha minha mãe, Tia Laurel e Belly deixaram Taylor e foram no mercado comprar o resto de coisas para a noite.

- Você tá bem Sof? - Susannah perguntou fazendo a massa do bolo.

- Mais ou menos.

- Oque aconteceu?

- eu e Conrad brigamos.

- Porque?

- ele não tinha falado pra Nicole que estava comigo agora.

- Ele fez mesmo isso?

- Sim, mas acho que peguei muito pesado com ele.

- Se acha que fez mal com ele, conversa com ele meu amor.

- Não sei se ele ia me ouvir.

- Claro que ele vai, ele te ama Sofie.

Sorri com a fala de Susannah e fui até o quarto de Conrad. Bati na porta e logo pude ouvir a voz de Conrad dizendo que podia entrar.

- Posso conversar com você? - entrei no quarto vendo Conrad sentado em sua cama com meu urso, quando ele pegou isso do meu quarto?

- pode. - ele disse dando espaço pra mim sentar ao lado dele na cama.

- Me desculpa por ter sido tão grossa com você. - falei olhando pra ele.

- Você tem razão, eu devia ter falado pra Nicole que eu estava com você.

- Você me desculpa? - perguntei.

- Só se você me desculpar. - eu ri fraco com a fala dele.

- Então eu te desculpo. - ele sorriu e se aproximou de mim  me dando um beijo.

paradise - Conrad FisherOnde histórias criam vida. Descubra agora