Sofie Carson
Não consegui dormir a noite toda, depois de chorarmos muito, Laurel, Minha mãe e Steven voltaram pro quarto deles e ficamos eu e Belly juntas. Belly tirava um cochilo quando eu saí do quarto, eu ainda estava com o vestido do baile, desci as escadas sem fazer barulho e indo até a praia.
Passei pela área da piscina indo até a praia, de longe pude ver alguém sentado e quando cheguei mais perto do que era Conrad, cheguei ainda mais perto e me sentei ao lado dele. Ele percebeu minha presença e olhou na minha direção.
- Eu sinto muito pela Susannah. - falei simples vendo ele sacar as lágrimas que estavam em seus olhos.
- Eu só queria que ela ficasse pro resto da vida comigo. - ele disse chorando e eu o abracei.
- eu sei Connie, mas ela só queria passar os últimos meses sendo feliz, ela não queria ficar fazendo tratamentos. - falei fazendo carinho no cabelo dele.
- Eu e Jeremiah conversamos com ela ontem, Ela topou fazer os exames, sei que não vai salvar ela mas pode deixar ela ficar mais tempo com a gente. - falou e eu sorri fraco.
- Isso é ótimo Connie, ela vai ter mais tempo com vocês. - falei e ele sorriu fraco.
Ficamos ali observando o sol nascer aos poucos.
- Eu te amo muito, obrigada por estar comigo. - ele disse me abraçando.
- eu também te amo muito Connie, saiba que eu nunca vou deixar você. - falei ainda no abraço com ele.
Levantei junto com ele e limpei meu vestido.
- Você ainda está com o vestido. - Connie disse me olhando.
- E Você ainda está com o terno. - falei e ele sorriu.
- Acho que podemos ter nossa última valsa de verão. - ele falou e eu sorri.
Começamos a fazer a valsa na areia e era o melhor momento da minha vida, eu e Conrad dançando na areia onde crescemos juntos e agora estamos apaixonados, não poderia ser melhor.
Terminamos a dança e Conrad me olhou, veio até mim e me beijou, logo depois nos abraçamos.- Sofie, eu te amo tanto, desde que eu te vi sempre soube disso, eu quero que você seja a mãe dos meu filhos e também a mulher da minha vida, namora comigo? - ele terminou de dizer e meus olhos tinham lágrimas nos cantos.
- É claro que sim, mil vezez! - falei abraçando ele que me levantou no ar me girando, abracei ele e ele me beijou.
Esse era o momento mais feliz da minha vida, eu estou namorando Conrad Fisher, a pessoa que eu mais amo na vida.
Levantamos da areia e fomos andar por ali, Conrad dizia animado sobre casar comigo e ter filhos, eu amava que ele estava animado com isso, tenho certeza que ele é o homem da minha vida.
Logo minha mãe apareceu chamando nos dois para tomar café da manhã, ela ficou muito feliz pelo namoro, também não deixou de reclamar que eu ainda estava com meu vestido. Entramos pra casa e todos estavam na cozinha, parecia uma manhã normal, todos conversavam animados e Susannah fazia o café junto com Laurel enquanto iram juntas, cheguei perto dela e a abracei, pude ver Susannah sussurra pra mim: "Vai ser uma manhã feliz, nada de choro"Sorri e me sentei ao lado de Conrad contando a novidade a todos que estávamos namorando, eles ficaram super felizes e eu estava tão feliz, eles são meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paradise - Conrad Fisher
Fanfictiontrês amigas desde o colégio se reúnem todo verão para aproveitar juntas e com os filhos. Uma grande amizade surge entre as crianças e cada verão tudo fica mais legal, só que nessa verão tudo fica diferente. Eles não são mais crianças que adoravam a...