Kaneki: Vou ver se o aquecedor está funcionando, pode sentar.
Tirei o casaco, cachecol e os sapatos, deixei o sapato na entrada e pendurei as outras coisas junto com os casacos dele. Cruzei meus braços enquanto ia até a cozinha e coloquei água para esquentar.
Kaneki: Pronto, daqui a pouco vai ficar mais quente. Com licença.
Ele segurou minha cintura e me afastou do fogão, recuei um pouco e observei ele em silêncio.
S/n: A Touka me disse que gostava de você...
Kaneki: Sim, ela também me disse isso, era só uma fachada.
S/n: Mas-
Kaneki: Somos só amigos- disse me interrompendo- a Touka já está saindo com outra pessoa.
Me sinto pior ainda... era só ela ter me contado isso, mas isso parece algo impossível, eu devo arrumar uma bola de cristal porque só assim para saber de algo.
Kaneki: O que vocês conversaram hoje?
S/n: Ela me chamou de burra, idiota, cuzona e escrota. Hum... também disse que a Rachel não deixou ninguém me ver e que estava um pouco preocupada.
Kaneki: Só isso?
S/n: Sim, só isso.
Ele despejou a água quente no pó do café e ficou em silêncio enquanto isso, a Rachel vai me matar quando voltar...
Kaneki: Por que você continua mentindo?
S/n: Não menti.
Kaneki: Então você também não gosta de mim? Mesmo antes de te falar aquilo?
S/n: Você espera que eu esteja apaixonada só porque transamos?
Kaneki: Então você não gosta de mim?
Ele colocou a panela na pia, caminhando em minha direção e me deixando encurralada no balcão após apoiar as mãos de cada lado.
Kaneki: Fala olhando nos meus olhos. Fala que você me odeia... fala que você não está apaixonada por mim.
S/n: Depois eu sou a narcisista- reviro meus olhos.
Kaneki: Não importa, eu quero ouvir isso com sinceridade de você.
Kaneki deslizou os dedos gelados com suavidade até meu rosto e o ergueu em sua direção, com um sorriso nos lábios, ele foi se aproximando aos poucos.
Kaneki: Eu gosto de você, estou obcecado por você ao ponto de todos os dias invadir seu apartamento para poder te ver. E se mesmo depois de ouvir tudo aquilo de mim, você ainda gostar só um pouco de mim, eu prometo me esforçar e achar uma forma de te agradar. Vou perguntar de novo, você gosta de mim?
Sua respiração quente próxima aos me lábios estava me deixando desnorteada, senti minhas mãos tremendo com ele tão perto assim...
Kaneki: Vamos, diga...
Ele acariciou minha bochecha com o polegar e encostou seus lábios nos meus, formando um beijo suave e lento, senti meu coração disparado conforme ele tornava aquele beijo mais intenso.
Kaneki subiu a mão até minha nuca e repousou a outra em minha cintura, me puxando para perto de seu corpo.
Eu não ficaria surpresa se isso terminasse em sexo...
Após alguns minutos, eu comecei a ficar sem ar, Kaneki interrompeu o beijo e mordeu levemente meu lábio inferior, eu só queria algum buraco para enfiar meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Desastre +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️Plágio é crime Não recomendo para menores de 18 anos🔞 Contém assassinato, tortura, palavras de baixo calão e conteúdo sexual, além de possíveis gatilhos⚠️ Uma nova ghoul resolver por um fim em toda a injustiça contra sua "raça" tendo como único o...