aparição

1.7K 84 16
                                    

Kaneki pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaneki pov's


Era madrugada na cidade de Tóquio, sons de sirenes sempre se instalavam por toda cidade, não tem um dia se quer que elas parem de tocar...

Tóquio é linda durante a noite, mesmo com todos os desastres causados pelos humanos e ghouls

Recentemente muitos investigadores têm andado pelo distrito 20°, assim ameaçando a vida de muitos ghouls, até mesmo os que são considerados pacíficos. Ultimamente alguns ghouls estão mudando de distrito por considerar esse o mais perigoso.

Mas alguém vem fazendo a limpa do nosso distrito, e não menciono a limpa de ghouls e sim das pombas... a CCG está mandado cada vez mais deles para o distrito e sempre achamos corpos espalhados.

Seja lá quem for, esta ajudando os pacíficos a sairem do distrito até que a CCG pare de mandar os inspetores.

Rumores indicam que a fisionomia é de mulher, outros rumores dizem que é um homem com um Kagune extremamente forte.

Não sei se isso é certo, mas não devemos acreditar em rumores sem ter certeza...

Desci do prédio assim que o sol começou a nascer no horizonte e fui para minha casa, tomei um banho e enrolei uma toalha em meu quadril, olhei a data e notei que hoje eu tinha que comer, embora ainda odeie isso... eu sou obrigado

Me vesti e caminhei até o café, o caminho era sempre calmo devido a hora que eu saia.
Abri a porta do café assim que cheguei e caminhei para dentro

Kaneki: Bom dia.

- Por que veio tão cedo?

Kaneki: Eu não dormi muito, vim ajudar- falei dando de ombros

- Hã? O que deu em você?

Kaneki: Touka-chan, você também viu o noticiário e os rumores, certo?

Touka: Sim, o que tem isso?

Kaneki: O ghoul que está matando as pombas... será que isso vai acabar?

Touka: Por que a preocupação?

Yoshimura: Porque esse ghoul está querendo causar uma guerra, isso nunca irá acabar e a CCG continuará mandando pombas até todos nós deixarmos de existir...

Kaneki: Mestre... bom dia

Nishiki: Ele vai morrer logo

Belo Desastre +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora